Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

+2
Comando Omega
Zeno
6 participantes

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. - Página 2 EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Animação 2D antigas como Akira e Ghost in The Shell são exemplos de que dá pra fazer direito, é só querer.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. - Página 2 EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
De qualquer forma, o tópico foi apenas sugestivo.

Eu apenas quis mostrar a vcs umas preferências minhas, mas não são obrigados a ver e gostar.

Enfim, ficam apenas como sugestão.

É isso...

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. - Página 2 EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Animações 2D geralmente são melhores que uma animação 3D, considerando ambas bem feitas claro.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. - Página 2 EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Também não vejo anime faz tempo, não tenho paciência pra enrolação, os mesmos efeitos sonoros exagerados de 20 anos atrás, cenas do mangá destruídas etc.


Eu tbm tou nessa.

Por exemplo, eu parei de ver o anime de One Piece no arco da Big Mom, pois ali eu cheguei no meu limite de paciência.

Eu voltei essa semana e vi o episódio 1000 de One Piece e fiquei chocado com a péssima animação. O pessoal da animação fez um episódio de baixa qualidade gráfica e artística. Ficou muito mal feito e fraquíssimo. Para ser o episódio 1000, deveriam ter feito uma coisa decente e bonita. Eu achei uma porcaria a animação do episódio 1000 de One Piece, melhor voltar e ficar só no mangá mesmo, que também não é lá essas coisas, mas é menos ruim.

Por exemplo, a animação de Naruto só prestou até o arco de Pain, pois daí em diante a qualidade caiu bastante e ficou aquela coisa horrível e mal feita.

Enfim.


Mr Joestar escreveu:
Animação americana de Berserk 2012 foi a melhor que já vi.



Esse eu não conheço, mas já ouvi falar bastante. E dizem que é muito bom e o mangá é muito bem feito. Quem sabe no futuro eu der uma conferida...

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. - Página 2 EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Estou em conformidade para aqueles acima que disseram não ter paciência com a enrolação nos animes. Entretanto, vale ressaltar que isso é mais relacionado a nossa idade do que outra coisa.

Obs: por idade quis dizer tempo de consumo dos animes. Quanto mais se consome, mais se nota padrão, mais informação e vem a crítica inevitável de tudo.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. - Página 2 EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Estou em conformidade para aqueles acima que disseram não ter paciência com a enrolação nos animes. Entretanto, vale ressaltar que isso é mais relacionado a nossa idade do que outra coisa.

Obs: por idade quis dizer tempo de consumo dos animes. Quanto mais se consome, mais se nota padrão, mais informação e vem a crítica inevitável de tudo.


É, tem isso tbm.

Acho que com o tempo a gente vai ficando mais exigente e querendo uma coisa melhor, tanto na animação como no traço.

E tbm tudo tem limite, pois chega um momento que vc se cansa dessas animações ruins e mal feitas e começa a procurar uma coisa melhor e bem feita, uma coisa que vc olha e diga "isso é uma verdadeira obra de arte".

É natural, não é, e acho que tem a ver com a idade também, pois com o tempo a gente vai amadurecendo e mudando as preferências pra melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos