Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Iceberg dos Comandos

5 participantes

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
É simples. Você é indubitavelmente o Comando Omega, independente do seu argumento, não existe contestação contra esse fato cabal. Por que o céu é azul? Pelo mesmo motivo que a Comando Delta é o Comando Omega.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
que mentira,eu e o Omega já estivemos online ao mesmo tempo

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
@Comando Omega no fórum não tem chatbox?

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Tinha, mas estava morto sem ninguém entrar lá e foi removido.

Faltou mais uma coisa no iceberg: O dia que o Comando Omega foi derrotado e humilhado por mim.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Comando Omega no fórum não tem chatbox?


a um tempo atrás tinha mas o Wick acabou com isso.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Aquele grupo do Discord está tendo um movimento de novo? Não sei pois eu sai de lá.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
eu dei um tempo do discord mas acho que vou voltar após a época de provas

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Estou sentindo vontade de conversar novamente naquele grupo. Também seria bom ter a presença de membros peculiares novos igual o @Bernoulli e antigos que andam participativos igual o @SenjuIchizoku, desde que ele não intimide pessoas com sua postura debochada.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Só o fórum já é o suficiente pra mim.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
@Hiyori seria bom se ainda tivesse chatbox aqui. Já usei Discord e embora seja um app bem mais confortável para conversar em grupo, por outro lado, é um viveiro de gente da pior espécie que solta seus demônios nos outros. Ambiente ruim. Claro, pode existir exceção mas acho que vocês em geral não são pessoas normais/legais.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Ó o normalzão, o cara legal do rolê.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Observação: não é que eu considere você uma pessoa ruim, @Hiyori mas não dá certo para mim não. Quando reabrirem o chatbox aqui, aí eu faço mais piadas humoradas como essa no spoiler:
Spoiler :

Rsrs.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Foi basicamente isso que foi dito, hauahauahauaha

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Começou o drama do fórum de usuários do mal de novo? Faça-me rir. Isso é irônico vindo do cara mais suspeito do fórum com semelhanças notáveis a você sabe quem, hahaha. Embora já pensei que não, as semelhanças estão cada vez mais nítidas.

Você com medo de ir no Discord é fofo, está achando que vamos te morder? Não se preocupe, a coisa mais ''estranha'' que ocorre lá são assuntos de quando eu, Ludwig e Bills nos reunimos de madrugada. De resto, o máximo que você irá ver será jovens otakus saudáveis conversando aleatoriedades e otakices.

Infelizmente você está julgando o livro pela capa e traindo os membros que o defenderam quando o acusaram de fake, comigo sendo um dos que defendeu. Você me decepciona.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
@Hiyori Não é medo. É escolha. É que priorizo o fórum, que é um local muito agradável até o momento. Vamos parar com isso e postar na área dos jogos!!!

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
O mestre da evasiva mudando o assunto novamente. A foto do Torune me parece combinar com a alcunha.

Só se tiver mais tópicos e conversas sobre GTA e God Of War na área, são os jogos que mais gosto no momento.

Estou interessado em jogar Sonic.Exe, alguém sabe onde vende o disco original? Eu já joguei pra relaxar um pouco, mas o jogo era fake e não tem a mesma graça sabe.

descriptionIceberg dos Comandos  - Página 2 EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Hiyori escreveu:
O mestre da evasiva mudando o assunto novamente. A foto do Torune me parece combinar com a alcunha.

Só se tiver mais tópicos e conversas sobre GTA e God Of War na área, são os jogos que mais gosto no momento.

Estou interessado em jogar Sonic.Exe, alguém sabe onde vende o disco original? Eu já joguei pra relaxar um pouco, mas o jogo era fake e não tem a mesma graça sabe.


@Hiyori
O senhor cometeu um equívoco de interpretação e eu, amigavelmente, respondi para corrigir o infortúnio. Não sou de intrigas. E novamente, agora mea culpa, vossa senhoria entendeu errado. Não é a área de jogos eletrônicos e sim a área "Brincadeiras".

E sim. Sou um shinobi de elite. =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos