Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu não aguento mais One Piece

+3
L⍱scivi⍱
Joker
Darkon
7 participantes

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyEu não aguento mais One Piece

more_horiz
Aparentemente nos próximos 2 capítulos, King pode ser derrotado, o que já teria acontecido se Oda não ficasse cortando as lutas em todos os capítulos mostrando três pontos diferentes da batalha.

Antes do TS, ele dedicava capítulos inteiros sem cortes as lutas dos Mugiwara, agora é essa enrolação absurda.

Broxante

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Infelizmente o mangá faz tempo que tá com sagas que ficam devendo bastante.

Além disso, na saga atual, não vejo motivo para arrastar tanto a saga para em dois capítulos o Luffy com nakama power derrotar o Kaidou.

Gosto de ler capítulos novos após pausas, assim leio logo uns 10 capítulos de uma vez e a história sim dá seus passos. Mas 1 capítulo por vezes parece mais filler.

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Bem, não sei se Oda já está com o final pronto da historia, mas podem haver dois motivos para essa enrolação toda, ganhar mais dinheiro e perca de criatividade, é uma obra extremamente longa, e sendo assim, não é ilógico que ele se perca em determinados momentos.

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Errado você não está, mas que vai ver até o fim mesmo achando ruim... Ah vai.

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Infelizmente estaremos lá no final, querendo ou não, achando ruim ou não... sempre estaremos lá!!! Foi assim com Dressrosa e a segunda metade de WCI, a experiência foi horrível, mas continuamos aqui.

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Minha teoria é que o Oda tinha um planejamento para o arco e mudou por algum motivo, o que principalmente me leva crer nisso é o Kaido ter deixado de ser um suicida deprimido que busca morrer em batalha, mas tem outras coisas como ele ter criado o plot point do Soba Mask, ignorado e então abandonado, provavelmente existem outros pontos de trama que foram abandonados.

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Minha teoria é que o Oda tinha um planejamento para o arco e mudou por algum motivo, o que principalmente me leva crer nisso é o Kaido ter deixado de ser um suicida deprimido que busca morrer em batalha, mas tem outras coisas como ele ter criado o plot point do Soba Mask, ignorado e então abandonado, provavelmente existem outros pontos de trama que foram abandonados.  


Eu também estou apostando nesta hipótese. Yamato e o Oden que navegou com Roger e WB são claramente dois personagens que não estavam nos planos originais do Oda para Wano, ambos alteraram todo a forma como se deu o desenvolvimento de Wano de uma forma que pra mim não foi muito legal. A Big Mom aparentemente é uma carta sem valor no baralho de Wano, o que não faz sentido para sua posição como imperatriz dos mares e o esforço que o Oda fez para inclui-la nos eventos deste arco, pois ela está lentamente se reduzindo a fator secundário. Fora esses ainda têm o plot dos Minks, o plot do Soba Mask, o plot do Perospero, o plot da Carrot e Wanda...  todos simplesmente esquecidos ou jogados de lado na história corrente.

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Bom ponto @Fanfiqueiro Supremo mas só para expor que isso pode ser contornado pelo Oda dado que Kaidou é um bêbado inveterado e, portanto, nesse estado pode se encontrar em melancolia por algum acontecimento (que só saberíamos após). Quando sóbrio, Kaidou é o pirata que conhecemos em Wano.

@BitterWoman precisamos movimentar mais a área de One Piece mais ainda Bleach, meu preferido no fórum. Rsrs.

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Tinha me esquecido de Yamato, outra grande prova que ele mudou a história em cima da hora, nem sequer havia prenuncio da existência de algum filho ou filha do Kaido até literalmente o começo da guerra. O Oden eu aceito que é um recurso de roteiro, foi criado para dar alguma relevância para a trama do Momo e dos Bainhas, outra que foi completamente jogada para escanteio nessa guerra.

@Bernoulli a questão é que o Kaido foi apresentado sóbrio e tentando se suicidar, após isso descobrimos que ele é um alcoólatra deprimido. Inclusive todos teorizávamos que o segundo ponto estava relacionado ao primeiro, tinham uma causa comum.

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Tinha me esquecido de Yamato, outra grande prova que ele mudou a história em cima da hora, nem sequer havia prenuncio da existência de algum filho ou filha do Kaido até literalmente o começo da guerra. O Oden eu aceito que é um recurso de roteiro, foi criado para dar alguma relevância para a trama do Momo e dos Bainhas, outra que foi completamente jogada para escanteio nessa guerra.  

@Bernoulli a questão é que o Kaido foi apresentado sóbrio e tentando se suicidar, após isso descobrimos que ele é um alcoólatra deprimido. Inclusive todos teorizávamos que o segundo ponto estava relacionado ao primeiro, tinham uma causa comum.

Eu não disse que seria uma boa resposta (do Oda), só disse que ele poderia jogar esse miguelito.

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Creio que Kaido na verdade tinha o hábito de tentar suicídio só para provar sua própria resistência/imortalidade.

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
One Piece é a fonte de renda de Oda, então ele vai prolongar o quanto puder.

Sobre as lutas, não estão prolongadas, mas apenas picotadas, pois Oda mostra apenas um pouco de cada uma. Isso acaba ficando cansativo porque dá a impressão que a luta já demorou demais pra terminar.

Eu acho que a luta de Zoro e Sanji ainda vai demorar de 5 a 7 capítulos pra acabar, pois nesse tempo Oda ainda vai mostrar as lutas de Luffy, Law, Kid, e os demais. Enfim, vai demorar bastante ainda.

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Acham que Wano deve terminar em mais de 40 capítulos porque essa batalha de Onigashima parece estar só na metade ainda (visto que as principais lutas apenas começaram) ou só uns 25-30 pois todas as lutas já foram definidas não tem mais plots e só falta encerrar elas?

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
pqp maluco fica dando spoiler

descriptionEu não aguento mais One Piece EmptyRe: Eu não aguento mais One Piece

more_horiz
Gaius virou um Apollo piorado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos