Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

+6
Crimson Lilac
Orochilherme
nome alterado (13/09/22)
Aesir04
r1nn3g4n
Yagi
10 participantes

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Aesir04 escreveu:
Mas ainda sim, o quão desenvolvido ele é com esse jutsu? Itachi tambem usa kage bushin mas eu não me lembro dele usando mais de um, fora que aquela versão do Madadara é a Edo + células do Hashirama e essa aqui é a versão FMS, provavelmente tendo uma quantidade de chakra bem menor. È bem questionavel se ele usaria bushins com susano'o aqui..

Esse argumento de "o quão desenvolvido ele é?" transparece muito você procurando um refúgio contra minha afirmação. Não existe nada de desenvolvimento, o Kage Bunshin não é nenhum jutsu como o Susanoo ou Modo Kurama.
É uma técnica básica onde até mesmo o Naruto (Genin) era capaz de executar visando produzir diversas centenas de cópias. Mas realmente, faz muito sentido que o ninja lendário que possui o Mangekyou Sharingan Eterno e conseguia nivelar cadeias de montanhas ao materializar um humanoide gigante de chakra maior que montanhas seja limitado pelo "desenvolvimento que ele tem com o Kage Bunshin"... :lol:

Eu acho que não preciso mesmo explicar o quão banal esse argumento é, ou preciso? A não ser que você possa trazer algum fundamento concreto para sustentar a plausividade de sua asserção. Caso contrário, vamos ficar andando em círculos e eu provavelmente vou eventualmente desistir da discussão, porque qualquer debate que não harmonize com o módulo textual dissertativo-argumentativo cai em improdutividade e inutilidade.




E bem, o Madara de fato possuia mais chakra em sua forma Edo Tensei, isso é um fato empírico. Todavia, não existe uma única evidência que ateste a necessidade do Madara em ter aquele upgrade em chakra; contudo, existem argumentos que evidenciem o inverso, visto que o Uchiha em seus tempos de vida foi capaz de manter o Susano'o Tengu por horas, e isso está em uma escala muito acima de fazer 25 clones com as versões iniciais do humanoide.

Em suma, seu argumento não fez sentido nenhum e por isso o máximo que eu posso pedir é que você alicerce mais a sua opinião, porque assim eu não tenho sequer o que rebater.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Já que costumam subestimar o Madara, vou exemplificar de forma sucinta: Coloque Hashirama no lugar do Uchiha mais forte e veja se alguém apostaria na dupla.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Rin. escreveu:
Aesir04 escreveu:
Mas ainda sim, o quão desenvolvido ele é com esse jutsu? Itachi tambem usa kage bushin mas eu não me lembro dele usando mais de um, fora que aquela versão do Madadara é a Edo + células do Hashirama e essa aqui é a versão FMS, provavelmente tendo uma quantidade de chakra bem menor. È bem questionavel se ele usaria bushins com susano'o aqui..

Esse argumento de "o quão desenvolvido ele é?" transparece muito você procurando um refúgio contra minha afirmação. Não existe nada de desenvolvimento, o Kage Bunshin não é nenhum jutsu como o Susanoo ou Modo Kurama.
É uma técnica básica onde até mesmo o Naruto (Genin) era capaz de executar visando produzir diversas centenas de cópias. Mas realmente, faz muito sentido que o ninja lendário que possui o Mangekyou Sharingan Eterno e conseguia nivelar cadeias de montanhas ao materializar um humanoide gigante de chakra maior que montanhas seja limitado pelo "desenvolvimento que ele tem com o Kage Bunshin"... :lol:

Eu acho que não preciso mesmo explicar o quão banal esse argumento é, ou preciso? A não ser que você possa trazer algum fundamento concreto para sustentar a plausividade de sua asserção. Caso contrário, vamos ficar andando em círculos e eu provavelmente vou eventualmente desistir da discussão, porque qualquer debate que não harmonize com o módulo textual dissertativo-argumentativo cai em improdutividade e inutilidade.




E bem, o Madara de fato possuia mais chakra em sua forma Edo Tensei, isso é um fato empírico. Todavia, não existe uma única evidência que ateste a necessidade do Madara em ter aquele upgrade em chakra; contudo, existem argumentos que evidenciem o inverso, visto que o Uchiha em seus tempos de vida foi capaz de manter o Susano'o Tengu por horas, e isso está em uma escala muito acima de fazer 25 clones com as versões iniciais do humanoide.

Em suma, seu argumento não fez sentido nenhum e por isso o máximo que eu posso pedir é que você alicerce mais a sua opinião, porque assim eu não tenho sequer o que rebater.


kkkkkk putz, relaxa amigo, confesso que não fui tão claro na pergunta, eu simplesmente tenho dúvidas se o Madara conseguiria invocar 25 kage bushins, não pela falta de chakra ou algo do tipo e sim porque ele provavelmente não teria a mesma eficácia como um usuário perito como o Naruto, já que o Tobirama que era o criador da técnica só conseguia invocar dois bushins.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Não pelo nível e sim pelas técnicas. Hashirama demonstrou bem mais que Madara. O problema pode não estar na ''subestimação'' de um e sim na ''superestimação'' dos outros dois. No mais, infelizmente o scalling do personagem é outro e tanto Uchiha quanto Hokage teriam dificuldades já na Kurama. Junte as reservas de chakra e seus olhos eternos que sinceramente, nem precisaria de Tengu.

Spoiler :

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Aesir04 escreveu:
kkkkkk putz, relaxa amigo

Por que qualquer coisa para vocês é ofensa? My god...
não pela falta de chakra ou algo do tipo e sim porque ele provavelmente não teria a mesma eficácia como um usuário perito como o Naruto

Sim, chegamos a conclusão de que o Naruto (kid) 1 minuto depois de ler o pergaminho do Kage Bunshin é um perito no jutsu. :lol: O Madara, o shinobi lendário que possui o auge das etapas do Sharingan e era capaz de criar um humanoide de chakra maciço que nivelava montanhas, é incapaz porque não é tão habilidoso com a técnica.

Sejas sincero comigo, honestidade total agora: tu não achas que vossa opinião é um tanto quanto... incongruente?
já que o Tobirama que era o criador da técnica só conseguia invocar dois bushins.

Esse é o teu fundamento? Lamento em dizer-te que você deturpou — mesmo que inconscientemente — o pretexto do ocorrido. Reparai bem nas palavras do Hashirama:

Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 U8aJLJM

Vamos seguir seu próprio senso: isso significaria que o Hashirama é incapaz de moldar mais do que 6 clones? Bom, o contexto de tudo ali em congruência a menção do Hashirama elucida tudo a nós, está bem claro que a barreira estava limitando a criação de clones dele. Inclusive, aquilo ali serve como uma medição de energia entre os participantes:

Hiruzen = 0.
Minato = 1.
Tobirama = 2.
Hashirama = 6.

Em suma: Hiruzen tem menos do que 1/6 do Hashirama; Minato KM1 (lembre-se, isso é antes dele adquirir a extensão total do poder da Kurama) possui 1/6 do Hashirama e o Tobirama possui 1/3 do Hashirama.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Comando Crimson escreveu:
Hashirama demonstrou bem mais que Madara.

Essa é uma das maiores falácias da fanbase, e o mangá discorda totalmente disso. Hashirama pode sim ser mais versátil com seu Mokuton, enquanto Madara se limita aos Jutsus do clã Uchiha, mas mesmo assim eles sempre lutaram em pé de igualdade e a luta final dos rivais é a prova disso. Considerando o auge dos dois em vida, Hashirama nunca esteve acima do Madara, assim como o Uchiha nunca esteve acima do Senju, eles lutaram de igual para igual e precisaram dar tudo de si para sobreviverem no combate. No fim da luta ambos estavam esgotados, sem condições de lutar, e Hashirama "venceu" (entre aspas pois Madara sobreviveu e teve êxito em pegar as células do Senju) por uma margem minúscula. Sem contar as dezenas de vezes que afirmaram que Madara e Hashirama rivalizavam em poder, o que prova que o Senju nunca "demonstrou bem mais que Madara".

Da mesma forma que Itachi e Minato seriam atropelados por Hashirama, o que é senso comum, eles também seriam por Madara, o que deveria ser senso comum já que os rivais tinham níveis de poder equivalentes em vida.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
They would be, should be, sure ...

So I ask, how?
Because I was the only one here who analyzed each of the combatants and tried to give a line of sight about what would happen.

The only argument made so far was about what I already imagined in my text, Kurama. And well, in my text, I present effective ways of dealing with it.

Come on, are you better than that? How would Madara beat the duo?

BR San Andreas arguments like: He has a lot of chakra, he fought against Hashirama, they will be ignored.

- Mesquita Kauan.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Texto do Rin falando sobre as reservas do Tobirama em 3,2,1


:horak: :horak: :horak: :horak:

Eu nem tinha visto sua mensagem mas acabei que citei as reservas do Tobirama mesmo. :horak:

Aproveitei o assunto da Shisekyoujin, não pode dar brecha se não eu tenho que apresentar a esse fórum a grandiosidade do Tobirama-senpai. :lol:

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Rin. escreveu:
Aesir04 escreveu:
kkkkkk putz, relaxa amigo

Por que qualquer coisa para vocês é ofensa? My god...
não pela falta de chakra ou algo do tipo e sim porque ele provavelmente não teria a mesma eficácia como um usuário perito como o Naruto

Sim, chegamos a conclusão de que o Naruto (kid) 1 minuto depois de ler o pergaminho do Kage Bunshin é um perito no jutsu. :lol: O Madara, o shinobi lendário que possui o auge das etapas do Sharingan e era capaz de criar um humanoide de chakra maciço que nivelava montanhas, é incapaz porque não é tão habilidoso com a técnica.

Sejas sincero comigo, honestidade total agora: tu não achas que vossa opinião é um tanto quanto... incongruente?
já que o Tobirama que era o criador da técnica só conseguia invocar dois bushins.

Esse é o teu fundamento? Lamento em dizer-te que você deturpou — mesmo que inconscientemente — o pretexto do ocorrido. Reparai bem nas palavras do Hashirama:

Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 U8aJLJM

Vamos seguir seu próprio senso: isso significaria que o Hashirama é incapaz de moldar mais do que 6 clones? Bom, o contexto de tudo ali em congruência a menção do Hashirama elucida tudo a nós, está bem claro que a barreira estava limitando a criação de clones dele. Inclusive, aquilo ali serve como uma medição de energia entre os participantes:

Hiruzen = 0.
Minato = 1.
Tobirama = 2.
Hashirama = 6.

Em suma: Hiruzen tem menos do que 1/6 do Hashirama; Minato KM1 (lembre-se, isso é antes dele adquirir a extensão total do poder da Kurama) possui 1/6 do Hashirama e o Tobirama possui 1/3 do Hashirama.


Nem lembrava desse motivo do Tobirama só ter usado os dois bushins :guei:

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Vossas opiniões me causam espanto. De verdade.

Equivoquei-me ao pensar que este confronto iria por se resumir a algo unilateral. Assim como acusações de membros a minha pessoa como idealizador de tópicos voltados ao favoritismo.

Imaginei que pelos tópicos subsequentes nesses meses a conclusão seria óbvia, esta sendo;

Itachi após valer-se da manifestação de seu humanoide, lê-se (Susano’o), concluiria o embate quase por completo. Já que após este ser sem igual estar presente e em posse de suas armas místicas – Totsuka no Tsurugi e Yata no Kagami, tanto Madara com seu reles Tengu e a Kyuubi não teriam mais meios de ferir o jovem Uchiha. Sendo ambos derrotados pelo selamento da espada em questão posteriormente.

Minato sequer teria importância nesta suposição mais provável pelo que andei lendo.

Em suma, uma vez mais, equivoquei-me.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Ficou claro como o Fórum superestima o Hypado Superestimado do morto pelo Zetsu.

No tópico entre Madara FMS Vs Itachi...

Apenas o Uchiha Gênio Boss seria o Suficiente para aniquilar o Uchiha Fantoxe vulgo Madara, com um méro Tengu Chulo e uma Bijuū que seriam facilmente Subjulgados pelos Itens Místicos.

Minato é desnecessário aqui, e não esta na patente de ambos os Uchihas, que são equivalentes ao Nagato e Hashirama.

Já que costumam subestimar o Madara, vou exemplificar de forma sucinta: Coloque Hashirama no lugar do Uchiha mais forte e veja se alguém apostaria na dupla.


Ótima questão, agora usem a cabeça e verão que a dupla dos Gênios terá mais chances de vencer o Shodaime Hashirama, do que a putinha dele vulgo Madara Fms.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Itachi vence sozinho. Com um tiro de Totsuka, ele sela a Kurama, o Susano, o Buda, o Juubi, a lua, a terra, o planeta Ototsotsuki, a Tenten, o Kishimoto, o sol, tudo junto. :yoda:

Sem contar que Yata e Totsuka são seres místicos facilmente adaptáveis ao que o Itachi quiser, então se ele quiser revestir o Susano em uma cúpula de Yata e ampliar a Totsuka para o tamanho do Buda, ele pode. Sem contar que ele é um usuário de Genjutsu melhor, logo, ele pode usar o Tsukuyomi de longo alcance na Kurama e fazê-la atacar o Madara.


descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Itachi vence o Madara mais o Minato juntos. Podem adicionar Hashirama na brincadeira que o Itachi também sola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos