Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

+6
Masked
Thousand Mirrors
Hatakezin
Heisenberg
Kage Jutsu
Luan
10 participantes

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) Empty[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
@Luan @StanislauSnake

Personagens de Luan: Nagato, Kankuro (Guerra), Yamanaka Fuu, Pakura, Haku e Hizashi
Personagens de StanislauSnake: Muu e Kitsuchi

Local: Kakashi vs Hidan
Condições: Todos nos auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Nulo
Distância: 30 metros
Restrições: Chibaku Tensei, Gedō: Rinne Tensei no Jutsu, Kuchiyose: Gedō Mazō

Última edição por Pedronaruto123 em 11/4/2021, 18:12, editado 5 vez(es)

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Boa sorte ao meu adversário.

Bom, por incrível que pareça eu estava imaginando justamente essa equipe para enfrentar logo de cara, não por ser fraca e sim por ser totalmente nula diante da minha.

Esse meu post inicial não será muito extenso, já deixando claro sou péssimo em argumentação, então releve ai se as ideias ficarem confusa.

Anulando os principais jutsus; (perigosos)

Mujin Meisa: O otimo jutsu que torna o Muu um dos ninjas mais perigosos de se enfrentar, porém Ukojizai no Jutsu a torna inviável nassa batalha, a chuva tornaria seu corpo visível, claro se não formos entrar na discussão de que dojutus (Rinnegan e Byakugan) não possa ver através da técnica.

Jinton: Totalmente anulado pelo Fūjutsu Kyūin do Nagato, basta ver Madara vs 5 Kages.

Batalha;

A batalha se resumirá em Kitsuchi tentar se manter vivo enquanto Muu tenta fugir de todas as investidas, além da vantagem numérica (6 vs 2) claro. Para tornar as coisas mais claras é só ver Muu vs Naruto KM1 e Nagato vs Naruto KM1, Bee e Itachi, vocês vão ter uma boa mostra de como isso aqui vai terminar.

Kankuro e Fuu unicamente estão na minha equipe para dar vida a armadilha da Técnica da Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência de Mente onde fuu faz a armadinha e Kankuro a controla juntamente aos seus próprios bonecos, sem conhecimento tanto Muu e Kitsuchi (principalmente) caem facilmente na armadinha.

Com a chuva do Ukojizai no Jutsu em campo Haku terá extrema facilidade e potencia para suas técnicas de Hyōton.

Uma vez que a Batalha comece Nagato colocará suas invocações em campo, que serve como distrações e suporte para a equipe, uma vez Muu sumindo do campo o Ukojizai no Jutsu entra na jogada anulando e relevando sua posição.

O restante da equipe será Totalmente suporte e distração para que o Nagato mate a dupla adversária que naão tem respostas alguma para as técnicas do Nagato e muito menos ainda para o Chou Shinra Tensei (se chagar a ser usado):

[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) 1zyui4g

Enfim, como disse somente o post inicial pequeno, pois sinceramente não vejo qualquer cenário em que minha equipe não vença, aqui até mesmo Nagato sozinho sairia vencedor.

Quando meu adversário postar, me aprofundarei nas técnicas e nas finalizações da minha equipe.

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Nagato humilha.

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Nagato sozinho vence isso daqui sem o mínimo de dificuldade. É uma comparação absurdamente desproporcional ! :aliens:

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Vocês sabem que é um evento né? Não é um tópico para saber a opinião dos membros no geral.

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
@PedroNaruto123 coloca EVENTO escrito no título pra não causar essas confusões, mas já que estão comentando, estou curioso pra ver o post do Again pra anular o Nagato [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) 2259519260

________________________________________________

[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) Ce12fa10

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Mas me tirem uma dúvida, isso não é pra simular uma luta no mangá ou o membro escolhe os movimentos da equipe livremente? Por que Nagato mataria toda sua equipe usando o CST? Se o conhecimento é nulo, o que impediria Mū de matar toda a equipe adversária só com invisibilidade + Kenjutsu antes de Nagato cogitar o uso do Ukojizai?

[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) 150950350

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Creio que não seja um nvs. Você tem que seguir o estilo de luta e argumentar de acordo com o mangá, claro que pode combinar algumas coisas diferentes com a própria equipe já que os personagens de sua equipe possuem conhecimento total de seus companheiros.

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Galera, isso daqui é que nem uma comparação normal com base no mangá, a diferença é que são a partir de votos que decide quem ganha, estava escrito nas regras inclusive.

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Sinceramente Nagato sozinho tem grandes chances de levar,mas quero ver como vão defender o outro time.




Já leu O Refugiado ?



[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) 4gwkoc

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Basicamente o Kitsuchi sozinho vence isso aqui. Irei mostrar depois.

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Kitsuchi soznho humilha a equipe adversaria, o cara peitou a juubi, deu uma surra no kinkaku transformado, coisa que o tombirama não fez.

Isso já o colocaria acima da equipe adversaria, isso é totalmente desproporcional.

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Bom à data do final da luta era até hoje (@Pedronaruto123 algo mudou? você editou e retirou o prazo). Irei tentar reviver isso aqui, pois está mais morto que o Neji.

Como eu disse no meu post inicial, Nagato sozinho passaria como um caminhão por cima dos adversário, pois uma vez que todas as técnicas que representa perigo na outra equipe são anuladas. Os personagens extra na minha equipe são suporte e distração.

Já a equipe adversária não tem defesa contra minha equipe, no máximo podem contar com os dotons Kitsuchi que no final só adiaria a derrota. E cotando no assunto Kitsuchi para realizar megas doton precisaria acumular chakra, isso seria facilmente previsto por uma equipe que conta com; Sensor, Rinnegan e Byakugan.

Com todas as invocações do Nagato em campo + suporte de ninjas com habilidades únicas, aqui vai ser um massacre, basta escolher a forma de finalizar. Muu deve ser o ultimo a morrer por sua habilidade de se camuflar (que é a barrada pelo Ukojizai no Jutsu), e como vimos no manga ele não conseguiu mal lidar com o Naruto KM1, o mesmo Naruto que foi feito de cadelinha pelo Nagato facilmente.

Pakura; usuária de Shakuton se te pegar já era, Haku; com o seu gelo e velocidade pode facilmente se mover por todo campo e atacar de angulos diferentes, Kankuro; suas marionetes com veneno são uma otima distração, Fuu; um ótimo suporte sensorial e com suas técnicas Yamanaka pode ser um perigo para uma equipe que tem muita coisa para lidar de uma única vez. Aqui é uma batalha fácil, não é querendo subestimar meu adversário, só que tudo da sua equipe é barrado pela minha com facilidade, já o contrário não, tornando a batalha fácil no final das contas. Lidar com todas as habilidades do Nagato é de extrema dificuldade, ainda mais com suporte.

Enfim, espero que os juízes vote logo, odeio criar post argumentativos nesse estilo (sou ruim mesmo) hehehe, mesmo sempre gostando de participando desses eventos.

:fera:



description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
@Luan Não tem Juiz [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) 2259519260

São os participantes do evento que decide quem ganha através de votos, como está nas regras; https://www.forumnsanimes.com/t92661-temporada-1-narutocombat-abertura-regras?highlight=NarutoCombat (Sistema de pontos)

Eu retirei os prazos pq não tinha votos o suficiente para você passar de fase, além disso o @StanislauSnake não escreveu o seu texto, se isso continuar, será eliminado por ausência.

Inclusive galera; @Hatakezin @Rin. @Masked @Thousand Mirrors @BitterWoman @Bomfim, @Senhor Cobra podem começar as votações nas outras batalhas :xablau:

description[NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Luan VS StanislauSnake (Finalizado)

more_horiz
Tinha que ter um prazo pra terminar a batalha. Como as pessoas vão votar sem ter terminando? Algum participante pode apresentar mais argumentos.

Última edição por Hatakezin em 7/4/2021, 13:00, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos