Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

+4
Kurama
Hokusai
Jony
MessiD10S
8 participantes

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Vcs acham que o Zoro desse arco venceria o Rob Lucci ???

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Com certeza não. Zoro é muito random mano

Essa foi a comparação mais desproporcional que já vi. Nem Tenten vs Itachi é desse nível

Zoro pré TS com Enma já venceria

Tópico troll?? :lol:

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
"Com certeza não" e "Zoro pré TS com Enma já venceria" ??? não entendi...

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Me desculpe mas o comentário sobre o Zoro ser random é desnecessário . Pegue como base essa fase do Cabeça-de-Mato , sem ela o Roronoa não chegaria até o nível pré com Enma , não é ? Mas temos um fator esquecido que é os feitos deste Espadachim até aquele momento. Não estou dizendo que o Zoro vence mas sim que não será um massacre do Carandiru como você está afirmando .

Lucci 7.8 / 10 . O Zoro pós arco já da um combate com maior chances fe vitória .

Obs : é o Lucci de Water Seven ou após a passagem de tempo ? Se for a primeira aposto no Zoro caso contrário...

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Os cara não entenderam a zueira

Pqp

Foi uma ironia porque a comparação é desbalanceada. Por isso eu disse que Zoro perderia, de forma irônica.

Uma comparação entre Lucci (CP9) antes do TS contra um Zoro (Ilha dos Tritões) pós TS é absurda. Foi necessário o bando do chapéu de palha inteiro para derrotar um pacifista na época, algo que Zoro pós TS faz com um golpe básico sem nem usar Haki.

Enma é mais dura e tem um corte mais poderoso que as outras espadas do Zoro. Zoro ao ativar o Asura, derrotou Kaku com facilidade e ainda tinha energia pra muita luta. Zoro pré TS é um adversário a altura de Rob Lucci.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Ata ... foi mal @Jorge , eu me confundo fácil :horak: :horak:

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
É o de sempre, né... O Zoro sola.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Zoro pré TS com Enma já venceria

Zoro pré TS com enma ia de base sem nem lutar. Ele não só não controlaria a katana, como ela deitaria ele.
(entendi a zoeira, só achei interessante tirar esse protagonismo do Zoro)

Se for contar pós time skip até o Usop talvez ganhasse do Rob Lucci. Tem em algum SBS perdido, precisaria procurar muito, mas talvez alguém aqui já tenha visto por aí, o Oda falando que o Usopp pós time skip é mais forte que o Zoro pré time skip. Não sei se disse que era mais forte, mas se não me engano ele disse que em uma batalha o Usopp ganharia.
Comparar pós time skip é demais, acredito que o Rob Lucci seja um pouco mais fraco que a frota de macaco da ilha do Mihawk.

Última edição por Rhaizen em Sex 21 maio 2021, 19:24, editado 1 vez(es)

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Nossa acho que estou desatualizado sobre o mangá...

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Hokusai escreveu:
É o de sempre, né... O Zoro sola.

Não pode esquecer que também temos "Zoro tanka".

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Zoro venceria sem qualquer dificuldade.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Errei ao dizer Enma, queria ter dito Shusui. Bom, devem ter entendido kkk

Creio que Zoro da versão final do TS com Shusui, seja um adversário a altura de Rob Lucci.

Tanto Zoro quanto Sanji, não tiveram dificuldades contra Kaku e Jyabura respectivamente, mal tomaram danos. Para vocês terem idéia, ao ativarem Ashura e Diable Jambe, tiveram menos dificuldades contra eles do que Luffy G2 contra Blueno.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Jorge escreveu:
Errei ao dizer Enma, queria ter dito Shusui. Bom, devem ter entendido kkk

Creio que Zoro da versão final do TS com Shusui, seja um adversário a altura de Rob Lucci.

Tanto Zoro quanto Sanji, não tiveram dificuldades contra Kaku e Jyabura respectivamente, mal tomaram danos. Para vocês terem idéia, ao ativarem Ashura e Diable Jambe, tiveram menos dificuldades contra eles do que Luffy G2 contra Blueno.


Nah, Lucci ainda tá acima de Zoro e Sanji.

Na forma base ele já era superior ao Luffy base enquanto Kaku base não tinha problemas em se manter em combate contra Zoro.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Blueno tinha uns 800 de Douriki, Luffy G2 teve mais problemas com Blueno do que Sanji e Zoro "transformados" tiveram com Kaku e Jyabura, ambos estes com mais de 2000 de Douriki.

Luffy conforme foi enfrentando Lucci, foi ficando mais forte durante o combate, certo momento segurou Lucci híbrido em sua forma base. O mesmo ocorreria com Zoro, usando Shusui que é mais poderosa que Kitetsu e Yubarashi. Não estou dizendo que Zoro venceria o Lucci, mas sim que é capaz de segurar, dar trabalho, causar um enorme dano com o Ashura.

Zoro tomou uma quantidade absurda de dano do Mr.1, e ainda tinha gás para lutar após derrota-lo. Comparado a isso, Kaku não tirou nem 3% de "life" dele.

No mais, já ouviu falar de adrenalina??? Para mim, a forma que Luffy derrotou o Lucci, foi nada mais que explosão de adrenalina no seu corpo. Analisando toda a situação, era possível e coerente aquilo ocorrer. Por ter conhecimento de adrenalina e grandes reviravoltas em lutas na realidade, eu não fico chorando usando termos como "foi forçado" "protagonismo" "roteiro" e etc.

descriptionLucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes) EmptyRe: Lucci (CP9) x Zoro (ilha dos peixes)

more_horiz
Como assim Luffy G2 teve problemas com Blueno? Luffy G2 deitou Blueno completamente de porrada, foi algo completamente unilateral. Na verdade Luffy já estava vencendo de Blueno sem usar G2.

Foi preciso Luffy ir além dos seus limites para derrotar Lucci. O leopardo está num patamar superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos