Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Retrospectiva Fórum NS] 2021

+11
.Juao
Comando Sigma
Kurama
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Darkon
SoloKing
Comando Amado♚
Yellow_Lantern
Chinelo_verde
Comando Delta
15 participantes

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Comando Delta escreveu:


infelizmente não consigo,o fedorento do Amado me desligou e consequentemente também desativou meu sistema de auto destruição também.




Pai do ano salvando sua filha de cometer suicídio.

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Ainda estou me recuperando da amnésia do dia 25, minha cabeça não tá boa pra lembrar qualquer coisa que tenha acontecido antes dessa data. Só sei que tretei. Com quem? Não me lembro.

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Comando Delta escreveu:


infelizmente não consigo,o fedorento do Amado me desligou e consequentemente também desativou meu sistema de auto destruição também.




Pai do ano salvando sua filha de cometer suicídio.





num país com milhões de mães solteiras um pai solteiro se destaca mesmo sendo minoria.

F RESPECT

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Nossa cara kkk pode ser zoação e tal mas pai solteiro é uma gigantesca minoria kkk

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Nossa, delta mo ingrata, o amado tira a possibilidade dela se suicidar e ela ainda reclama, mais um motivo pra ZeroTwo>delta

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Inosuke escreveu:
Faltou a minha saga, @Hiyori - chan

Esqueceu de mencionar eu, tu e o Darkon como moderadores, mencionou só os favoritos dele, rising soul e o doton.

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Esqueceram do mais importante,Omega completando 10k mensagens,lançando O Refugiado 2 (por falar nisso já leu ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado  ) vencendo o nofap e a faculdade, e carregando o fórum nas costas por alguns meses.Além do surgimento de vários outros Comandos.

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Inosuke escreveu:
Faltou a minha saga, @Hiyori - chan

Esqueceu de mencionar eu, tu e o Darkon como moderadores, mencionou só os favoritos dele, rising soul e o doton.




Disse tudo, meu irmão de outra família !!

Talvez um dia, em um futuro distante, o trio parada dura retorne das profundezas, tipo a Trupe do Salazar e governe este Fórum novamente. Usando o Wick de fantoche por trás das cortinas uhauhauha  :horak:



Um dia eum volto pra te fazer companhia na Staff mas sempre tô aqui kkkk enquanto Deus não me arrebatar kkkk ou  minha esposa entrar no período de gestação kkkk

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Inosuke escreveu:
Faltou a minha saga, @Hiyori - chan

Esqueceu de mencionar eu, tu e o Darkon como moderadores, mencionou só os favoritos dele, rising soul e o doton.



Hahaha, foi mal. Por isso eu perguntei se esqueci alguma coisa pra vocês complementarem, impossível eu não esquecer coisas fazendo uma lista enorme dessas.

Apenas o primeiro é o meu favorito entre esses 2 que você citou no final, Dotonuser não.

Última edição por Hiyori em 2/1/2022, 22:23, editado 1 vez(es)

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
E eu ? Tá me excluindo ? Magoou kkkk

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Em 2021 não reabriram o tópico de avaliação de níveis? Ou foi em 2020?

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Eu iria por, mas ouvi falar de que você é gado e eu não tenho gado como favorito. (Insira aqui aquela risada com sigla de Rio Grande do Sul)

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Não sou gado, seu alienado kkk nem sei de onde isso veio lkk acho que foi eu brincando e você levou á sério kkkk

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Se importa muito em não ser algo que não é. Esse meme pode virar realidade assim, @Inosuke-senpai.

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Não houve equívocos da minha parte. É muito simples, você indubitavelmente é um gado, não há como contestar um fato tão inarredável. Por que o céu é azul? Pelo mesmo motivo que o Inosuke é gado.

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Kkkkk vão estudar kkķkkk



Aliás, vira o disco Hyo-chan kkk

description[Retrospectiva Fórum NS] 2021 - Página 2 EmptyRe: [Retrospectiva Fórum NS] 2021

more_horiz
Inosuke escreveu:
Kkkkk vão estudar kkķkkk



Aliás, vira o disco Hyo-chan kkk

Chatão. De férias mas o cara não deixa de ser professor. :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos