Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 vilões do fórum e o porquê.

+11
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
TyeYona
SoloKing
Chinelo_verde
Comando Amado♚
Rin
Usuário Mascarado
15 participantes

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyTop 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
O Kel G entra na lista.

- Tentou imputar a outro membro apologia a pedofilia no intuito de queimar sua imagem. E quando foi desmentido (sem nenhum esforço pois ele não tinha argumentos e provas) rapidamente surtou e apelou pro vitimismo.

- Vitimismo exagerado.

- Perseguia e infernizava membros, mas acusava os perseguidos de perseguiram ele

- Acusava pessoas aleatoriamente sem provas nenhuma.

- Arrumou treta com um monte de gente, mas ele estava errado e era o carrasco em todas.

- Textos pedindo pra staff reduzir membros cheio de distorções, vitimismo e sofismas mal feitos. Mas felizmente ele tentava aplicar táticas de manipulação e falhava, ele não tinha inteligência o suficiente pra isso por mais que fosse um sujeito torpe.

Apesar dele ser um vilão fracassado, ele conseguiu gerar boas risadas com suas pérolas igual:
"Você me paga, nem que eu tenha que morrer por isso"
"Cheguei a sonhar com tais discussões"
"Você finge ser um bom usuário"

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Dotonuser é e sempre será um vilão.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Não sei. Vou continuar lendo os comentários seguintes (se houverem) para compreender mais sobre a história do fórum ns. Mas vou também abrir um parênteses: é só coincidência ou alguém notou que o The Wick sumiu do fórum? Tipo eu fiz a minha conta, ele foi um dos poucos a me receber e depois sumiu. Muito sinistro. ~ar de mistério~

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Ben Ikneg, o cara mais falso e manipulador desse fórum, dá até nojo.
Convidado é outro da mesma espécie

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Top 5 vilões do fórum e o porquê. OeC1SRh

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Quase que eu caio no username kikiki]

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
1- Dotonuser antes de ser convertido pelo Wick
2-Kel G
3- Pastor Jashinista
4- Luquinhas no arco de Fanbase Hidan vs Fanbase Hyuuga
5- Mencou/Gok

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
KKKKKKKKKKK eu chorava de rir com os comentários do Kel. Teve uma vez que ele disse que o Doton fazia apologia a pedofilia, uma vez que o msm defendia a idéia de que os estupradores cometiam tais atrocidades por causa do instinto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e pensar que eu não discordo 100% disso.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Hiyori escreveu:
O Kel G entra na lista.

- Tentou imputar a outro membro apologia a pedofilia no intuito de queimar sua imagem. E quando foi desmentido (sem nenhum esforço pois ele não tinha argumentos e provas) rapidamente surtou e apelou pro vitimismo.

- Vitimismo exagerado.

- Perseguia e infernizava membros, mas acusava os perseguidos de perseguiram ele

- Acusava pessoas aleatoriamente sem provas nenhuma.

- Arrumou treta com um monte de gente, mas ele estava errado e era o carrasco em todas.

- Textos pedindo pra staff reduzir membros cheio de distorções, vitimismo e sofismas mal feitos. Mas felizmente ele tentava aplicar táticas de manipulação e falhava, ele não tinha inteligência o suficiente pra isso por mais que fosse um sujeito torpe.

Apesar dele ser um vilão fracassado, ele conseguiu gerar boas risadas com suas pérolas igual:
"Você me paga, nem que eu tenha que morrer por isso"
"Cheguei a sonhar com tais discussões"
"Você finge ser um bom usuário"




Top 5 argumentos do fórum


Convidado escreveu:
Mds mas esse @Jorge é burro, mas tão burro, mas burro pra caramba que não teve nem a decência de ler o tópico inteiro e o desenrolar da discussão.

Aprende a ler primeiro depois vem aqui chorar...

Olha só, FALTA APENAS EU DESENHAR, então toma aqui ó: https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634338

https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634343



AOS DEMAIS: https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634354





e sabe de uma coisa, vão tudo t*mar no meio do ****************************************

NÃO SOU OBRIGADO A FICAR RESPONDENDO NINGUÉM muito menos ficar argumentando algo que está na cara. Quer saber, eu faço o que eu quiser




descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Apesar que eu já troquei idéia com o Kel e ele parecia outra pessoa, mó gente boa. Acho que ele era um personagem aqui.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Apesar que eu já troquei idéia com o Kel e ele parecia outra pessoa, mó gente boa. Acho que ele era um personagem aqui.

Acho que nenhum troll perderia 1 dia fazendo AQUELE TEXTÃO

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Aquele "eu sou privilegiado e vejo coisas nas entrelinhas" é muito estranho. Ele agia como se acreditasse que ele fosse abençoado com um poder de super dedução, hahaha.

Curiosamente super dedução é o poder do personagem de Bungou Stray Dogs que ele usava constantemente de avatar.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Certa vez um guru me contou que não se sabe qual a verdadeira intenção por trás de um indivíduo amalucado que perambula pela internet, mas que pelo menos seu comportamento agressivo e infeliz diz mais respeito sobre ele e não de vocês.

Não que eu esteja relativizando os elementos periculosos supracitados, mas apenas quis passar uma mensagem.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Sou top 1 kkkk


Vocês estão rindo aí kkkk mas queria ver se vocês fossem moderador na época. Dava tanta dor de cabeça, no Fórum, MP, Discord e Cia. Ainda bem que ele não tinha o meu número. Um dos motivos da minha saída, foi ele me torrando a paciência. Não é fácil me tirar do sério de verdade mas aquele ser envolto nas trevas conseguiu. Dá até raiva de lembrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos