Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filmes famosos que você nunca viu.

+19
Kurama
Masked
YamiNoKemono
Zeno
Orochilherme
Dante20
Luan
O Proxeneta
Sannin_UchihaSenju
Paçoca do Mato
Vitor Uzumaki
CheshireCat
SenjuIchizoku
Ulthar
Justinboll
Joker
Comando Omega
Yellow_Lantern
Crimson Lilac
23 participantes

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 5 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Erro de escrita minha ai, dropei Alien vs Predador.
Datado demais.


justo, embora eu ache o primeiro divertido em alguns momentos.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 5 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Filme bom é Alien 1 e Predador 1, de resto...

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 5 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Tentei ver Alien 1 e Prometheus, dropei nos primeiros 15 minutos!
Vamos de Interestelar ver se ainda funciona.


prometheus eu entendo, mas dropar alien é sacanagem :?:

Comprei um pacote de torradas e voltei pra assistir Prometheus! que filme maravilhoso nos 40 minutos finais.
É o típico Sci Fi que me faz ficar teorizando por horas pós término.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 5 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Eu assisti à trilogia De volta pro futuro pela primeira vez nesse fim de semana passado, que obra de arte, é uma franquia muito divertida. Assistam é ótimo, para quem gosta de assistir filmes leves nessa época do ano essa é uma ótima opção.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 5 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
De volta para o futuro realmente é muito bom.
Os três filmes estão no mesmo nível na minha opinião.
Há um tempo assisti O exorcista pela primeira vez.
Bom demais.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 5 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Qual a necessidade de citar o que esta comendo quando vê um filme? Que curioso.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 5 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Todo mundo aí já assistiu Velocidade máxima?
Assisti pela primeira vez há uns dias
Achei bem legal,tava na minha lista há um bom tempo.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 5 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
- Senhor dos Aneis
- Star Wars
- Hobbit
- Píratas do Caribe

Nunca assisti e nem pretendo, Star Wars e Senhor dos aneis já iniciei, mas não tive vontade de finalizar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos