Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

+4
Kurama
Hokusai
Jony
MessiD10S
8 participantes

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Blueno tinha uns 800 de Douriki, Luffy G2 teve mais problemas com Blueno do que Sanji e Zoro "transformados" tiveram com Kaku e Jyabura, ambos estes com mais de 2000 de Douriki.

Luffy conforme foi enfrentando Lucci, foi ficando mais forte durante o combate, certo momento segurou Lucci híbrido em sua forma base. O mesmo ocorreria com Zoro, usando Shusui que é mais poderosa que Kitetsu e Yubarashi. Não estou dizendo que Zoro venceria o Lucci, mas sim que é capaz de segurar, dar trabalho, causar um enorme dano com o Ashura.

Zoro tomou uma quantidade absurda de dano do Mr.1, e ainda tinha gás para lutar após derrota-lo. Comparado a isso, Kaku não tirou nem 3% de "life" dele.

No mais, já ouviu falar de adrenalina??? Para mim, a forma que Luffy derrotou o Lucci, foi nada mais que explosão de adrenalina no seu corpo. Analisando toda a situação, era possível e coerente aquilo ocorrer. Por ter conhecimento de adrenalina e grandes reviravoltas em lutas na realidade, eu não fico chorando usando termos como "foi forçado" "protagonismo" "roteiro" e etc.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Como assim Luffy G2 teve problemas com Blueno? Luffy G2 deitou Blueno completamente de porrada, foi algo completamente unilateral. Na verdade Luffy já estava vencendo de Blueno sem usar G2.

Foi preciso Luffy ir além dos seus limites para derrotar Lucci. O leopardo está num patamar superior.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Eu disse problemas? Ok, deveria ter dito, "facilidade".

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Essa discussão não existe. Zoro ter destruído um Pacifista sem qualquer dificuldade (ok, Sanji atacou também, mas qualquer um dos dois venceria em one hit kill) o levaria a vencer Lucci do mesmo jeito.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
não tinha visto esse tópico, enfim, tempo de obra muito distante de ambos personagens, Zoro é favorito aqui por conta exclusiva disso e nada além.

"ah mas treinou por 2 anos", Lucci por uma vida toda.

"ah mas ele dominou Haki", Lucci é o ápice do Rokushiki e seu arco foi posterior da existência formulada do Haki, claro, antes disso o Oda já havia frisado o mesmo, porém nunca o tinha apresentado num combate de forma clara.

daria um combate interessante, porém Zoro ainda venceria com médias dificuldades por aparente falta de conhecimento (já que isso não está especificado), ao meu ver é isso.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Luffy Enies Lobby mostrou alguma inferioridade contra Lucci, Dora. O bando inteiro dos Chapéus de Palha suou pra vencer um Pacifista. Zoro venceu um Pacifista com um único ataque depois do timeskip.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
quanto ao Luffy vou supor que seja uma pergunta retórica, sobre o Pacifista não sei o que implica, só demonstrou avanço da trama que é justamente o que eu disse, ele vencer um pacifista com um golpe não é sinônimo que faria o mesmo contra um usuário de Zoan e que é bem mais inteligente que o robô.

como eu disse, Zoro venceria com médias dificuldades, Lucci demonstrou ser bem mais estratégico do que o Zoro, levaria tempo até que o Zoro pudesse "prever" a movimentação do leopardo e assim o finalizar, porém ainda o faria.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Não fiz perguntas. Se o Lucci era 10 o Luffy era 7, não tinha tanta diferença. Aliás, o problema principal do chapéu de palha naquele embate era a resistência e a durabilidade da G2. Um golpe em G3 superava com folga a força do chefe da CP9.

O robô não pensa, é verdade, mas tem uma resistência muito além. Velocidade não seria problema, Luffy base tranquilamente desviava dos lasers do Pacifista (que pré-TS suava em G2), não é nenhum absurdo dizer que Zoro e Sanji fariam o mesmo.

O espadachim depois do treinamento era imensamente mais veloz, mais forte e dominava bem o Haki. A comparação com Lucci pré TS é injusta. Qualquer um do Trio Monstro no timeskip solaria facilmente todo o bando na época de Sabaody.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
"Luffy Enies Lobby mostrou alguma inferioridade contra Lucci, Dora" isso ficou compreensível a ser uma pergunta kk

Luffy desviou dos Lasers com Haki de Observação.

"O robô não pensa, é verdade, mas tem uma resistência muito além. Velocidade não seria problema", Zoro não estava nem perto em velocidade comparado ao Sanji na ilha dos tritões, local onde Sanji utilizou do Geppo (Rokushiki) para chutar o Wadatsumi em alta velocidade, e isso nem mesmo considerando o Soru que é basicamente um "Teletransporte", ambos que Lucci possui, eu sei que Zoro vence, mas considerar por blitz é algo completamente irreal kk.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Zoro e Sanji acertaram ao mesmo tempo o Pacifista que veio voando e dispararia os lasers.

Luffy sentiu o ataque com o Kenbunshoku, mas a velocidade de reação era dele mesmo. Luffy base pós timeskip é mais veloz que em G2 Sabaody (superior a Enies Lobby). Zoro? Idem.

Você presume que haja um combate e que o Zoro saia vencedor. Esse é o problema: sequer tem combate.
Enquando Lucci fazia do Shigan o ataque mais veloz, Zoro fazia isso aqui:
Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 Ko5WruU
Imagine e velocidade e força pra fazer um furacão que quebra os escudos da divisão defensiva dos homens peixe. Uma versão infinitamente aquém desse ataque antecipou e repeliu o Tekkai do Kaku.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
na sua linha de raciocínio é como se o Lucci esperaria parado até o ataque do seu oponente o acertar, é como eu já disse, não é como se o Lucci fosse cair para um único golpe do Zoro só porque o mesmo aconteceu com um Pacifista ou tritões Randons, Lucci é mais veloz, inteligente e perspicaz do que os exemplos de inimigos que você vem trazendo do Zoro, se por um acaso fosse uma versão mais recente do Zoro eu também consideraria ser blitz, mas você aparentemente deu ênfase em velocidade mas não me disse como o mesmo burlaria com tanta facilidade o Soru por exemplo, Shigan é o mais veloz golpe do Lucci, mas e velocidade própria? isso é inválido? como já disse, Sanji era muito mais rápido do que o Zoro no respectivo arco por conta exclusiva de Rokushiki, o mesmo que Lucci tem treinado desde bem novo, meu ponto está claro, se pretende continuar a estender, é só quotar os meus comentários, tá tudo aí já.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
"e a velocidade corporal do Lucci?"
= Luffy G2 Enies Lobby que era mais lento que Luffy base pós TimeSkip. A não ser que você acredite que há um abismo entre as velocidades desse Luffy pro Zoro da Ilha dos Tritões, não tem muito como comparar. O Pacifista mesmo sendo mecânico era mais forte e resistente que o Lucci.


Edit: quotei com o cu, mas dá pra entender.
Edit 2: fiz merda de novo.

Última edição por Gaius em Sáb 29 maio 2021, 21:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sou burro.)

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Nah, Zoro sempre foi mais rápido que o Sanji, pra falar verdade essa diferença era maior antes do TS. Zoro tem uma técnica puramente speed blitz que é o Shinshi Sonson, também tem uma técnica apenas para reflexos que é o Tou Rou Nagashi.

Como Zoro nunca lutou a sério antes de Wano durante todo o pós TS, a única diferença é que agora ele possuí a Enma e aprimorou seu domínio elemental de fogo (que já possuia antes como mostrado contra Ryuma).
Zoro num certo momento superou a velocidade e Kenbunshoku de Kaido (que é equivalente ao Luffy), isso com Kaido com intenção total de ataca-lo antes.

Kenbunshoku prevê/sente e ainda dá visão câmera lenta ao usuário, é quase um pacote completo de precognição. Um bom Kenbunshoku, reflexos e velocidade, boa destreza defensiva com espadas, é essencial para espadachins, vide cortes serem mais letais. Você pode ver com toda clareza tudo isso na luta de Zoro vs Kaku.

Não importa o quão Lucci pré TS seja esperto, Zoro é mais rápido, tem precognição e golpes de longa distância super rápidos. Também não é como se Lucci que não tem Kenbunshoku saberia a força de Zoro e tomasse uma postura recuada em batalha também, Lucci é nitidamente do tipo que parte pra cima, diante do Zoro ele e um pacifista não tem diferença.

Lucci aqui perde em milésimos de segundos.

Posso provar que Katakuri/Cracker/Doflamingo, seriam derrotados por Zoro atual, então mesmo uma versão hype de Rob Lucci pós TS creio que perderia pro Zoro (a não ser que Lucci tenha superado o nível primeiro comandante).

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) - Página 2 EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
creio que seja incongruente utilizar de feitos ou ocorridos após tal arco, só pelo fato dele aparentemente não ter lutado sério no momento, o combate se resume a feitos do Zoro até fishman Island, assim como Lucci da CP9 sem Haki, mesmo o tal aparentemente ter, mesmo que na forma mais básica, quanto a velocidade, num tópico a respeito do Lucci e Enel se não me engano, tem alguns feitos de velocidade do Soru ou Geppo do Lucci no qual Luffy não teve reações, assim como Zoro nunca demonstrou velocidade superior a do Sanji na ilha quando o mesmo partiu em direção ao Kraken utilizando do Geppo (tentei mandar gif do momento, porém todos que tentei deu erro kkkk), enfim, repetindo mais uma vez, Zoro ainda vence, mas tomar blitz é algo completamente irreal no combate do tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos