Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

+2
Comando Omega
Zeno
6 participantes

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyAnimação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Parei de ver animação japonesa depois que descobri os animes chineses 3D FULL HD. São muito bem feitos, umas verdadeiras obras de arte. A coisa é tão bem feita que parece ser realista. A qualidade gráfica e artística é de deixar sem palavras.

Bem, já estou cansado dessas animações japonesas 2D muito mal feitas. Vou ficar só nos mangás.

Vou deixar o link do site aqui que tô acompanhando os animês chineses:

donghuanosekai.com/anime/?genre%5B%5D=cultivo&status=&type=&sub=&order=


A China tá de parabéns e logo vai deixar pra trás o Japão e os EUA no quesito "desenho animado".


É isso aí. Aproveitem e apreciem estas maravilhas animadas.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Bacana

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Posta uns vídeos no youtube, por gentileza. Vi alguns nesse instante com o termo "donghua" mas não sei se é o mesmo. Se for, achei interessante mas não entendi o por que você acha que os animes japoneses ficarão ultrapassados.

Achei bacana. Um exemplo dos vídeos que vi foi: 3D Donghua Sequel Upcoming in 2021 - 2022.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
tenho medo de abrirr esse link e ter um vírus ou um hentão,se bem que hentão mais bem feito que filme.

p.s: não era link de virus,Omega approves

só eu percebi uma certa padronização nas capas desses programas ?

Última edição por Comando Omega em Seg 22 Nov 2021, 22:03, editado 1 vez(es)

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
@Comando Omega search no youtube: 3D Donghua Sequel Upcoming in 2021-2022.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Não tou conseguindo postar link aqui, mas o site que acompanho e que tem a melhor tradução é este aí acima.

No momento, estou vendo esses:

Doupo Cangqiong (já tá na quinta temporada. A coisa fica boa da 2º pra frente):



The Westward (esse é de deixar qualquer um de queixo caído)

Wu Gengi Ji (esse é demais)

O que eu mais gostei e o que mais me impressionou foi este: Great Journey Of Teenagers.

Vou deixar abaixo um episódio pra vcs ver e ter uma noção da coisa:



A coisa é de altíssimo nível.


Recomendo.

Última edição por Zeno em Seg 22 Nov 2021, 22:36, editado 1 vez(es)

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Mangá chinês é ruim, e animação mais parece uma show de luzes.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Mangá chinês é ruim, e animação mais parece uma show de luzes.


É melhor que a porcaria da animação japonesa, que além de ser em 2D é mal feita. E um exemplo disso é One Peace, que mais parece o mangá em cores em movimento.

OBS: tou falando apenas da animação.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Animação americana de Berserk 2012 foi a melhor que já vi.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Vamos ser realistas: estamos no ano 2021 do século 21. Então não faz sentido continuar se conformando com uma animação em 2D, ainda mais mal feita.

Os japoneses que se fodam com suas animações 2D ruins.

Eu não me conformo com migalhas.

A indústria japonesa de mangá é bastante rica, e podia fazer animação de boa qualidade em 3D, a exemplo de One Piece que é o mangá mais vendido, mas a animação é uma porcaria.

Do Japão, só acompanho os mangás mesmo.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Os anime da tv são ruins mesmo, mas pega um filme de One Piece de 2010 pra cá, é lindo.

Os episódios semanais sempre vão ter uma qualidade inferior.

Também não vejo anime faz tempo, não tenho paciência pra enrolação, os mesmos efeitos sonoros exagerados de 20 anos atrás, cenas do mangá destruídas etc.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Eu não consigo gostar de animação 3D, essas daí parecem ser tiradas de um vídeo game, inclusive acho o CG do Final Fantasy VII Remake melhor, não achei nada absurdo não. No entanto, são realmente muito melhores que as animações 3D japonesas:
Animação 3D chinesa de altíssimo nível. Lmyfjl

Mas ainda são muito inferiores as animações 3D americanas:
Animação 3D chinesa de altíssimo nível. 1RQD

No entanto, a animação 2D quando bem feita sempre será o suprassumo da animação:
Animação 3D chinesa de altíssimo nível. Ad0f9c66296e5459b05a301f6163ce69
Você nunca verá uma cena com esse nível de coreografia em animação 3D...

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Parece ser interessante, no entanto olhando por fora, parece que não ter muita variedade de gêneros, digo, a maioria é Xianxia.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
Animação 2D antigas como Akira e Ghost in The Shell são exemplos de que dá pra fazer direito, é só querer.

descriptionAnimação 3D chinesa de altíssimo nível. EmptyRe: Animação 3D chinesa de altíssimo nível.

more_horiz
De qualquer forma, o tópico foi apenas sugestivo.

Eu apenas quis mostrar a vcs umas preferências minhas, mas não são obrigados a ver e gostar.

Enfim, ficam apenas como sugestão.

É isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos