Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

+4
Comando Omega
SenjuIchizoku
Yellow_Lantern
Brave Souls
8 participantes

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Como usuário do fórum e se possível (pois pode ser uma informação que não deva ser favorecida a membros comuns) gostaria de saber os motivos reais do membro ter sido punido em um post dando sua opinião direta sobre determinado assunto nesse tópico.

https://www.forumnsanimes.com/t95530p45-perolas-ditas-para-desfavorecer-kunoichis#1670127

O membro em questão estava a fazer sua crítica citando vários exemplos do que ele acredita ser uma ''pérola'' em um tópico que tinha exatamente este o intuito. Não me lembro de ter visto punições semelhantes antes e até para minha própria segurança e dos demais, ficaria agradecido que isto fosse esclarecido.

Citar um comentário de outro usuário que acreditamos ser incorreto é categorizado como ofensa ou tem algo a mais na declaração do jornal de membros que eu não compreendi?

https://www.forumnsanimes.com/t83901p165-oficial-jornal-informativo-dos-membros

@Rhaizen

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
A redução se deve unicamente pelo Mikeias estar seguindo regras especiais assim como o Dotonuser quando voltou depois de doar sangue, o post do Rhaizen no jornal as menciona.

O membro @꧁Ʌlcoholıc꧂, que está sob regras especiais, acaba de perder 30 pontos por conta das frases:

Pessoalmente acho desnecessário dentro desses limites.

Se isso desse redução pra todo mundo teriam que me reduzir também, falei verdades coisas piores do Causality.

Última edição por Hiyori em Qui 6 Jan - 18:52, editado 1 vez(es)

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
O que estou tentando compreender é onde dizer que determinado argumento é uma pérola, se enquadra nisso aqui:
2. Não desrespeitar algo que a pessoa fale, fazendo ofensas intelectuais, ou dizendo que só retardados fazem ou pensam tal coisa, etc.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Hiyori criou um monstro, não nos esqueçamos.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Porra nenhuma.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Dotonuser mudou o fórum pra valer

Tá feliz agora ?

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Como usuário do fórum e se possível (pois pode ser uma informação que não deva ser favorecida a membros comuns) gostaria de saber os motivos reais do membro ter sido punido em um post dando sua opinião direta sobre determinado assunto nesse tópico.

https://www.forumnsanimes.com/t95530p45-perolas-ditas-para-desfavorecer-kunoichis#1670127

O membro em questão estava a fazer sua crítica citando vários exemplos do que ele acredita ser uma ''pérola'' em um tópico que tinha exatamente este o intuito. Não me lembro de ter visto punições semelhantes antes e até para minha própria segurança e dos demais, ficaria agradecido que isto fosse esclarecido.

Citar um comentário de outro usuário que acreditamos ser incorreto é categorizado como ofensa ou tem algo a mais na declaração do jornal de membros que eu não compreendi?

https://www.forumnsanimes.com/t83901p165-oficial-jornal-informativo-dos-membros

@Rhaizen

Uma coisa é você questionar pois é um legítimo direito mesmo não sendo você quem levou redução (punição). Outra é insinuar descabidamente que podem existir outros motivos senão somente àqueles que Rhaizen externou no tópico. Vacilo tremendo.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser mudou o fórum pra valer

Tá feliz agora ?


Essa pergunta foi pra quem?

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Brave Souls escreveu:
Como usuário do fórum e se possível (pois pode ser uma informação que não deva ser favorecida a membros comuns) gostaria de saber os motivos reais do membro ter sido punido em um post dando sua opinião direta sobre determinado assunto nesse tópico.

https://www.forumnsanimes.com/t95530p45-perolas-ditas-para-desfavorecer-kunoichis#1670127

O membro em questão estava a fazer sua crítica citando vários exemplos do que ele acredita ser uma ''pérola'' em um tópico que tinha exatamente este o intuito. Não me lembro de ter visto punições semelhantes antes e até para minha própria segurança e dos demais, ficaria agradecido que isto fosse esclarecido.

Citar um comentário de outro usuário que acreditamos ser incorreto é categorizado como ofensa ou tem algo a mais na declaração do jornal de membros que eu não compreendi?

https://www.forumnsanimes.com/t83901p165-oficial-jornal-informativo-dos-membros

@Rhaizen

Uma coisa é você questionar pois é um legítimo direito mesmo não sendo você quem levou redução (punição). Outra é insinuar descabidamente que podem existir outros motivos senão somente àqueles que Rhaizen externou no tópico. Vacilo tremendo.

Primeiramente, tentei deixar claro no texto quais são minhas intenções e o motivo de questionar o acontecido.

Você pode não saber por ser novo mas existe uma lista de regra ao qual os usuários tem de seguir enquanto que membros non gratos que voltam ao fórum seguem regras especiais e não é a primeira vez que isso acontece. Entenda o ''outros motivos'' como as regras adicionais que se aplicam apenas a eles e não a nós e por isso que começo dessa forma
Como usuário do fórum e se possível (pois pode ser uma informação que não deva ser favorecida a membros comuns)

Onde isso se encaixa como uma insinuação e ainda mais do tipo descabida? se tive a coragem de fazer um tópico para perguntar a staff (que outros membros já fizeram em outras ocasiões) onde ele se torna insinuador? As dúvidas são tão visíveis em relação ao código de membros que mesmo nesse tópico um usuário questionou a execução da mesma como já aconteceu em outras ocasiões e em muitas delas a punição fora revogada.

Você está um tanto quanto equivocado aqui e sua frase criou uma falsa dicotomia de ''você pode isso mas não pode''
O que queremos é o esclarecimento da execução delas afinal nós também participamos da formação das mesmas.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
@Hiyori

Para o senhor causality

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Os caras tomando as dores dos outros.

Última edição por SenjuIchizoku em Qui 6 Jan - 20:49, editado 1 vez(es)

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
O comentário do Hiyori explicou bem.
Particularmente, também acho um pouco demais essas regras, mas o Wick e o Douton que estavam na época do Mikeias, além de que ambos já geriram/foram geridos por essas regras, então confiei e por parte concordei com julgamento deles e as aplico, quando necessárias.
Uma pérola de um lugar, um comentário, imagem, ou algo do tipo, é tido como algo que foi icônico por um momento devido determinadas circunstâncias, geralmente jocosas. Usar argumentos de terceiros para rir acaba caindo na punição dele por conta das regras especiais em que ele se enquadra.
2. Não desrespeitar algo que a pessoa fale, fazendo ofensas intelectuais, ou dizendo que só retardados fazem ou pensam tal coisa, etc.

Algo usado como argumento sério ser tirado como piada é geralmente tranquilo, exceto no de quem se enquadra por essa regra especial.
O fato dele citar as argumentações de outro membro e não deixar um dito positivo é, no caso dele, punitivo.
1. Não utilizar adjetivos ao se referir a pessoa de ninguém, a menos que seja positivamente.


E pra finalizar:
-> O membro poderá recorrer via recurso ao moderador @Rhaizen eventuais punições que porventura possam vir a serem equivocadas.

Sempre que se sentir injustiçado, está dito no comentário com as regras e reforçado aqui, ele pode me mandar mensagem. Qualquer coisa eu vou resolver com o Wick, o que deve levar alguns dias, como já foi com outros casos e está sendo com alguns, mas é resolvido e a resposta chega por mensagem privada e/ou no jornal informativo.

As dúvidas são tão visíveis em relação ao código de membros que mesmo nesse tópico um usuário questionou a execução da mesma como já aconteceu em outras ocasiões e em muitas delas a punição fora revogada.

Essa resposta está correta. Podem me questionar no que for, seja por mensagens ou criando tópicos.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
@Rhaizen irei ler já já quando terminar a janta meu caro.

E agradeço por ter respondido independente do que foi.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Bernoulli e seus papo nada a ver.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
No fim, o @Rhaizen agiu com total senso e razão. Essas regras que vigoram á tanto, deveriam ser revistas. Lembro de uma reunião entre a Staff onde isso e outras causas foram discutidas mas vejo que já são outros tempos. Talvez eu esteja cometendo um equívoco mas quem sabe. E olha que ando por aqui desde da época da "finada" Patrícia kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos