Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Matrix Awaken

+2
Joker
SenjuIchizoku
6 participantes

descriptionMatrix Awaken - Página 2 EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Comando Delta escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Teoria da conspiração tio Omega? Apenas aceite que as máquinas vão nos dominar um dia.


se não pode com eles junte-se a eles.Por que acha que fiquei com a Delta.

Comando ômega dizendo que ficou com delta por interesse kkkkkk
@Comando Delta olha isso kkkkkkk


mentira,o omega me ama,eu sei que ele me ama

Aceita que doi menos


é mentira dele delta.

descriptionMatrix Awaken - Página 2 EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
@Comando Omega a sua mensagem deu a entender que você ficou com a delta apenas por interesse, não adianta falar que é mentira, também não adiantará apagar a mensagem, bati print

@Comando Delta Ele não gosta de você, a verdade é a verdade, goste ou não

kikikikikikik adoro a discordia

descriptionMatrix Awaken - Página 2 EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
@Comando Omega a sua mensagem deu a entender que você ficou com a delta apenas por interesse, não adianta falar que é mentira, também não adiantará apagar a mensagem, bati print

@Comando Delta Ele não gosta de você, a verdade é a verdade, goste ou não

kikikikikikik adoro a discordia


Matrix Awaken - Página 2 EqLUtRvXEAEI3Nx?format=jpg&name=medium

descriptionMatrix Awaken - Página 2 EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Matrix Awaken - Página 2 20220112

descriptionMatrix Awaken - Página 2 EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
@Comando Omega a sua mensagem deu a entender que você ficou com a delta apenas por interesse, não adianta falar que é mentira, também não adiantará apagar a mensagem, bati print



muitas mensagens dão a entender muitas coisas, mas na realidade significam outras.

descriptionMatrix Awaken - Página 2 EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
@Comando Omega a sua mensagem deu a entender que você ficou com a delta apenas por interesse, não adianta falar que é mentira, também não adiantará apagar a mensagem, bati print



muitas mensagens dão a entender muitas coisas, mas na realidade significam outras.

Muitas mas não todas

descriptionMatrix Awaken - Página 2 EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos