Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filmes famosos que você nunca viu.

+19
Kurama
Masked
YamiNoKemono
Zeno
Orochilherme
Dante20
Luan
O Proxeneta
Sannin_UchihaSenju
Paçoca do Mato
Vitor Uzumaki
CheshireCat
SenjuIchizoku
Ulthar
Justinboll
Joker
Comando Omega
Yellow_Lantern
Crimson Lilac
23 participantes

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyFilmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Aqueles longas que todos falam o quanto são incríveis e que você não assistiu por falta de tempo ou interesse.
Sim, alguns são das antigas mas nada que uma boa internet não consiga encontrar.

Minhas vergonhas são

- Trilogia Matrix
- Pulp Fiction
- O Poderoso Chefão
- Mad Max (1979)
- Máquina Mortífera
- Sinais

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
_Matrix
_Velozes & Furiosos
_Transformers
_Star Wars

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
-O poderoso chefão
-Star wars (ep 7-9)


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Filmes famosos que você nunca viu. Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Sinto que Star Wars é da época de pessoas bem especificas. É da minha ao mesmo tempo que não é.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
a listinha é meio grande se for considerar os bons, mas que eu vejo falarem muito bem e eu nunca assisti foram

Poderoso Chefão (sai do Prime em 9 dias, então preciso ver essa semana ainda kk)
Forrest Gump
Scarface
Amantes Eternos (meu maior hype pra quando animar pra filme kk)
Bruxa de Blair

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Star Wars.

Mesmo sabendo que um dos pilares da cultura nerd,pop etc, eu nunca fui fã da obra.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
- Batman - O Cavaleiro das Trevas; - assistiria se estivesse com tempo? Talvez.
- De Volta para o Futuro; - assistiria? Não.
- Mad Max; - assistiria? Não.
- Matrix; - assistiria? Talvez.
- Missão Impossível; - assistiria? Não.
- O Poderoso Chefão; - assistiria? Não.
- O Senhor dos Anéis; - assistiria? Talvez.
- Piratas do Caribe; - assistiria? Talvez.
- Velozes e Furiosos; - assistiria? Não.
- Star Wars; - assistiria? Tentei, mas a qualidade de vídeo dos filmes antigos é terrível (compreensível para época, claro, mas ainda assim é terrível).

Tudo vassilaum

Última edição por Justinboll em Seg 21 Jun - 19:12, editado 1 vez(es)

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
senhor dos anéis eu só fui assistir depois de confirmarem a série na Amazon kk.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
50 tons de qualquer tom.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
50 tons de qualquer tom.

Considero isso uma novela.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Se gosta é?

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Nem de ''novela'' nem desta narrativa ''sensual'' pós-moderna.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Kkkkkkkkk

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Devia ver Pulp Fiction, é um deleite.

Vi todos, até os que ele não dirigiu, ele usa universo compartilhado em seus filmes, massa pakarai.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Trilogia Mad Max.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos