Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

+6
FrutosDoMar
Gaius
L⍱scivi⍱
Jony
DoraNãoCompreende
Crimson Lilac
10 participantes

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyQual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
Que personagens ele poderia derrotar e quais estão a par com o loiro?

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
por conta da sua Zoan mítica, creio eu que acima de um nível de 1º comandante convencional (Katakuri e até mesmo King), a par de igualdade com Almirantes e Marineford deixou isso claro, todas ocasiões onde foi necessário ele ter embate com os mesmos, ele não hesitou uma única vez e até mesmo demonstrou entusiasmo quando Newgate o disse para ir para linha de frente.

Spoiler Wano :

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
Ofensivamente ele não está no nível almirante, algo deixado bem claro em Marineford certo? Juntou a tropa inteira de comandantes e ainda apanhou do Akainu, não foi capaz de acertar um golpe nele demonstrando Kenbunshoku inferior, tem muito menos atack potency e obviamente é inferior ao Kizaru no corpo a corpo.

Porém, a regeneração super mega avançada anula todo tipo de ataque que dão nele - curando-o na velocidade da luz.

Sua defesa o deixa praticamente invencível e ele não é fraco ofensivamente, portanto, considero ele nível almirante.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
É muito complicado afirmar. Nunca foi mostrado a totalidade dos poderes do Marco, se não pela declaração da Boa Hancock da luta entre ele e o Barba Negra com duas AnM dominada ter sido acirrada, e o Gorosei o colocando ao lado dos Yonkou como um dos potenciais nomes capazes de derrotar o BN.

E até o presente momento, ele ainda está guardando recursos como "Hybrid Form" e o "Awakening" da sua Akuma no Mi, bem como apresentou apenas duas técnicas nomeadas na forma incompleta. O que foi suficiente para faze-lo dominar duas calamidades ao mesmo tempo com extrema facilidade, ainda que não tenha mostrado poder ofensivo suficiente para nocaute-las ou incapacita-las de uma forma permanente.

Curiosamente, no último capítulo do mangá que saiu ontem, é revelado de forma indireta que a recompensa do Marco não ultrapassa os 1.5 bilhões de berries, o que significa para o Governo Mundial que ele não representa um perigo muito maior ao Governo do que os demais comandante de Yonkou (ainda que seja sim superior no geral).

Com tudo dito, acredito que ele esteja abaixo apenas do Luffy dentre os principais combatentes da aliança.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
creio que a forma híbrida do Marco já foi apresentada à tempos
Spoiler :

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
Vejo abaixo de pouquíssimos. Yonko, Almirantes clássicos, Ben Beckmann (hype) e alguns outros.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
creio que a forma híbrida do Marco já foi apresentada à tempos
Spoiler :


Eu custo acreditar que essa seja a forma híbrida dele, até porque o Oda costuma trabalhar as zoans de uma forma bem linear:

Forma Humana > Hype > Forma Animal > Hype > Forma Híbrida

Não faria sentido ser diferente com um dos maios poderosos usuários de Zoan do mangá. Também não consigo observar a forma atual da BM como uma híbrida, tá mais para uma forma parcial ou incompleta da fruta.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
com BM se refere a oque?, sobre o Marco eu acredito que essa seja a sua forma híbrida mesmo, esse padrão que citou é bem mais frequente quanto a inimigos, porém aliados não se vê tanto disso, as 3 possíveis formas do Marco nos foi apresentada em Marineford, sua forma normal, parcial (híbrida) e completa, e creio que ficará por isso mesmo, no momento, não consigo pensar em algo diferente para ser apresentado como um híbrido pro Marco, quanto ao despertar tomara que seja o renascimento das cinzas, já penso uma cena dessas em Wano? a supremacia do Marco voltando para o combate kk.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
com BM se refere a oque?,


Qual o nível atual de Marco, a Fênix? Image166




Eu esperando uma Titanoboa:

Qual o nível atual de Marco, a Fênix? Image167

Me vem essa smile de aranha, se passando por Zoan.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
ah sim, de inicio assimilei com a Big Mom kk, por isso não entendi.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
Deve ser nível Luffy atual. Que está muito proximo do nível de Yonkou, mas ainda não segura a beluga dos caras em uma batalha muito intensa. Marco se brincar é até mais fraco, pois ainda não mostrou o Busoshoku especial.

Em alguns aspectos vejo Marco nívelado com Luffy, em outros vejo ele bem superior, como por exemplo stamina, resistência, potencialidade em combate. Marco consegue se manter muito forte e muito estável, o nível normal dele de batalha ja da para tirar x1 com almirante, 2 Comandantes e etc. Em quanto o Luffy precisa de G4 e enfiar ar até no cu pra conseguir o mesmo feito.

Considerando que Marco não tenha uma foma especial, ou algum outro golpe especial, acho mais coerente deixar ele pouco abaixo de Yonkou. Assim como todo primeiro comandante.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
O vejo com nível próximo ou igual ao de um Almirante. Já vimos o Comandante trocando golpes com Kizaru e Aokiji, e ele não parecia temer o poder dos Marinheiros. Marco é um dos grandes nomes da obra e ainda nem mostrou todo o seu potencial.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
Marco é um gostoso que eu faria glub glub.

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Marco é um gostoso que eu faria glub glub.

?


Vejo que o fórum precisa de uma tabela de One Piece como a que tem em Naruto.
Se até avatar possui uma, está na hora de se engajar com OP, ou não?

descriptionQual o nível atual de Marco, a Fênix? EmptyRe: Qual o nível atual de Marco, a Fênix?

more_horiz
ao menos eu, acho muito cedo para tal, inúmeros personagens tem seu nível desconhecido, e aqui no fórum existiu uma certa discussãozinha quanto ao nível de um deles (Mihawk) que ou é nível Almirante ou Yonko, porém não temos base concreta para afirmar, acho que seria melhor esperar, ou fazer com personagens que temos noção, deixar o Ruivo e sua tripulação de fora, entre outros kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos