Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Rayleigh ??

+7
Gaius
Comando Sigma
TauanVictoor
DoraNãoCompreende
r1nn3g4n
Jony
MessiD10S
11 participantes

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Vcs acham que vai ter mais quantos arco de OP ??? pelo visto tem muito boneco para se aproveitar ainda.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
isso daria outro tópico Messi :), mas acho que Elbaf é quase certeza como o próximo

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
eu, quando me refiro a níveis é questão de chance de justamente derrotar personagens do nível colocado, alguém no nível Almirante contra alguém no nível Yonko por exemplo, as chances de quem está no nível Yonko são mais altas, porém o de nível almirante ainda tem certa chance de o vencer, Hypérion quando você diz nível Yonko pro Ray é ele atual aposentado ou quando ainda navegava?, porque pelo menos pra mim é meio irreal o Ray atual ser nível Yonko.



Me refiro ao Rayleigh tanto do pré-timeskip quanto do pós-timeskip.

Navegação e idade são critérios muito fracos para tal. Se fossem, Rayleigh teria perdido para Kizaru em Sabaody, o que não aconteceu.

A Big Mom voltou a navegar e a batalhar há pouco tempo e mesmo assim ainda tem potência para derrotar um almirante, e lembre-se que ela já tem 68 anos de idade, mas nem parece que tem toda essa idade nas costas.

Querida Dora, o que tu não compreendes?

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Oda já deixou claro com inúmeros exemplos de como a idade pode vir a atrapalhar no potencial dos personagens (Newgate com sua idade e doença, Chinjao que enfrentou Garp perdeu pro Luffy com facilidade), Ray aposentado tendo nível Yonko, em seu auge seria qual nível? sabe quem também não perdeu pro Kizaru em pequenos embates, Marco, se igualar momentaneamente com um almirante não é sinônimo de superioridade ao mesmo.

lembre-se que o combate deles perdurou apenas enquanto os Mugiwaras estavam em Sabaody e Kuma não demorou para os enviar para suas respectivas ilhas, Ray diferente da Linlin é um humano comum, até quando usuários desse fórum pretendem usar ela de base para fazer referência a personagens que já a tempos são claros não terem a mesma singularidade?, tá ai o que eu não compreendo kk...

no mais, considerar um personagem que deixou claro estar "enferrujado" ao ápice atual da obra é bem non sense em minha perspectiva

enfim, pra mim é indiferente, só queria saber qual época do Ray você classificaria como comparada ao atual ápice da obra.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
Oda já deixou claro com inúmeros exemplos de como a idade pode vir a atrapalhar no potencial dos personagens (Newgate com sua idade e doença, Chinjao que enfrentou Garp perdeu pro Luffy com facilidade), Ray aposentado tendo nível Yonko, em seu auge seria qual nível? sabe quem também não perdeu pro Kizaru em pequenos embates, Marco, se igualar momentaneamente com um almirante não é sinônimo de superioridade ao mesmo.

lembre-se que o combate deles perdurou apenas enquanto os Mugiwaras estavam em Sabaody e Kuma não demorou para os enviar para suas respectivas ilhas, Ray diferente da Linlin é um humano comum, até quando usuários desse fórum pretendem usar ela de base para fazer referência a personagens que já a tempos são claros não terem a mesma singularidade?, tá ai o que eu não compreendo kk...

no mais, considerar um personagem que deixou claro estar "enferrujado" ao ápice atual da obra é bem non sense em minha perspectiva

enfim, pra mim é indiferente, só queria saber qual época do Ray você classificaria como comparada ao atual ápice da obra.


O problema de Newgate era a doença e não a idade. Se ele não tivesse doente, teria matado Akainu e dado uma surra nos outros almirantes e salvado Ace sem maiores problemas.

Ora, Chinjao não era lá essas coisas. Eu não o considero um pirata forte da geração de Roger e Newgate. Ele me parece mais mediano como Kid e Apoo, por exemplo.

Na minha opinião, Marco não tem nível almirante. Eu apenas o vejo tendo nível comandante de Yonko.

Imagino que Rayleigh não tem a alcunha de rei das trevas atoa. Oda ainda não explicou essa alcunha de Rayleigh.

Quem viver, verá :oda:


Dorinha, meu amor, é isso xau

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
As pessoam tende muito a confundir a diferença entre os Marinheiros mais fortes contra os Piratas mais fortes.

Vejo muita gente colocando o Lider da Tripulação o Yonko acima dos almirantes.

Mas pera lá, tem que analisar friamente essa questão.

Vamos pegar como base o Akainu de Marineford.

Tem que ache que alguem como a Lin-Lin possa vencer o Akainu daquela epoca ?

Sengoku na epoca que era almirante era respeitado e sendo considerado um rival a Altura até pelo Roger.

Qual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 7176495-965

Almirante de Frota é alguem que precisa ser capacitado de entrentar um Yonko no 1X1 a mesma coisa do Almirante do QG normal, isso é evidente quando os 3 Almirantes vão no confronto direto contra o Shirohige.

Shanks venceria o Fujitora, mas será que venceria o Akainu ou Sengoku da era roger ?

Garp é outro que poderia ser almirante quando quisesse mais recusou.

e Como sabemos até o Barba branca no Auge não venceria o Garp Auge porque esse tinha nivel Roger.

Sobre o Rayleigh pensem um pouco, Shanks era apenas um aprendiz no Navio do Roger o Dark King já era um pirata consolidado.

ele era provavelmente o Cara que enfrentava o Sengoku quando ele e Garp davam as caras para enfrentar o Roger.

outra coisa ele assim como o Shanks domina os 3 Hakis perfeitamente, acredito eu que ele quem treinou o Shanks antes do Luffy, mas claro é apenas uma Teoria.

Rayleigh ... Shanks Rayleigh......Luffy

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
MessiD10S escreveu:
Vcs acham que vai ter mais quantos arco de OP ??? pelo visto tem muito boneco para se aproveitar ainda.

Depois de Wano acho que vai ter mais duas ou três sagas pra acontecer ainda.

Se Luffy vencer Kaido em Wano já vai estar forte o suficiente pra bater de frente contra qualquer um no mangá.

Acho que depois de Wano vai ser a saga onde Shanks vai ser explorado e Luffy vai confrontar Barba Negra, achar o One Piece e virar Rei.
Depois disso vai ser a guerra final contra o Governo Mundial.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Ele velho era ligeiramente inferior a um Almirante top (o trio clássico + Sengoku).

Sua versão no prime, inegavelmente mais forte - como o próprio mencionou, deveria estar um ou dois patamares acima. Com certeza é superior aos Primeiros Comandantes dos Yonko (Beckmann, Marco, Shilliew, King e Katakuri), tendo em vista até mesmo o rótulo de "Lenda" atribuído.

No auge eu imagino que o mesmo poderia ser próximo de um Shanks ou Newgate doente.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Garp auge >> Ray auge >> Garp aposentado >> Ray aposentado
se Ray aposentado = Yonko
Garp aposentado é superior aos Yonko? e nisso qual seria o nível do Ray e Garp em seus auges?

a tríade incomparável durante o período de auge de ambos, era justamente Garp, Roger e Newgate, Ray não era do mesmo nível que ele e isso implica inferioridade quando comparado ao Garp, para simplificar, se Ray aposentado = Yonko, Ray auge seria qual nível? e nisso, qual nível do Garp auge já que o mesmo é superior ao Ray em seu auge, vê a incongruência? a obra tá perto do fim da jornada do Luffy, se nível Yonko é algo abaixo do que o imediato do rei dos piratas foi, veja bem, rei dos piratas é aquele que domina os mares e que vai derrubar os imperadores, se Luffy se tornar o rei e nisso superar os Yonko, ai sim vai ter nível do imediato do Roger (antigo portador do mesmo "título"), poxa, que geração fraca hein?

Spoiler :

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz


descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Esses vídeos foram fracos, principalmente o segundo.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
No auge level Yonko ou perto disso, atual Primeiro comandante ou perto disso.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Uma referência interessante é Luffy e Zoro atual. Ambos conseguiram enfrentar o Kaido, só que Zoro durou menos na porradaria, embora tenha seus grandes feitos. Assim também seria o Rayleigh, em minha opinião.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Zoro e Kaido não chegaram a de fato entrar em combate, foi apenas um troca de técnicas velozes. Na primeira, Kaido e Big Mom viram o potencial do Itoryu, Zoro errou e Kaido desviou. Agora quando Big Mom e Kaido ficaram realmente preocupados com algum golpe do Luffy? Na segunda, Zoro Asura vs Kaido segurando a clava com intenção de atacar, vimos o resultado.

Zoro pode até estar abaixo de Luffy, mas seus golpes são mais poderosos e até agora no ato 4 de Wano, ele se saiu melhor que o Luffy sim.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Zoro até agora é o melhor personagem de Wano facilmente.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Jorge Joestar escreveu:
Zoro e Kaido não chegaram a de fato entrar em combate, foi apenas um troca de técnicas velozes. Na primeira, Kaido e Big Mom viram o potencial do Itoryu, Zoro errou e Kaido desviou. Agora quando Big Mom e Kaido ficaram realmente preocupados com algum golpe do Luffy? Na segunda, Zoro Asura vs Kaido segurando a clava com intenção de atacar, vimos o resultado.

Zoro pode até estar abaixo de Luffy, mas seus golpes são mais poderosos e até agora no ato 4 de Wano, ele se saiu melhor que o Luffy sim.

Luffy enfrentou Kaido forma híbrida no 1x1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos