Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

+6
Crimson Lilac
Orochilherme
nome alterado (13/09/22)
Aesir04
r1nn3g4n
Yagi
10 participantes

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Lugar - Vale do Fim.
Motivações - Matar ~ Selar ~ Afugentar.
Distância – 20m
Conhecimento - O patriarca do Clã Uchiha sabe que seus adversários tratam-se do Yondaime Hokage, e de um prodigioso Uchiha. Seus algozes por consequências, fazem-se cientes que uma lenda do passado está os desafiando.

Condições;

- Uchiha Madara Vale do Fim, isto é, detendo a Kyuubi em seu arsenal.
- Uchiha Itachi adulto e, completamente saudável.
- Namikaze Minato enquanto Yondaime Hokage.

Restrições – n/a.

Então, será que a dupla é capaz de fazer frente a uma lenda poderosíssima ao mesmo tempo que enfrentam a mais temível Bijuu?

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Madara faria 25 clones com Susano'o e assistiria de camarote os dois patetas serem massacrados.

São níveis completamente diferentes.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Yagi escreveu:
Madara faria 25 clones com Susano'o e assistiria de camarote os dois patetas serem massacrados.

São níveis completamente diferentes.


Madara EMS Não possui Mokubunshin.

mais é claro ele nem iria precisar de Susanoo Kanzentai para massacrar itachi e Minato vivo.

ele não é considerado o Rei Uchiha atoa.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Madara EMS Não possui Mokubunshin.

Mas ele possui Kage Bunshin.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Tsukishima Kei escreveu:
Lugar - Vale do Fim.
Motivações - Matar ~ Selar ~ Afugentar.
Distância – 20m
Conhecimento - O patriarca do Clã Uchiha sabe que seus adversários tratam-se do Yondaime Hokage, e de um prodigioso Uchiha. Seus algozes por consequências, fazem-se cientes que uma lenda do passado está os desafiando.

Condições;

- Uchiha Madara Vale do Fim, isto é, detendo a Kyuubi em seu arsenal.
- Uchiha Itachi adulto e, completamente saudável.
- Namikaze Minato enquanto Yondaime Hokage.

Restrições – n/a.

Então, será que a dupla é capaz de fazer frente a uma lenda poderosíssima ao mesmo tempo que enfrentam a mais temível Bijuu?


Vejo ambos os lados com chances de vitória.

Itachi provavelmente seria tão eficaz quanto o Madara pra dominar a Kurama num genjutsu, fora que amaterasu é uma mão na roda pra enfrentar qualquer bijuu, e ainda tem a Totsuka pra quebrar aquele galho.
Minato tem velocidade o suficiente + hiraishin pra pelo menos cortar o contrato da Kurama ou distrair o Uchiha boss, e querendo ou não Minato tem um estilo de luta muito ligeiro (até mais do que o Tobirama ) pra enganar seus adversários, sem modo senin aqui seria complicado até pro Madara conseguir acompanhar o loirinho, só consigo ver o Madara se defendendo usando o susano'o mesmo.
Eu não acho essa versão do Madara lá essas coisas na boa, único recurso apelão dele é realmente o Susano'o tengu + Kurama.

Minato conseguiria escapar facilmente de qualquer ninjutsu do Madara, já Itachi teria alguns problemas em relação aos grandes Katons dele provavelmente tendo que apelar pro Yata.
Amaterasu / Tsukuyomi aqui é K.O no Madara, até onde eu me lembre o poder de absorção de chakra dele é devido ao rinnegan né?se não , desconsidere amaterasu,e mesmo que o Madara consiga "quebrar" o Tsukuyomi como o Sasuke fez ainda sim ele ficaria parado por alguns segundos, tempo o suficiente pro Minato finaliza-lo.
Se o Minato conseguiu trolar o Obito que ficava intangível e conhecia as estratégias e tecnicas do mestre eu não vejo o porque dele não conseguir fazer o mesmo com Madara, e lembrando
Minato tem um estilo de luta muito mais voltado pro Hiraishin que o Tobirama então nem adianta muito ficar citando Tobirama aqui.(fora que o Madara estava no modo senin quando humilhou o Nidaime).

Só consigo enxergar Madara vencendo caso ele já vá direto com o Tengu pra cima de ambos, ai sim não consigo ver nem o Minato e nem o Itachi conseguindo fazer algo contra ele, mas o próprio Madara afirma que não é de utilizar esse poder em lutas (por causa da sua arrogancia/orgulho) então fica complicado dar uma vitória pra ele aqui.

Faz muito tempo que não leio o mangá ou assisto o anime então pode parecer que estou subestimando até demais o Uchiha boss mas eu realmente não lembro de nada demais dessa versão dele além do Tengu.


descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
There are crucial points in combat. One is that Itachi is healthy and the second is that he will have someone able to follow his strategies. There was a recent topic between Madara FMS vs Itachi Edo, Itachi would win by Izanami, in this case here, he is able to win without using such a device.


Are you thinking about Kurama?

- Your Bijuus bombs would be ignored by Minato's space-time technique.

- Itter's Amaterasu is Bijuu's counter, Kurama could be killed with the flames

- I suspect Itachi taking control of Bijuu via genjutsu, he is more developed in the area than King Uchiha.

A little bit of powerscalling:

Madara FMS was slightly superior to Tobirama, as it was slightly superior to Izuna. Minato is equivalent to Tobirama. Healthy Itachi equals both or is slightly higher. Join Itachi and Minato and we will have a weight scale that hangs more to the side of the pair.

The finisher would be Itachi, Minato would be the support helping to evade the techniques of King Uchiha. Madara's Susano'o could be held by Yata's Shield.

And the possible combination of Totsuka Sword and Hiraishin in a kind of spiritual Hiraishin-giri would be fatal for Madara.

In the worst case scenario, the pair could build advantages for an Izanami.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Rin. escreveu:
Madara EMS Não possui Mokubunshin.

Mas ele possui Kage Bunshin.


Eu sei !

ele usou para trollar o Tobirama.

Mas ainda teriamos que entrar em outros dois pontos Chakra e Estilo de combate.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Rin. escreveu:
Madara EMS Não possui Mokubunshin.

Mas ele possui Kage Bunshin.



Mas ainda sim, o quão desenvolvido ele é com esse jutsu? Itachi tambem usa kage bushin mas eu não me lembro dele usando mais de um, fora que aquela versão do Madadara é a Edo + células do Hashirama e essa aqui é a versão FMS, provavelmente tendo uma quantidade de chakra bem menor. È bem questionavel se ele usaria bushins com susano'o aqui..

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Tanto faz com ou sem clones e Susanoo, Minato e Itachi não tem chances contra o Madara EMS.

O cara tinha o mesmo nivel do Hashirama.

Última edição por r1nn3g4n em Dom 30 maio 2021, 22:40, editado 1 vez(es)

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Only in Brazil do I find the famous argument BR San Andreas.

Madara has a lot of chakra ... Madara is huge.

And then, no technique, regardless of its level or amount of chakra, would undergo the absorption of Ninjutsu from Nagato, and Nagato was then overlaid by Itachi. Even though we consider a Technique that is completely superior in chakra...

Come on, how exactly would Madara win?
Are the arguments in favor of the duo solid, is the argument in favor of Madara just his size?

Madara putting on air.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Por que tem um cara chamado KAWAN MESQUITA postando em inglês?

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Por que tem um cara chamado KAWAN MESQUITA postando em inglês?


Eu iria falar isso agora, mas vejo que vc antecipou, ou eu que atrasei.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Para começar, o que a dupla tem de efetivo contra a Kurama em um curto espaço de tempo?
Prevejo citarem combos de Cesto + Totsuka.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Aesir04 escreveu:
Mas ainda sim, o quão desenvolvido ele é com esse jutsu? Itachi tambem usa kage bushin mas eu não me lembro dele usando mais de um, fora que aquela versão do Madadara é a Edo + células do Hashirama e essa aqui é a versão FMS, provavelmente tendo uma quantidade de chakra bem menor. È bem questionavel se ele usaria bushins com susano'o aqui..

Esse argumento de "o quão desenvolvido ele é?" transparece muito você procurando um refúgio contra minha afirmação. Não existe nada de desenvolvimento, o Kage Bunshin não é nenhum jutsu como o Susanoo ou Modo Kurama.
É uma técnica básica onde até mesmo o Naruto (Genin) era capaz de executar visando produzir diversas centenas de cópias. Mas realmente, faz muito sentido que o ninja lendário que possui o Mangekyou Sharingan Eterno e conseguia nivelar cadeias de montanhas ao materializar um humanoide gigante de chakra maior que montanhas seja limitado pelo "desenvolvimento que ele tem com o Kage Bunshin"... :lol:

Eu acho que não preciso mesmo explicar o quão banal esse argumento é, ou preciso? A não ser que você possa trazer algum fundamento concreto para sustentar a plausividade de sua asserção. Caso contrário, vamos ficar andando em círculos e eu provavelmente vou eventualmente desistir da discussão, porque qualquer debate que não harmonize com o módulo textual dissertativo-argumentativo cai em improdutividade e inutilidade.




E bem, o Madara de fato possuia mais chakra em sua forma Edo Tensei, isso é um fato empírico. Todavia, não existe uma única evidência que ateste a necessidade do Madara em ter aquele upgrade em chakra; contudo, existem argumentos que evidenciem o inverso, visto que o Uchiha em seus tempos de vida foi capaz de manter o Susano'o Tengu por horas, e isso está em uma escala muito acima de fazer 25 clones com as versões iniciais do humanoide.

Em suma, seu argumento não fez sentido nenhum e por isso o máximo que eu posso pedir é que você alicerce mais a sua opinião, porque assim eu não tenho sequer o que rebater.

descriptionUchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato EmptyRe: Uchiha Madara vs Uchiha Itachi e Namikaze Minato

more_horiz
Já que costumam subestimar o Madara, vou exemplificar de forma sucinta: Coloque Hashirama no lugar do Uchiha mais forte e veja se alguém apostaria na dupla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos