Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será o foco do Oda para o próximo volume?  EmptyQual será o foco do Oda para o próximo volume?

more_horiz
Sinto que o Oda vai protelar a queda do Kaido e Big Mom por mais um volume para dedicar este próximo volume a:
- a queda de Onigashima
- conclusão do arco dos samurais de Wano (todo mundo morre queimado ou é explodido,... espero que a Yamato exploda junto)
- Fukurokujo vs Raizo
- Hyori vs Orochi
- Apoo e Drake vs CP0
- Big Mom Pirates vs Frota do Rob Lucci

descriptionQual será o foco do Oda para o próximo volume?  EmptyRe: Qual será o foco do Oda para o próximo volume?

more_horiz


Eu acho que Oda vai resolver primeiro as pendengas menores e deixar os dois embates importantes para o fim.

Acho que nos próximos capítulos, Oda vai resolver logo as lutas Fukurokujo vs Raizo, Hyori vs Orochi, Apoo/Drake vs CP0, Iamato vs Youkai e Momonosuke vs Onigashima.

Depois disso, Oda vai concentrar os capítulos na luta Law/Kid vs Big Mom.

E no fim, Oda vai dedicar o restante dos capítulos na luta Luffy vs Kaido.

Eu digo assim, mas eu acho que entre uma luta e outra, Oda vai mostrando um pouco da situação entre Luffy e Kaido, pois esse é um embate principal.

Vamos esperar pra ver, né.

descriptionQual será o foco do Oda para o próximo volume?  EmptyRe: Qual será o foco do Oda para o próximo volume?

more_horiz
Não sei se termina no próx volume, mas aposto nesses acontecimentos seguintes para Wano:

- Kaido e Big Mom caem:
Depois da última carta que Hawkins puxou é bem evidente que eles cairão. É a tal nova geração que falam desde suas apresentações em Sabaody. Não tem espaço para Big Mom em Elbaf como vejo uma glr teorizando, Oda já falou que tá na reta final, derrubar as últimas representações da velha Era é aqui e agora.

- Abrir fronteiras de Wano = declarar território do Chapéu de Palha:
Pela primeira vez ao invés de fugirem da Marinha/GM ao final dos arcos, Chapéu de Palha e seus aliados ficam para proteger a ilha e declarar Wano como primeiro território de Luffy.

Flashback Kaido:
Essa é uma teoria que desenvolvi hoje mesmo, mas nada incrível. Após acontecimentos de God Valley, Kaido acreditava de fato em se tornar no Joyboy (ele libertando King foi a 30 anos+/-), mas nesse meio tempo ele viu Roger sendo coroado como Rei dos Piratas. Viu que não era ele, ficou depressivo e tomou Wano a espera de um embate com o novo Joyboy. Acho que é isso.

- Kaido entra para o bando
- Yamato entra para o bando
Carrot também se preferirem, tanto faz pra mim. Acredito que Otama se esconde no navio.

Arco muito bom até aqui, qualidade só deixo pra avaliar 100% quando terminar e reler numa porrada sem experiência de semanal, mas até aqui superou que Marineford.

descriptionQual será o foco do Oda para o próximo volume?  EmptyRe: Qual será o foco do Oda para o próximo volume?

more_horiz
Bitter moça linda, desgosta tanto assim da Yamato ? Nossa kkkkk


Até concordo com você mas vejo a Otama no navio como dito acima e se der para sonhar em um genjutsu nível Bijuu, espero a Carrot e o Marco junto kkkk

descriptionQual será o foco do Oda para o próximo volume?  EmptyRe: Qual será o foco do Oda para o próximo volume?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Bitter moça linda, desgosta tanto assim da Yamato ? Nossa kkkkk


Até concordo com você mas vejo a Otama no navio como dito acima e se der para sonhar em um genjutsu nível Bijuu, espero a Carrot e o Marco junto kkkk


Não é nem a(o) personagem (eu acho), ela não tá curtindo o arco e, consequentemente, a queda da BM sem seu bando se quer aparecer.

Qual será o foco do Oda para o próximo volume?  2262632362

descriptionQual será o foco do Oda para o próximo volume?  EmptyRe: Qual será o foco do Oda para o próximo volume?

more_horiz
Meio escroto o Oda derrubar a Big Mom sem sua frota cair junto. O arco de Wano começou interessante mas caiu muito. É bem verdade que não tem nada absurdo acontecendo mas muita coisa desgostosa apareceu. Primeiro que a luta principal está sendo picotada de uma forma muito ruim. A queda do Kaidou está sendo feita com base no cansaço que Luffy parece desconhecer. Come 3 marmitas e pronto. Faz inveja até DB com as sementes dos deuses. Se eu continuar falando, vão dizer que eu sou hater.

descriptionQual será o foco do Oda para o próximo volume?  EmptyRe: Qual será o foco do Oda para o próximo volume?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Meio escroto o Oda derrubar a Big Mom sem sua frota cair junto. O arco de Wano começou interessante mas caiu muito. É bem verdade que não tem nada absurdo acontecendo mas muita coisa desgostosa apareceu. Primeiro que a luta principal está sendo picotada de uma forma muito ruim. A queda do Kaidou está sendo feita com base no cansaço que Luffy parece desconhecer. Come 3 marmitas e pronto. Faz inveja até DB com as sementes dos deuses. Se eu continuar falando, vão dizer que eu sou hater.


Jamais, não da minha parte, críticas e descontentamentos são muito bem vindo. Eu mesmo extrapolo as vezes vide tópicos como esses no passado -> https://www.forumnsanimes.com/t74942-cobro-coerencia-e-que-zoro-faca-algo-util .

Eu antigamente ficaria brabo, hoje, relevo. Luffy em Ennies Lobby come 2 carnes após amassar o Blueno pra recuperar stamina. OP é isso aí, sempre foi. Não apaga a grandiosidade do arco.

Pra mim, no caso.

descriptionQual será o foco do Oda para o próximo volume?  EmptyRe: Qual será o foco do Oda para o próximo volume?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

Jamais, não da minha parte, críticas e descontentamentos são muito bem vindo. Eu mesmo extrapolo as vezes vide tópicos como esses no passado -> https://www.forumnsanimes.com/t74942-cobro-coerencia-e-que-zoro-faca-algo-util .

Eu antigamente ficaria brabo, hoje, relevo. Luffy em Ennies Lobby come 2 carnes após amassar o Blueno pra recuperar stamina. OP é isso aí, sempre foi. Não apaga a grandiosidade do arco.

Entendo, amigo. Mas a gente sempre espera que aconteça algo diferente, né? De novo não foi dessa vez. E isso está cansando todo mundo. Não é a toa que OP caiu no ranking de vendas. Acho que está em 6o lugar. Tipo, outro exemplo, não ocorreu nenhum absurdo nos desfechos das lutas entre Sanji e Zoro vs Queen e King... Mas se é para cair um King, que seja ele morto e Zoro vivo por um fio. O mesmo para Sanji. Sei também que o Oda não é muito fã de matar personagem... Mas estamos falando de uma guerra que vai mudar o rumo da história.

descriptionQual será o foco do Oda para o próximo volume?  EmptyRe: Qual será o foco do Oda para o próximo volume?

more_horiz
Ainda acho que o velho Ei está tramando algo. Espere...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos