Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Matrix Awaken

+2
Joker
SenjuIchizoku
6 participantes

descriptionMatrix Awaken EmptyMatrix Awaken

more_horiz
Vi uma game play e fiquei maravilhado.

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Tomara que os gráficos do GTA 6 sejam assim.

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Dificilmente será, visto que que a Rockstar entende como mais vantajoso, lucrativo, criar expansões para GTA RP.

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Rapaz, realmente impecável, já tinha visto a Unreal Engine 5, aliás eles tem o MetaHuman Creator, que um modelador de personagem da Epic Games com base nessa engine, possivelmente usaram desse artificio para o Matrix, você consegue com base em fotos ou na sua própria modelação, se criar como um personagem, é algo esplêndido.

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Unreal está cada vez mais superando minhas expectativas para a futura geração. Muitas empresas fabricantes de grandes games e até games AAA terão que suar muito pra competir com essa engine netx-gen.

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Por um lado: incrível,praticamente igual a realidade
Por outro: medo,praticamente igual a realidade (e pode ser usado para fins maléficos)

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Teoria da conspiração tio Omega? Apenas aceite que as máquinas vão nos dominar um dia.

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
A presentation foi bacana. Ver o Keanu falando iterativamente com seu eu do metaverso foi muito bacana. Também foi ótimo a história da evolução tecnológica que ocorreu por causa dos desafios de 25 a 30 anos atrás. Foi excelente a intro da gameplay em que vemos o Neo e Trinity conversando. As expressões faciais da Trinity mesmo de óculos foram excepcionais.

Entretanto, alguns detalhes do game* em si ainda não foram bem acabados para gente dizer que foi tudo perfeito. Mas para mim foi muito satisfatório. Também não sou desses caras que pega qualquer detalhe e começa a defenestrar a toa.

* Não sei se Matrix Awakens é realmente um game em lançamento ou uma apresentação de um projeto bastante adiantado.

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Teoria da conspiração tio Omega? Apenas aceite que as máquinas vão nos dominar um dia.


se não pode com eles junte-se a eles.Por que acha que fiquei com a Delta.

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Teoria da conspiração tio Omega? Apenas aceite que as máquinas vão nos dominar um dia.


se não pode com eles junte-se a eles.Por que acha que fiquei com a Delta.

Comando ômega dizendo que ficou com delta por interesse kkkkkk
@Comando Delta olha isso kkkkkkk

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Entrando nesse assunto paralelo, o desenvolvimento de inteligência não supervisionada das máquinas vão nos afetar em duas frentes:

- serviços prestados pelo Estado e livre mercado. Vai melhorar muita coisa mas por outro lado a sensação de atraso e desconforto vai aumentar para com as pessoas sem acesso; e

- nossa percepção de si mesmo. Pode ser para melhor ou para pior. Só com mais avanços poderemos fazer alguma previsão sem ser alarmistas tecnofóbicos.

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Teoria da conspiração tio Omega? Apenas aceite que as máquinas vão nos dominar um dia.


se não pode com eles junte-se a eles.Por que acha que fiquei com a Delta.

Comando ômega dizendo que ficou com delta por interesse kkkkkk
@Comando Delta olha isso kkkkkkk


mentira,o omega me ama,eu sei que ele me ama

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Teoria da conspiração tio Omega? Apenas aceite que as máquinas vão nos dominar um dia.


se não pode com eles junte-se a eles.Por que acha que fiquei com a Delta.

Comando ômega dizendo que ficou com delta por interesse kkkkkk
@Comando Delta olha isso kkkkkkk


mentira,o omega me ama,eu sei que ele me ama

Aceita que doi menos

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Comando Delta escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Teoria da conspiração tio Omega? Apenas aceite que as máquinas vão nos dominar um dia.


se não pode com eles junte-se a eles.Por que acha que fiquei com a Delta.

Comando ômega dizendo que ficou com delta por interesse kkkkkk
@Comando Delta olha isso kkkkkkk


mentira,o omega me ama,eu sei que ele me ama

Aceita que doi menos


é mentira dele delta.

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
@Comando Omega a sua mensagem deu a entender que você ficou com a delta apenas por interesse, não adianta falar que é mentira, também não adiantará apagar a mensagem, bati print

@Comando Delta Ele não gosta de você, a verdade é a verdade, goste ou não

kikikikikikik adoro a discordia

descriptionMatrix Awaken EmptyRe: Matrix Awaken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos