Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Imediatos mais fortes.

+5
L⍱scivi⍱
Gaius
Joker
Kurama
SenjuIchizoku
9 participantes

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. - Página 2 EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
1. Rayleigh
2. Ben Beckman
3. Zoro
4. King
5. Sabo
6. Katakuri
7. Shilliew
8. Marco
9. Killer
10. Bepo

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. - Página 2 EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Gaius escreveu:
Considerando Hypes e ditos:

1)Rayleigh prime/Ben Beckman;
3) Marco;
4) Shilliew. explico: ele provavelmente vai ser o adversário do Zoro na batalha contra os piratas do Barba Negra. Como um parâmetro, entendo que ele deve estar acima do espadachim por enquanto;
5) Zoro;
6) King;
7) Katakuri;
8) Killer.

Edit: estou com o @Senjuichizoku e não tenho a menor ideia de como vocês botam Katakuri acima do Zoro. Nada, absolutamente nada indica que o adversário do Luffy G4 em Whole Cake seja mais forte que o homem que segurou o ataque mais forte da obra.


concordo con quase tudo,não acho que o Shilliew está acima do Zoro nem com hype.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. - Página 2 EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Comando Omega escreveu:


concordo con quase tudo,não acho que o Shilliew está acima do Zoro nem com hype.


Faço das suas minhas palavras. Olha, não vejo ngm acima do Zoro fora o hype no Benn Beckman.

ZeroFixe escreveu:
Vou de quem já vi então desconsiderarei Shilliew e Benn Beckman.

1- Rayleigh-san (auge)
2- Marco
3- King/Katakuri
4- Zoro
5- Sabo
6- Killer
7- Bepo


Refazer já com os acontecimentos recentes. Excluirei o aposentado Rayleigh para adicionar Shilliew e Benn Beckman.

1- Benn Beckman
2- Roronoa Zoro
3- Charlotte Katakuri
4- Marco
5- Shilliew
6- Sabo/King
7- Killer
8- Bepo

Kataruki vs Marco:
Luta complicada de ambos os lados. Cura da chama azul tem limite e o uso do Kenbunshoku avançado também. Coloco Kata acima por ter haki do rei e despertar.

Marco vs King:
Olha, aquele capítulo em que Marco bate e segura tanto Queen quanto King, pra mim, não foi por acaso. Marco ainda consegue anular as chamas do Lunarian como vimos contra Prometheus.

Katakuri vs King:
King consegue usar seus ataques flamejantes contra o Mochi. Em contra partida Katakuri, por conta do Kenbun avançado, desvendaria em instantes sua fraqueza. General Doce me parece a frente, novamente, por conta do Haoushoku e despertar, mas luta franca.

Paridade entre King e Sabo:
Nº2 do Exército Revolucionário aparenta ter mostrado mais habilidades com Busoushoku. King em contrapartida tem uma pele resiliente além de uma Zoan que boosta status físicos, ou seja, aguenta mais porrada. Poderes de fogo dos dois acabam anulando ou não sendo efetivo contra o outro.

Zoro acima dos demais:
É até chover no molhado, mas dos citados é o que tem maior poder de ataque. Único que sabe usar revestimento Haoushoku. Agora com Enma sempre usará Busou no máximo. Pode derrotar qualquer um aí com poucos cortes bem dados.

Shilliew:
Só por roteiro shounen de encontrar oponentes mais fortes coloquei ali.

Killer/Bepo:
Bepo restolho nem aparece, e Killer supernova bem posicionado nos ranks.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. - Página 2 EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
1 Ben Beckhman
2 rayleigh
3 zoro
4 Marco
5 Katakuri

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. - Página 2 EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
0. Rayleigh
1. Ben
2. Katakuri/Marco
3. Zoro
4. King
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos