Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

+6
Masked
Thousand Mirrors
Hatakezin
Heisenberg
Kage Jutsu
Luan
10 participantes

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
@Luan Não tem Juiz [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 2259519260

São os participantes do evento que decide quem ganha através de votos, como está nas regras; https://www.forumnsanimes.com/t92661-temporada-1-narutocombat-abertura-regras?highlight=NarutoCombat (Sistema de pontos)

Eu retirei os prazos pq não tinha votos o suficiente para você passar de fase, além disso o @StanislauSnake não escreveu o seu texto, se isso continuar, será eliminado por ausência.

Inclusive galera; @Hatakezin @Rin. @Masked @Thousand Mirrors @BitterWoman @Bomfim, @Senhor Cobra podem começar as votações nas outras batalhas :xablau:

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Tinha que ter um prazo pra terminar a batalha. Como as pessoas vão votar sem ter terminando? Algum participante pode apresentar mais argumentos.

Última edição por Hatakezin em 7/4/2021, 13:00, editado 1 vez(es)

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
@Luan Não tem Juiz [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 2259519260

São os participantes do evento que decide quem ganha através de votos, como está nas regras; https://www.forumnsanimes.com/t92661-temporada-1-narutocombat-abertura-regras?highlight=NarutoCombat (Sistema de pontos)

Eu retirei os prazos pq não tinha votos o suficiente para você passar de fase, além disso o @StanislauSnake não escreveu o seu texto, se isso continuar, será eliminado por ausência.


Entendi. Desculpe por não ter prestado atenção nas regras hehehe, vi tanto post falando de juizes que acabei colocando isso na cabeça :pat:

Vou aguardar.

:fera:

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Sobre votação... o membro disse que iria argumentar como a Kurotsuchi ganharia solo, isso é completamente impossível.
Meu voto vai para o Uchiha Luan, bem como deixo a disposição meu time para ele trocar peças, caso necessário.

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Voto pro @Luan também, o outro membro nem fez o post do alecrim Kitsuchi :GG:

________________________________________________

[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 Ce12fa10

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
As regras dizem que tem que fazer um texto de 10 linha explicando o seu voto. Mas como aqui o again não apareceu e falou um absurdo do kitsuchi, acho que só o voto é o suficiente,meu voto vai pro luan.

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Fazer um texto de 10 linhas quando nem o próprio participante aparece para fazer um texto de duas. Devia dar vitória automática para o Luan.

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Kitsuchi usa o sando no jutsu e fim de luta.

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Eu devia ter deixado o prazo se eu soubesse que iria ser isso. Irei considerar os votos que não tem 10 linhas já que o StanislauSnake não escreveu o seu texto até agora.

Vou também dar mais um dia 11/04/2021 às 17:18 só para garantir, caso contrário, Luan passará de fase.




Meu voto também vai pro @Luan

Placar: Luan (3,5) vs StanislauSnake (2,0)

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) - Página 2 EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
@Luan passou de fase...

Você tem direito de trocar um dos seus personagens com os de Stanislau, de outros perdedores ou qualquer outro disponível, mas sempre respeitando a regra dos 10/12.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos