Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu não aguento mais One Piece

+3
L⍱scivi⍱
Joker
Darkon
7 participantes

descriptionEu não aguento mais One Piece - Página 2 EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
pqp maluco fica dando spoiler

descriptionEu não aguento mais One Piece - Página 2 EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Gaius virou um Apollo piorado

descriptionEu não aguento mais One Piece - Página 2 EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
E ainda vai ter a explicação do passado de King, e isso quer dizer que a luta entre os dois pode demorar mais do que a gente imagina.

Idem pra Sanji versus Queen.

descriptionEu não aguento mais One Piece - Página 2 EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
No caso da luta King vs Zoro, talvez Oda só jogue no ventilador como a raça do King foi extinta para uma melhor explicação posterior porque King é um personagem único que não acho que deva ser descartado depois do fim de Wano.
No caso da luta Queen vs Sanji, vai ter que ter toda aquela guerra emocional interna do Sanji para não virar aquilo que ele mais abomina então vai precisar de mais tempo.

descriptionEu não aguento mais One Piece - Página 2 EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Canalhas.

descriptionEu não aguento mais One Piece - Página 2 EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
A única coisa que eu não aguento mais em One Piece é essa animação porcaria.

Já mandei o anime pra aquele lugar, pois não tenho mais saco pra animações de quinta categoria.

Mas o mangá tá muito bom e tá ficando melhor a cada novo capítulo.

Tô querendo que Oda mostre logo o passado de Kaido, assim como mostrou o da Big Mom.

descriptionEu não aguento mais One Piece - Página 2 EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Olha, vou dar o melhor conselho que já recebi quanto fã da série: OP é bobo (no bom sentido), se Oda quiser fazer gag pra comédia, como por exemplo alguns momentos da Big Mom, ele vai fazer. Quando tiverem tempo releiam ou reassistam certos momentos. Não precisam levar tanto a sério.

Tenho certos problemas com o arco de Wano, mas nada muito crasso. Nivelar os Bainhas tudo no mesmo nvl esquecendo do hype criado em cima de Denjiro e Ashura foi um erro. O feijão mágico de DB foi um erro. Jack perder para Inuarashi foi um erro. Nami ficar com Zeus foi um erro, até parecendo que ela esqueceu o próprio arsenal de criar ilusões, se camuflar...

Em 2017 Oda falou isso numa entrevista (traduzido pelo Sandman):

"ONE PIECE tem mais personagens do que antes. Ele tem que amontoar muitas informações em um capítulo para seguir em frente com a história. Oda diz que seria capaz de desenhar cenas de luta realmente impressionantes apenas se pudesse continuar desenhando a cena de luta por 2 capítulos seguidos. Ele sente que ONE PIECE agora pode gastar apenas 1 capítulo em uma cena de luta."

Antes eu ficava puto pelo Oda focar mais em Supernova do que no bando, mas poha, faz sentido. Desde a guerra dos melhores o sarrafo subiu demais.

Falar que ele vai estender por dinheiro não é factível, um mangaka que vende o que ele vende (merchandising, filme...) tem grana pra 5 gerações. O que acontece é o inverso, agora precisando rushar. Dps de Wano Luffy e o Bando estarão no topo do mundo em nível de força e agora obtendo 3 dos 4 Road Poneglyph.

descriptionEu não aguento mais One Piece - Página 2 EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Minha única implicância com One Piece é por causa dessa animação bosta, mas o mangá vai muito bem obrigado.

One Piece é um shounen mangá, logo não espere muito da obra. Quem espera "maturidade", "seriedade" ou "sentido" de One Piece, está perdendo tempo, pois é um shonen, e isso nunca vai mudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos