Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Rayleigh ??

+7
Gaius
Comando Sigma
TauanVictoor
DoraNãoCompreende
r1nn3g4n
Jony
MessiD10S
11 participantes

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Zoro até agora é o melhor personagem de Wano facilmente.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Jorge Joestar escreveu:
Zoro e Kaido não chegaram a de fato entrar em combate, foi apenas um troca de técnicas velozes. Na primeira, Kaido e Big Mom viram o potencial do Itoryu, Zoro errou e Kaido desviou. Agora quando Big Mom e Kaido ficaram realmente preocupados com algum golpe do Luffy? Na segunda, Zoro Asura vs Kaido segurando a clava com intenção de atacar, vimos o resultado.

Zoro pode até estar abaixo de Luffy, mas seus golpes são mais poderosos e até agora no ato 4 de Wano, ele se saiu melhor que o Luffy sim.

Luffy enfrentou Kaido forma híbrida no 1x1.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Zoro também, todo sequelado e deixou cicatriz.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Chuto que velho ele seja do nível Almirante ,já ele jovem/auge poderia se encaixar no nível Yonkou baixo.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Qual o nível do Rayleigh ?? - Página 3 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Jorge Joestar escreveu:
Zoro também, todo sequelado e deixou cicatriz.


Isso é verdade!

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Jorge Joestar escreveu:
Zoro também, todo sequelado e deixou cicatriz.

Zoro enfrentou 2x1 no máximo e deixou uma cicatriz usando seu melhor golpe contra o Kaido.

Luffy sem G4 só com Haki novo estava fazendo Kaido cuspir sangue. É notável a diferença.
Qual o nível do Rayleigh ?? - Página 3 One_piece_v100_ch1010_p016-edit
Para mim a diferença entre Zoro e Luffy e notável, e tenderá se acentuar ainda mais nos futuros capitulos. Ao meu ver Rayleigh não passa disso, afirmar que ele seria em pé de igualdade com o Roger é exagerado ao meu ver.

 Não vejo sentido em existir um bando com 2 personagens nível em Yonkou. No máximo Rayleigh seria um aspirante a Yonkou, próximo do nível, assim como foi com o Marco após a morte de eu capitão.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
É óbvio que Luffy é mais forte. Meu ponto foi sobre quem foi mvp até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos