Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Iceberg dos Comandos

5 participantes

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 3 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
O mestre da evasiva mudando o assunto novamente. A foto do Torune me parece combinar com a alcunha.

Só se tiver mais tópicos e conversas sobre GTA e God Of War na área, são os jogos que mais gosto no momento.

Estou interessado em jogar Sonic.Exe, alguém sabe onde vende o disco original? Eu já joguei pra relaxar um pouco, mas o jogo era fake e não tem a mesma graça sabe.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 3 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Hiyori escreveu:
O mestre da evasiva mudando o assunto novamente. A foto do Torune me parece combinar com a alcunha.

Só se tiver mais tópicos e conversas sobre GTA e God Of War na área, são os jogos que mais gosto no momento.

Estou interessado em jogar Sonic.Exe, alguém sabe onde vende o disco original? Eu já joguei pra relaxar um pouco, mas o jogo era fake e não tem a mesma graça sabe.


@Hiyori
O senhor cometeu um equívoco de interpretação e eu, amigavelmente, respondi para corrigir o infortúnio. Não sou de intrigas. E novamente, agora mea culpa, vossa senhoria entendeu errado. Não é a área de jogos eletrônicos e sim a área "Brincadeiras".

E sim. Sou um shinobi de elite. =)

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 3 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Que papo pedante da porra.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 3 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Comando Delta escreveu:
não sei porque vocês insistem que eu sou o Omega,já não falei que somos pessoas diferentes ?

aliás espero versão 2.0 do iceberg


Como ela disse:

Iceberg dos Comandos  - Página 3 60g8bl

Versão 2.0

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 3 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Esse iceberg é sobre somente os comandos ou tem tbm faixa pros outros users? Pergunto porque ficou confuso. @Comando Omega

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 3 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Esse iceberg é sobre somente os comandos ou tem tbm faixa pros outros users? Pergunto porque ficou confuso. @Comando Omega


apenas comando e membros que estão diretamente relacionados,como os rivais molhos tarados e o meu auto proclamado rival Hiyori.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos