Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Imediatos mais fortes.

+5
L⍱scivi⍱
Gaius
Joker
Kurama
SenjuIchizoku
9 participantes

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Apesar do título, tá mais para o número 2 de cada bando.
Exemplos: Zoro, Marco, Killer, Katakuri, King, Ben Beckman, Silvers Rayleigh, Shiliew e etc.


Façam considerando a versão atual de cada personagem, depois faço o meu.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Tem muito hype envolvido. Vamos ter que ignorar também o fator poder da amizade, que tem se consolidado cada vez mais em One Piece, infelizmente. Usando essa tua lista mesmo como base:
1º: Marco (Seria o Rayleigh, se tivesse jovem)
2º: Ben Beckman (não acho que ele tenha o haoushoku, sem ele, não vejo argumentos pra passar o Marco)
3º: Rayleigh
4º: Katakuri
5º: Zoro
6º: King
7º: Shiliew
8°: Killer

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
1 - Ben Backman (Por Hype)
2 - Marco
3 - Rayleigh (Jovem possivelmente estaria em primeiro)
4 - Katakuri
5 - Zoro
6 - King
7 - Shiliew
8 - Killer

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
1 - Ben Backman, seu Hype como próximo ao Level de Shanks, ou seja, perto do Level Yonko, junto com o fato que ele ainda não foi explorado e ainda vai ser.
2 - Rayleigh\Marco, o último tomou um socão legal do vovô Garp, aqui não seria diferente. A fruta do Marco é apelona, mas o velho tem Haki do Rei Avançado.
3 - Zoro, depois da derrota de King e recuperar a Shusui.
4 - King, um Monstro com uma recompensa de mais de 1 bilhão e 300 milhões.
5 - Katakuri.
6- Shiliew.
7- Killer.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Considerando Hypes e ditos:

1)Rayleigh prime/Ben Beckman;
3) Marco;
4) Shilliew. explico: ele provavelmente vai ser o adversário do Zoro na batalha contra os piratas do Barba Negra. Como um parâmetro, entendo que ele deve estar acima do espadachim por enquanto;
5) Zoro;
6) King;
7) Katakuri;
8) Killer.

Edit: estou com o @Senjuichizoku e não tenho a menor ideia de como vocês botam Katakuri acima do Zoro. Nada, absolutamente nada indica que o adversário do Luffy G4 em Whole Cake seja mais forte que o homem que segurou o ataque mais forte da obra.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Katakuri tem haki do rei, fruto despertado, forças básicas superiores às do Luffy (ao menos em Whole Cake), um dos melhores hakis da observação da obra e ele é acostumado com isso tudo, não é tanto esforço pra ele fazer nada disso.
Zoro tankou muito bem, mas Zoro não tem feito pra, em x1, acertar o Katakuri. Ele não tem um gear que aumente a velocidade base dele.
Ele precisaria usar o Ashura pra conseguir acertar o Katakuri, a partir daqui seria uma incógnita, que eu pendo pro Katakuri.
Zoro atualmente gasta muita energia pra usar a Enma e provavelmente não pode usar o Ashura mais de uma, talvez duas vezes em batalha.
Enquanto a energia do Zoro se esvai rapidamente com o uso da Enma e possível uso de haki do rei ou ashura, Katakuri consegue evitar a maioria dos ataques ou rebater com tanta força quanto ,exceto pelos mais poderosos golpes do Zoro (que tem alta chance de desvio).
Se for contar que o Katakuri deve estar ainda mais forte agora do que na luta contra o Luffy, pendo ainda mais pra ele.
Vale lembrar que o Zoro ter poderes pra acertar yonkous (que supostamente também tem excelente haki da observação), se dá principalmente ao fato de não estar sozinho na luta.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Ben Beckham
Shiliew hype
Rayleigh
Zoro
King
Marco
Katakuri
Killer

Marco foi facilmente derrotado por King e Queen. Embora tenha enfrentado os dois ao mesmo tempo, foi derrotado num tempo muito curto sem causar nenhum dano neles. Enfrentar dois adversários do mesmo nível simultaneamente não é uma tarefa muito difícil em One Piece, em Enies Lobby, Zoro enfrentou Kaku e Jyabura ao mesmo tempo. Marco tem um poder de ataque pequeno para seu nível (nunca deu nenhum golpe relevante em alguém em duas guerras que participou). King tem recompensa maior também o que deve servir como critério de desempate.

Luffy igualou o nível de Kenbunshoku de Katakuri, mesmo assim Kaido consegue desviar de seus golpes e ele mesmo já disse ter dificuldade em acompanhar o Yonkou. Zoro numa troca, conseguiu superar a velocidade e poder do Yonkou. Ashura buffar a velocidade é um simples achismo. Kaido gosta de apanhar para testar a força dos adversários, mas desviou do Ittoryu de Zoro. Zoro tem uma técnica apenas para aumentar os reflexos, o Tou Hou Nagashi. Zoro parou o Hakai dos Yonkou, com uma técnica de barreira que tinha sido mencionada na Ilha dos Tritões.

Zoro é superior ao Katakuri em praticamente tudo. Todos os quesitos. Disparadamente em poder de ataque. Katakuri não desviaria do Ashura e seria nocauteado com único ataque.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Não existe obra onde enfrentar dois do mesmo nível não seja muito diferente de enfrentar um de mesmo nível.
Enfrentar um de mesmo nível já é de grande dificuldade, dois então...
Tu tá basicamente dizendo que se o Luffy ganhou do Katakuri ele ganharia do Katakuri e do Cracker ao mesmo tempo... Esse teu argumento parece até bait e por isso vou me abster a responder só até aqui.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Desculpe, devo dizer que você é burro. Dei detalhes, colocando até um ponto da obra onde ocorreu algo semelhante, deixando até explícito o período de tempo e o pouco dano causado, mas você ainda não foi capaz de entender.

Ainda, ficou a ignorar outros argumentos, por não concordar com um único. Muito baixo seu nível intelectual.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
A Energia do Zoro se esvai rápido? Acho que não hein.
As condições do arco de Wano são uma coisa, uma luta solo contra o glutão, seria outra. Zoro sempre se mostrou com enorme resistência, uma das melhores do mangá, e Thriller Bark demonstra isso muito bem.

Concordo que Katakuri vá voltar mais forte algum momento, mas atualmente, ele não tem Haki Avançado, ao contrário de Zoro que o usa nos golpes mais simples.
O Haki Avançado ataca mesmo a distância, acho ruim ele lidar com isso somado ao Santoryu.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
A capa do capítulo. O Sabo poderia estar na jogada também.
Spoiler :

A Energia do Zoro se esvai rápido? Acho que não hein.

Tá sendo mostrado em Wano o Zoro se cansando rapidamente pelo uso da espada. Creio que o Zoro atual esteja sendo contado com a Enma, logo, ela extrai mais poder dele e ele cansa mais rápido, por ainda não ter se acostumado bem. Isso tá sendo bem mostrado no atual arco. Acredito que aqui eu já acabei respondendo a questão de baixo também. Mesmo que resistência e estamina sejam diferentes, a estamina minada afeta na resistência, pois enfraquece os poderes no geral, como podemos ver com o Kaidou perdendo o controle do fruto aos poucos e os pedaços da ilha caindo.

O Haki Avançado ataca mesmo a distância, acho ruim ele lidar com isso somado ao Santoryu.

Aqui ia depender da capacidade do Katakuri de desviar. Em feitos de velocidade e haki da observação o Katakuri tem mais.
Vale lembrar também que o Katakuri pode aumentar a área do mochi e usar o despertar com haki pra auxiliar na defesa dele. Sendo esse o estilo de luta base do Katakuri, então ele tá mais acostumado do que o Zoro com a Enma.
Por isso ainda mantenho o argumento de o Zoro se cansar mais rápido e o Katakuri poder vencer, ele consegue lidar bem, sendo o Ashura o único possível problema. Eu dou um 65-60/35-40 numa luta deles.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Depois do último capítulo ficou mais fácil de classificar:

Luffy
Yamato
Sabo

(Lacuna)

Kid
Law
Marco
Zoro
Katakuri
King

Adicionei Yamato e Sabo pra ficar mais completinho.

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Vou de quem já vi então desconsiderarei Shilliew e Benn Beckman.

1- Rayleigh-san (auge)
2- Marco
3- King/Katakuri
4- Zoro
5- Sabo
6- Killer
7- Bepo

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
1. Rayleigh
2. Ben Beckman
3. Zoro
4. King
5. Sabo
6. Katakuri
7. Shilliew
8. Marco
9. Killer
10. Bepo

descriptionRank dos Imediatos mais fortes. EmptyRe: Rank dos Imediatos mais fortes.

more_horiz
Gaius escreveu:
Considerando Hypes e ditos:

1)Rayleigh prime/Ben Beckman;
3) Marco;
4) Shilliew. explico: ele provavelmente vai ser o adversário do Zoro na batalha contra os piratas do Barba Negra. Como um parâmetro, entendo que ele deve estar acima do espadachim por enquanto;
5) Zoro;
6) King;
7) Katakuri;
8) Killer.

Edit: estou com o @Senjuichizoku e não tenho a menor ideia de como vocês botam Katakuri acima do Zoro. Nada, absolutamente nada indica que o adversário do Luffy G4 em Whole Cake seja mais forte que o homem que segurou o ataque mais forte da obra.


concordo con quase tudo,não acho que o Shilliew está acima do Zoro nem com hype.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos