Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 vilões do fórum e o porquê.

+11
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
TyeYona
SoloKing
Chinelo_verde
Comando Amado♚
Rin
Usuário Mascarado
15 participantes

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Comando chegou hoje no fórum com várias indiretas.


isso foi uma indireta para mim ou para @Comando Omega ou para @Comando Code ou para @Comando Koji ou para @Comando Amado♚ ou para @Comando Alfa ?

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Mas se eu responder deixa de ser indireta Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 2538298191

Você tá soltando os cachorros em todo mundo. Sobrou até para o Omega. kkkkkk

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Outra conta troll tentando se disfarçar kkkkk essa é boa

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Eita, Causality foi ao outro tópico do Kel e soltou uma indireta para vocês. Vai rolar punição por termos revivido o tópico? Xi rapaz Tudo vassilaum

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Dotonuser virou dos direitos humanos, defendendo criminosos dos non-gratos.

Essa cobrança social de ficar mantendo imagem de certinho o tempo inteiro, e bla bla.

Desculpa, minha mente anda em uma fase de rebeldia ultimamente.

Ou melhor: utimamente não, sempre. :jery:

Que Deus me dê virtude e sabedoria pra comedir o meu lado edgy. Já ouviram falar que cada um tem dois lobos dentro de si?

Última edição por Hiyori em Qui 30 Dez 2021, 11:43, editado 2 vez(es)

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
quem sera que são os heróis do forum? Se tem vilão, com ctz tem heroi

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
quem sera que são os heróis do forum? Se tem vilão, com ctz tem heroi


- Minato
- FrutosDoMar

Esses daqui também:

- Heimdall
- Darkon

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Mas vocês gostam de uma briga. kkkkkkkk


Eu também sou um herói, sou o Batman.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
parece que os herois venceram, dos vilões citados em outros comentários não tem nenhum que ainda vem por aq.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Eu sou o anti-herói que aparece sempre pra solar o vilão.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
e eu sou o novato que ainda tá na escola de herois

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Eu sou o anti-herói que tá pouco se fodendo.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Sou o herói que sempre faz o povo rir, o Super Trouxa.


Aliás, herói não é só aquele que argumenta. Ter superpoderes não faz de você um super herói kkkk


~ Inosuke 2021

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Sou o herói que sempre faz o povo rir, o Super Trouxa.


Aliás, herói não é só aquele que argumenta. Ter superpoderes não faz de você um super herói kkkk


~ Inosuke 2021

Não se diminua senpai.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Era uma piada kkkkkkk



Calma, outro calouro ? Tu vai ser meu filho ! Nem adianta correr kkkk

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Eita, comando ômega vai ter netinhos

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 6 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Tu também é kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos