Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

+6
FrutosDoMar
Gaius
L⍱scivi⍱
Jony
DoraNãoCompreende
Crimson Lilac
10 participantes

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Marco é um gostoso que eu faria glub glub.

?


Vejo que o fórum precisa de uma tabela de One Piece como a que tem em Naruto.
Se até avatar possui uma, está na hora de se engajar com OP, ou não?

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
ao menos eu, acho muito cedo para tal, inúmeros personagens tem seu nível desconhecido, e aqui no fórum existiu uma certa discussãozinha quanto ao nível de um deles (Mihawk) que ou é nível Almirante ou Yonko, porém não temos base concreta para afirmar, acho que seria melhor esperar, ou fazer com personagens que temos noção, deixar o Ruivo e sua tripulação de fora, entre outros kk

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz

Vejo que o fórum precisa de uma tabela de One Piece como a que tem em Naruto.
Se até avatar possui uma, está na hora de se engajar com OP, ou não?


Já tentaram 10 bilhões de vezes e nunca passou de 6 páginas.

O empecilho é que ainda não terminou.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
ao menos eu, acho muito cedo para tal, inúmeros personagens tem seu nível desconhecido, e aqui no fórum existiu uma certa discussãozinha quanto ao nível de um deles (Mihawk) que ou é nível Almirante ou Yonko, porém não temos base concreta para afirmar, acho que seria melhor esperar, ou fazer com personagens que temos noção, deixar o Ruivo e sua tripulação de fora, entre outros kk

O intuito é realmente ter um combate acalorado ou não com os personagens. Ter que fazer tantos tópicos diferentes deixa o scalling um tanto quanto vago na mente de quem acompanha por alto. Eu por exemplo poderia criar uma comparação desproporcional como a de um Younko ou alguém deste nível VS Vice-almirante ou semelhante.

Pelo andar da carruagem de One Piece, meus filhos que verão seu final. Assim como na tabela de Naruto, alguns personagens com poucos feitos poderiam ficar de fora. Mas esquece, Jorge foi banido mesmo...

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz

Mas esquece, Jorge foi banido mesmo...


Amigo estou aqui.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
Intimidade do caro me chamando de amigo. Memes a parte, vida que segue.
Jorge Joestar, acho estes nicks uma grande resenha.
Qual o nível atual de Marco, a Fênix? - Página 2 KeF7cla

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
Marco na minha opinião é o comandante mais forte já mostrado, claro que Queen e King não estavam com tudo, mas também não estavam pegando leve.

Creio que quando tiver uma luta X1 vá ser quase Level Yonko.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
Eu também espero que seja, pois, foi colocado um certo hype em cima do personagem até onde acompanhei.
Quem sabe um pouco mais de desenvolvimento e lei do mostrado.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comando Sigma escreveu:
Marco é um gostoso que eu faria glub glub.

?


Vejo que o fórum precisa de uma tabela de One Piece como a que tem em Naruto.
Se até avatar possui uma, está na hora de se engajar com OP, ou não?

Poucos membros. O dia  que essa board crescer eu até animo. Não participo mais da board de Naruto, só de One Piece, se um dia entrar uma galera de boa, nós desenvolvemos uma..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos