Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Retrospectiva Fórum NS] 2021

+11
.Juao
Comando Sigma
Kurama
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Darkon
SoloKing
Comando Amado♚
Yellow_Lantern
Chinelo_verde
Comando Delta
15 participantes

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Kkkkk vão estudar kkķkkk



Aliás, vira o disco Hyo-chan kkk

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Inosuke escreveu:
Kkkkk vão estudar kkķkkk



Aliás, vira o disco Hyo-chan kkk

Chatão. De férias mas o cara não deixa de ser professor. :(

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Aceito, eu gosto de estudar.

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Não tô de férias kkkk trabalho até em feriado. Ensinar tem preço !!!


Hahaha então vê se para de me encher kkkkkk

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Inosuke escreveu:
Não tô de férias kkkk trabalho até em feriado. Ensinar tem preço !!!


Hahaha então vê se para de me encher kkkkkk


Esqueci que no Brasil professor sofre esculacho 24h. Ninguém valoriza. Foi mal aê meu senpai. TMJ

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Inosuke escreveu:
Não tô de férias kkkk trabalho até em feriado. Ensinar tem preço !!!


Hahaha então vê se para de me encher kkkkkk


É sério q tu é professor? :?:

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Inosuke escreveu:
Não tô de férias kkkk trabalho até em feriado. Ensinar tem preço !!!


Hahaha então vê se para de me encher kkkkkk


É sério q tu é professor? :?:


É só ver que ele dá aulas de humildade o tempo todo

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Perdão pessoal, o correto é : " Ensinar não tem preço !!! "

@Rhaizen, bondade sua. Se continuar assim eu vou acabar derretendo de tão emocionado.  No fim, não passo de só mais um que será apagado e levado junto ao tempo. Mas sabe ? É esse tipo de comentário que faz valer um dia inteiro. Obrigado  !!!!!!  :horak2:



Sim, eu sou professor. Eu prefero dar aulas no ensino fundamental ( amo crianças ) mas recebi um convite para ajudar essa nova geração do ENEM. Acredito que não há melhor forma dr ajudar o Brasil. Começar em sua raiz.  :sam:



@Bernoulli, nem tanto kkkk a pior parte é que eu tenho uma saúde frágil kkkk e não posso trabalhar tanto kkk com isso a minha esposa vive zangada kkkk esse é o maior problema. Se pudesse, só faria ela sorrir mas infelizmente, o mundo não é um mar cheio de pétalas de rosas... kkkkk  :horak:

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
@Inosuke não era pra tu ja estar aposentado? Eu olho o perfil de todo mundo (sem exceção) e vi que você tem 99 anos

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Kkkk É que eu quero ver se o Fórum permite até o 100 ou + kkkk pq não dá para por o algarismo em si kkkk

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Lembre sempre de usar o tema Naruto em provas, caro Inosuke. Os jovens precisam ser narutizados.

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Não não, os jovens precisam ser dragon ballzados, isso sim

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Eles tem é que ser animitizados kkkk sim, eu uso animes. Uso Naruto, Tegami Bachi, Bleach, Kimi to Boku, DBZ e mais alguns de romance. Depois que eu terminar de montar as provas no próximo bimestre, eu mando aqui. Se eu lembrar kkkk

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Rhaizen escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Inosuke escreveu:
Não tô de férias kkkk trabalho até em feriado. Ensinar tem preço !!!


Hahaha então vê se para de me encher kkkkkk


É sério q tu é professor? :?:


É só ver que ele dá aulas de humildade o tempo todo


N é a toa que o cara é mod por puro mérito, e um dos melhores diga-se de passagem. @Inosuke vc merece, pika demais

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Inosuke escreveu:
Perdão pessoal, o correto é : " Ensinar não tem preço !!! "

@Rhaizen, bondade sua. Se continuar assim eu vou acabar derretendo de tão emocionado.  No fim, não passo de só mais um que será apagado e levado junto ao tempo. Mas sabe ? É esse tipo de comentário que faz valer um dia inteiro. Obrigado  !!!!!!  :horak2:



Sim, eu sou professor. Eu prefero dar aulas no ensino fundamental ( amo crianças ) mas recebi um convite para ajudar essa nova geração do ENEM. Acredito que não há melhor forma dr ajudar o Brasil. Começar em sua raiz.  :sam:



@Bernoulli, nem tanto kkkk a pior parte é que eu tenho uma saúde frágil kkkk e não posso trabalhar tanto kkk com isso a minha esposa vive zangada kkkk esse é o maior problema. Se pudesse, só faria ela sorrir mas infelizmente, o mundo não é um mar cheio de pétalas de rosas... kkkkk  :horak:

Sobre o trecho sublinhado: sim, eu sei.

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Comando Delta escreveu:


infelizmente não consigo,o fedorento do Amado me desligou e consequentemente também desativou meu sistema de auto destruição também.




Pai do ano salvando sua filha de cometer suicídio.


Você não é meu pai.

Chinelo_verde escreveu:
Nossa, delta mo ingrata, o amado tira a possibilidade dela se suicidar e ela ainda reclama, mais um motivo pra ZeroTwo>delta



calado,bonivo da 02


Darkon escreveu:
Lembre sempre de usar o tema Naruto em provas, caro Inosuke. Os jovens precisam ser narutizados.


que nada DB é bem mais presente em provas

[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 955a2d6d5c1c1bb40af315263684dac915eca4c8_00

[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 22046103_10211714578794141_5833512559091374059_n

[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 Dbzescola



description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Amado♚ escreveu:
Comando Delta escreveu:


infelizmente não consigo,o fedorento do Amado me desligou e consequentemente também desativou meu sistema de auto destruição também.




Pai do ano salvando sua filha de cometer suicídio.


Você não é meu pai.

Chinelo_verde escreveu:
Nossa, delta mo ingrata, o amado tira a possibilidade dela se suicidar e ela ainda reclama, mais um motivo pra ZeroTwo>delta



calado,bonivo da 02


Darkon escreveu:
Lembre sempre de usar o tema Naruto em provas, caro Inosuke. Os jovens precisam ser narutizados.


que nada DB é bem mais presente em provas

[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 955a2d6d5c1c1bb40af315263684dac915eca4c8_00

[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 22046103_10211714578794141_5833512559091374059_n

[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 3 Dbzescola




Wtf, o que é bonivo?? @Comando Delta / @Comando Omega
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos