Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

4 participantes

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyCobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Cobro coerência e que Zoro faça algo útil 1445018637-7928d4c91a8b567599117979ecb4b395
Tá achando que isso aqui é brincadeira?

>> Saga inteiramente voltada pra resgatar um Nakama;
>> Sai da Ilha deixando outro pra trás;

>> Não podemos fugir daqui agora porque Sanji tem de resgatar a Germa do casamento;
>> Deixa a Germa pra trás para fugir;

>> Big Mom tá morrendo;
>> Bora fazer um bolo pra deixar ela Fullpower e matar um companheiro;

>> Jinbe tá quase morrendo se sacrificando enquanto fugimos;
>> Bora fazer uma festa pra comemorar;

Eu esperava que Luffy, o Capitão, desse um esporro no Sanji: "Pedro morreu, Jinbe provavelmente morrerá... e você ainda fez o bolo! Do que serviu nosso resgate a Germa na Cerimônia enquanto poderíamos já estar em Wano?", e não uma festinha com sorrisos. Faltou um Zoro aqui, agora entendi porque Oda o deixou de lado.

Quero ver o Espadachim botando a banca, não terá como esconder. Pedro morreu e deixaram o Jinbe pra trás?
Assim como Usopp, Zoro é um dos únicos tripulantes que questiona seu Capitão, se isso não acontecer, será muito incoerente da parte do Oda.

Triste isso aqui. Sanji e Carrot jogaram a morte do Pedro no lixo, tudo bem que foi escolha dele, mas poderia ter sido diferente! Sem contar que o senhor engomadinho bateu no Luffy. Sequer teve uma evolução no Sanji, a sensação é que continuará o mesmo personagem que faz comida para inimigos.

.Zorão, deixo toda minha rage por sua conta. É pra chegar a bota!

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Que. :zeha:

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Cobro coerência e que Zoro faça algo útil Zoro

Cobro coerência e que Zoro faça algo útil Tumblr_inline_ob9g2afxTs1rkyldn_540

Cobro coerência e que Zoro faça algo útil 31092140_1517582335034996_3665772722058970815_n




Uma pena. Sanji tem que ser cobrado!

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Pois é, Zoro fez muita falta nesse arco.

Espero q Wano seja o arco de Zoro, ou melhor dizendo, espero que 2018 seja o ano de Zoro :xablau:

Confesso q estava esperando que este arco de Mama terminasse logo, pois estou muito ansioso pra q chegue logo Wano, Kaidou e Companhia. Certamente q Zoro vai desempenhar um papel fodástico em Wano, derrotando um de seus generais da calamidade, de preferência o mais forte. Esta será a melhor e maior performance de Zoro no novo mundo até agora, e espero ver aperfeiçoada a sua formidável técnica de 9 Espadas (3X3).

Mas uma coisa é certa, se Zoro estivesse em Whole Cake não teria deixado Jimbei para traz, pois com o seu golpe de espadas banhadas em haki teria destruído metade da frota de Mama de uma vez só.

Wano :s2:

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Espero que ele apanhe muito para baixar a bola de Zorotard.

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Giã escreveu:
Espero que ele apanhe muito para baixar a bola de Zorotard.


Zoro vai judiar muito dnos comandados de Kaidou, inclusive já tou com peninha deles antes mesmo do arco começar. É capaz até de Zoro decepar a tromba do jack com um único golpe de espadas estilo ashura :xablau:

Eu prevejo q Zoro derrotará o general mais forte de Kaidou :xablau:

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Chapeuzinho escreveu:

Mas uma coisa é certa, se Zoro estivesse em Whole Cake não teria deixado Jimbei para traz, pois com o seu golpe de espadas banhadas em haki teria destruído metade da frota de Mama de uma vez só.

Que ilusão.

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Sanji atrasou a Big Mom ao fazer o bolo, já que ela teve que comer, deitar pra descansar e por aí vai...

Se Zoro estivesse nesse arco, nada mudaria, seria a mesma coisa.

Luffy deixou Jinbe pra trás, por que o Jinbe QUIS. Luffy tem maturidade o suficiente pra saber que Jinbe não pode deixar seus companheiros morrerem enquanto ele foge.

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
O Oda errou foi na saga de Dressrosa, onde separou a tripulação. E acabou que Dressrosa foi tão massante e gigante que sentimos um pouco da falta do Sanji, Nami, Brook e Chopper. Pra compensar isso ele criou um plano onde entrariam nos domínios de um Yonkou e que não causariam muito alarde, e por isso só alguns (os que fugiram de Dressrosa e do Doflamingo em Dressrosa) iriam para Whole Cake.

Por isso eu tomei uma empatia por Dressrosa. Aquela saga apesar de ser importante pro desenrolar da história, fez o Oda cometer alguns erros em Whole Cake. Agora, só o Zoro não faria muita diferença, porque é até mais fraco que o Luffy.

E não acho que o Oda errou em fazer o Sanji ter feito o bolo e salvado a Big Mom. Como eu vi um youtuber falar em seu vídeo: "quem viu One Piece direito durante esse tempo, e viu quando o Sanji foi introduzido na história no Baratiê na saga do East Blue, sabe que ele é muito gentil, e não é desses de sacanear botando veneno em bolo e deixando a família morrer de bobeira. " Bom, não gosto nem do Zoro nem do Sanji, mas o Sanji não fez nada de errado, e o Zoro não faria diferença nenhuma no desenrolar, essa é a verdade.

Únicos Mugiwaras que gosto realmente é o Mito Brook, God Usopp e o Sogeking. O resto é resto.

Flw!!!! :oda:

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Não acho que seja questão de Zoro ser útil ou de ter faltado um Zoro, o problema foi o Oda que quis fechar a narrativa de um jeito bonitinho e ignorou o peso dos acontecimentos em Whole Cake. Se ele vai consertar isso daqui pra frente ou não é um mistério. Não é questão de Zoro, é questão de escolha pessoal do autor, apenas.

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Zeno escreveu:
Chapeuzinho escreveu:

Mas uma coisa é certa, se Zoro estivesse em Whole Cake não teria deixado Jimbei para traz, pois com o seu golpe de espadas banhadas em haki teria destruído metade da frota de Mama de uma vez só.

Que ilusão.


Mano Zetes, Wano provará que isso não seria uma ilusão, pois veremos Zoro retalhar com seu golpe ashura o general mais forte de Kaidou :xablau:

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Acabei fazendo esse tópico em meio uma catarse. Explicarei pontualmente o que não gostei durante o arco, mas tinha relevado esses "problemas" até seu término. Lembram quando disse nunca ter visto um autor/mangaká estragar todo um arco com apenas 2 capítulos? Pois então. 901 e 902 me fizeram recobrar tudo o que eu tinha - em minha mente - colocado por debaixo do tapete, vindo então minha fúria.

"Nossa, você tá pegando no pé. Os fãs antigamente não reclamavam tanto assim" - Desculpa, você pode ser um fã melhor que eu. Não importa que tipo de mídia: mangá, livro, filme, série... Eu sempre vou hatear algo que não curti ou achei errado.

1- Mugiwara sai momentaneamente da Tripulação. Que novidade, hein, Oda?
De primeira, fiquei confuso com esse arco ser feito logo antes de Wano. Depois fiquei puto pelo Oda usar uma situação que já está desgastada, "O resgate de um Nakama". Tenho a conciência sobre One Piece ser formuláico, mas poxa, já foi usado com a Nami, Usopp, Robin, de relance o Brook por ter virado uma estrela, e agora o Sanji. Não se surpreendam caso Zoro saia momentaneamente em Wano, após todo o ocorrido, não ter uma discussão entre ele, o cozinheiro e o capitão, seria incoerente. Já falei isso aqui.

2- "Um arco de fuga"
Ótimo argumento contra as pessoas que queriam Guerra e queda dos Piratas Big Mom, até pensava do mesmo jeito. Na verdade, não se trata de querer, e sim de coerência:

Cobro coerência e que Zoro faça algo útil Latest?cb=20171229080448

Oda deixou explícito que a Yonkou poderia SIM cair nesse arco. Perospero menciona nunca ter visto a mãe em tal estado. Fora que existiam personagens que poderiam counterar facilmente a Big Mom nesse estado caso trabalhassem em equipe: Nami controlava Zeus, Jinbe e os Piratas Sol poderiam lidar com Prometheus, Brook o mesmo, e Luffy junto com Capone, Sanji, Germa e o próprio Jinbe, poderiam derrotar a Big Mom. Mas ficamos com a trama DEPRIMENTE da construção do Bolo.

Um detalhe, não estou falando que achei incoerente Sanji fazer comida para inimigos, mesmo que esses inimigos ameaçem sua família lá no East Blue, ele vai fazer a porra da comida, entendo isso, mas posso me reservar o direito de não gostar? Um pouco de evolução não seria nada mau. Guardado as devidas proporções, Zoro engoliu seu próprio orgulho para se ajoelhar perante o Mihawk, apenas porque quer fazer do Luffy o Rei dos Piratas. Algo naquele momento totalmente contraditório já que havia dito pro Luffy não se meter em seu caminho para se tornar o melhor Espadachim. Seria muito difícil pedir algo semelhante ao Sanji? Não cozinhar para quem faça ele ou seus amigos mal?

3- Treino ou luta?

Não tem muito o que falar aqui. O melhor personagem e "vilão" do arco, Katakuri, deixou o Luffy ir embora por pura simpatia. Isso sim é inédito! Primeiro Final Boss que simpatizou com nosso garoto borracha.

ENFIO NO RABO TUDO O QUE EU ESCREVI AQUI: https://www.forumnsanimes.com/t74159-luffy-vs-katakuri-o-protagonismo-mostra-sua-forca

@Giã Você está certo, sempre esteve.
Do que adianta analisar um treino? Qual a razão de criar um subordinado mais forte do que o Protagonista que almeja o Trono da Pirataria? Loucura.

4- Controvérsias do Cozinheiro

Cobro coerência e que Zoro faça algo útil 0000
"Engole esse choro, muleque!"

Vocês lembram porque os Chapéu de Palha não fugiram depois de pegarem Sanji? Se lembram porque eles ficaram até o casamento? Qual a razão? Isso mesmo! Porque Sanji não é capaz de deixar os Vinsmokes pra morrer. Luffy fica com raiva desse chorão até que lhe enfia a porrada, "Estamos aqui por VOCÊ". Mas é estranho... Depois de fugirem do território deixando a Germa totalmente cercada, ele pensa vagamente sobre o Pedro e, logo em seguida, faz um banquete aos sorrisos com Zeff numa cena ao lado, "É isso o que significa ser Pai e Filho!", essa é mensagem, Oda? Judge e companhia que se explodam? Se for, porque não fez isso antes?

5- Meu Jinbão vai entrar no Bando SQN

O que mais me motivou a ver direito toda a sacanegem do Oda que havia escondido. Jinbe tem um papel nesse mangá, e o autor o usa muito bem: escudo. Concordo com o Jinbe, diferente de uns da tripulação do Chapéu de Palha - uns aí - não tem como ele deixar os Piratas do Sol, seus companheiros, tomando bala de canhão na cara enquanto foge em meio uma festa por conta da comida que faz. Como o grande King of Lightning diz: "BE A MAN! DO THE RIGHT THING! Esse Bando não te merece, meu querido.

Mesmo que isso te mate, não morra!

Não consigo colocar em palavras a felicidade com o Jinbe entrando no Bando, então fiquem com esse gif do KOL:
Cobro coerência e que Zoro faça algo útil YyvefH

Acho que esqueci de algumas outras coisas... então até breve caso me lembre de algo.

#ZoroNeles :fixe:

Chapéu de Palha escreveu:


Mano Zetes, Wano provará que isso não seria uma ilusão, pois veremos Zoro retalhar com seu golpe ashura o general mais forte de Kaidou :xablau:


Tomara que Sanji esteja nesse massacre

Opa! Aproveitando que ligou a bola de cristal, tem como me dizer se Jinbe sairá vivo dali? :sasaki:

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
T'Challa escreveu:


Chapéu de Palha escreveu:


Mano Zetes, Wano provará que isso não seria uma ilusão, pois veremos Zoro retalhar com seu golpe ashura o general mais forte de Kaidou :xablau:


Opa! Aproveitando que ligou a bola de cristal, tem como me dizer se Jinbe sairá vivo dali? :sasaki:


Mano, é quase impossível alguém morrer em One Piece. Lembre-se de Pell do arco de Alabasta. Esse homem-gavião, ao levar uma bomba para explodir longe de Alabasta, explodiu no céu junto com ela. Todo mundo apostou que ele tinha morrido, mas o cara apareceu vivinho da silva. Por isso acho quase impossível alguém morrer em One Piece. Aposto q Pedro tá vivo. Assim, aposto q Jimbe sobreviverá e aparecerá em Wano para dá uma força a Luffy e honrar seu compromisso.

:barry:

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Morto.

Como venho dizendo, o arco foi bom até a queda do Chateau, depois ficou extremamente forçado, o que mais me desagradou:

# Zona no território;
# Smoothie boicotada PROPOSITALMENTE;
# Katakuri aliviando pro Luffy;
# Big Mom nerfada na cara dura (desaprendendo a usar Hakis).

Sobre o maldito bolo, pra mim ele fará algum efeito na Mama em off, e isso dará abertura para Jinbei e companhia fugirem, até porque nem Moscato ficou morto, quem dirá eles.

Enfim, próximo capítulo Reverie começa, rezo por um arco cheio de tretas cabeludas.

descriptionCobro coerência e que Zoro faça algo útil EmptyRe: Cobro coerência e que Zoro faça algo útil

more_horiz
Oda realmente tem que repensar seus conceitos sobre mulher na série. Infelizmente, Smoothie não fez absolutamente nada por isso mesmo.

Ah, também não gostei do final entre Purin e Sanji, esperava que ela entrasse para o Bando. Achei que o Luffy iria chamá-la já que traria a noiva do Sanji, caso precisasse. Cenas com ela pensando na fuga da Lola, e ser controlada pela Big Mom também deram esses indícios. Jogado no lixo, de novo.

Sanji foi uma negação, esperava um combate.

Se Pedro aparecer vivo, eu dropo, na moralzinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos