Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

+8
Kage Jutsu
Yellow_Lantern
Luan
L⍱scivi⍱
Hatakezin
Masked
Omar Pizzarou
StanislauSnake
12 participantes

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Itachi, Karin e Gaara clássico.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Certo, agora esses são os personagens disponíveis:

Kage Alto (8 pts): Naruto KM1, Sasuke FMS, Hashirama, Madara FMS, Obito MS, Minato, Nagato, Itachi, Pain, Kabuto, Muu, Gengetsu, Killer Bee (sem Samehada), Tobirama, Kakashi (guerra), Oonoki.

Kage Médio (6 pontos): Naruto SM (sem kurama), Sasuke Hebi, Gaara (guerra), Jiraya, Orochimaru, Konan, Kakuzo, Deidara, Sasori, Sandaime Raikage, Danzo, Roshi, Utakata, Han, Kisame, Gai, Yagura, Yugito, Fuu.

Kage Baixo (4 pontos): Tsunade, Sakura (Atual), Mei, Hanzo, Chiyo, Hiruzen, Kimimaro, Zetsu (kuro e shiro), Choji (guerra), Kitsuchi, Lee (6º portão), Kinkaku, Ginkaku.

Jounin (1 pontos): Hidan, Zabuza, Suigetsu, Kushina (sem kurama), Darui (Guerra), Kurotsuchi (Guerra), Choujuro (Guerra), Asuma Sarutobi, Shikamaru (Guerra), Neji Hyuuga (guerra), Kankuro (guerra), Temari (guerra), Sai (guerra), Yamato, Shino (Guerra), Torune, Yamanaka Fuu, Yamanaka Ino (com shiranshin), Juugo, Karin, Hiashi Hyuuga, Gaara (clássico), Kakashi (clássico), Kabuto (início do shippuden), Gari, Pakura, Ao

Chunnin (pode escolher 2 livremente, ou trocar por 1 ponto): Jirobo, Tayuya, Sakon e Ukon, Kidomaru, Haku, Kiba Inuzuka (Guerra), Hinata (Guerra), Shino (Guerra), Tenten (Guerra/ apenas bashosen), Shizune, Kurenai Yuhi, Naruto (clássico/ sem kyuubi), Sasuke (pós exame chuunin), Chouji (Clássico), Neji (Clássico), Shikamaru (Clássico), Lee (clássico), Temari (Clássico), C, Kurotsuchi (guerra), Shikaku, Mangetsu, Mifune, Hizashi, Inoichi, Choza, Anko, Dodai.

Gennin (pode escolher 3 livremente, ou trocar por 1 ponto): Shigure, Oboro, Yoroi, Sakura (clássico), Ino (Clássico), Shino (Clássico), Kankuro (Clássico), Kiba (Clássico), Hinata (Clássico), Dosu, Zaku, Iruka, Baki, Aoba, Kotetsu, Izumo, Tsumo Inuzuka, Hayate, Genma Shiranui, Raidō Namiashi, Iwashi Tatami (caso os 3 forem escolhidos, poderão usar o hiraishin em conjunto), Omoi, Karui, Atsui.


Técnicas proibidas :


Tive que trocar de site porque o último ficava bugando na hora de sortear Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 3359437887

Mas o próximo sorteado é @Masked de acordo com esse site: https://www.sortear.net/sorteio/63452ff0f3ce

você tem até 01/03 às 10:00 para escolher, senão eu passo pro próximo

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Uchiha Sasuke (FMS) - 8 pts.
Uzumaki Kushina (s/ Kurama) - 1 pt.
Yamanaka Ino (com Shinranshin) - 1 pt.
Naruto Clássico (s/ Kurama), Hyūga Hinata (Guerra) - 2 Chūnin grátis.
Jūgo - 1 pt. (troca Gennin)

Vamos ver o que sai dessa suruba. :?:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Masked escreveu:
Uchiha Sasuke (FMS) - 8 pts.

Ah não mano... :jan:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Quebrei tuas pernas, @Rin.? :gato:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Aínda não pegaram os que quero. Glória.

Última edição por Hatakezin em Qua 31 Mar 2021, 23:12, editado 1 vez(es)

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Porra mano, meu Sasukinho. Tomaram meu Sasukinho, isso não é contra as regras @Pedronaruto123?

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Que droga, minha primeira opção; Sasuke FMS, escolhido, minha segunda opção; Itachi, escolhido. Madara só me restara tu de Uchiha fuderoso?

:fera:


descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Luan escreveu:
Que droga, minha primeira opção; Sasuke FMS, escolhido, minha segunda opção; Itachi, escolhido. Madara só me restara tu de Uchiha fuderoso?

:fera:




Se eu for primeiro não lhe restará opções.

Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTmLiDpsykiRtKzo_cKdSmXDf5ccO5zgHNpM1vVEZe_xyVFbKUgNYaNDKZJmxgQ65sOPKU&usqp=CAU

Mas se serve de consolo, você pode pegar... o Tobirama?
:zeha: :zeha: :zeha:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Rin. escreveu:
Luan escreveu:
Que droga, minha primeira opção; Sasuke FMS, escolhido, minha segunda opção; Itachi, escolhido. Madara só me restara tu de Uchiha fuderoso?

:fera:




Se eu for primeiro não lhe restará opções.

Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTmLiDpsykiRtKzo_cKdSmXDf5ccO5zgHNpM1vVEZe_xyVFbKUgNYaNDKZJmxgQ65sOPKU&usqp=CAU

Mas se serve de consolo, você pode pegar... o Tobirama?
:zeha: :zeha: :zeha:


Veremos, veremos :fera:

Tobirama? Não fode, né. Nunca em toda a minha história de forum participei de um evento tendo um Senju me representando, não será agora que vai acontecer, prefiro até mesmo pegar um Uchiha fasificado ala Kakashi MS, que ir de Senju. Gente serio, se não sobrar nem o Obito, pode da reset nisso ai.

To vendo se eu quiser um Uchiha na minha equipe vou ter que por a Saradinha.

:pat:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Receio que faltou eu escolher os meus gratis...

10 pontos.
Itachi: 8
Karin: 1
Gaara Clássico: 1

Pode confirmar para mim antes de da continuidade no evento?

@Pedronaruto123

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Putz fui esquecido Tudo vassilaum entro no próximo ksks.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Certo, logo esses são os personagens disponíveis:

Kage Alto (8 pts): Naruto KM1, Sasuke FMS, Hashirama, Madara FMS, Obito MS, Minato, Nagato, Itachi, Pain, Kabuto, Muu, Gengetsu, Killer Bee (sem Samehada), Tobirama, Kakashi (guerra), Oonoki.

Kage Médio (6 pontos): Naruto SM (sem kurama), Sasuke Hebi, Gaara (guerra), Jiraya, Orochimaru, Konan, Kakuzo, Deidara, Sasori, Sandaime Raikage, Danzo, Roshi, Utakata, Han, Kisame, Gai, Yagura, Yugito, Fuu.

Kage Baixo (4 pontos): Tsunade, Sakura (Atual), Mei, Hanzo, Chiyo, Hiruzen, Kimimaro, Zetsu (kuro e shiro), Choji (guerra), Kitsuchi, Lee (6º portão), Kinkaku, Ginkaku.

Jounin (1 pontos): Hidan, Zabuza, Suigetsu, Kushina (sem kurama), Darui (Guerra), Kurotsuchi (Guerra), Choujuro (Guerra), Asuma Sarutobi, Shikamaru (Guerra), Neji Hyuuga (guerra), Kankuro (guerra), Temari (guerra), Sai (guerra), Yamato, Shino (Guerra), Torune, Yamanaka Fuu, Yamanaka Ino (com shiranshin), Juugo, Karin, Hiashi Hyuuga, Gaara (clássico), Kakashi (clássico), Kabuto (início do shippuden), Gari, Pakura, Ao

Chunnin (pode escolher 2 livremente, ou trocar por 1 ponto): Jirobo, Tayuya, Sakon e Ukon, Kidomaru, Haku, Kiba Inuzuka (Guerra), Hinata (Guerra), Shino (Guerra), Tenten (Guerra/ apenas bashosen), Shizune, Kurenai Yuhi, Naruto (clássico/ sem kyuubi), Sasuke (pós exame chuunin), Chouji (Clássico), Neji (Clássico), Shikamaru (Clássico), Lee (clássico), Temari (Clássico), C, Kurotsuchi (guerra), Shikaku, Mangetsu, Mifune, Hizashi, Inoichi, Choza, Anko, Dodai.

Gennin (pode escolher 3 livremente, ou trocar por 1 ponto): Shigure, Oboro, Yoroi, Sakura (clássico), Ino (Clássico), Shino (Clássico), Kankuro (Clássico), Kiba (Clássico), Hinata (Clássico), Dosu, Zaku, Iruka, Baki, Aoba, Kotetsu, Izumo, Tsumo Inuzuka, Hayate, Genma Shiranui, Raidō Namiashi, Iwashi Tatami (caso os 3 forem escolhidos, poderão usar o hiraishin em conjunto), Omoi, Karui, Atsui.


Técnicas proibidas :


O próximo sorteado é o @Hatakezin de acordo com esse site: https://www.sortear.net/sorteio/13c5e14552fa

você tem até 01/03 às 11:35, senão eu passo pro próximo.




@Rin. é a vida, e se tu ousar pegar meu tobirama se ta ferrado.
@Yellow_Lantern nossa, é verdade, peço perdão cara, eu pensei que você só estava apoiava o evento, e não que queria participar Tudo vassilaum

Mas eu abro uma exceção para você poder votar nos participantes, pode ser?

@Itax infelizmente não, você já escolheu seus personagens, mas você terá outras chance de trocar caso ganhe uma batalha e passe de fase.

Última edição por Pedronaruto123 em Qua 31 Mar 2021, 23:46, editado 1 vez(es)

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
@Rin. é a vida, e se tu ousar pegar meu tobirama se ta ferrado.

Tobiramasso suporte com Hiraishin? Ahahaha, já está em minhas mãos meu caro. :sir:

Vai ter que se contentar com seu Minatoba aí. :lol:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Isso nem faz sentido cara...
Eu só quero selecionar meus grátis, e como fui selecionado antes do rapaz ai, não custava nada.

O Yellow_Lantern era o décimo segundo a participar, trollaram o cara. Aff. Excessão para votar? Como assim, todo fórum devia participar votando no vencedor. Aff.


Bom.
Meu time:

Itachi - 8 pontos
Karin - 1 ponto
Kakashi clássico - 1 ponto troca genin
Gaara clássico - 1 ponto
Shikamaru clássico e Neji Hyuuga clássico - 2 chunnin's grátis.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Kakashi clássico é meu, perdeu a vez :GG:

Mas antes de escolher todos,qual é a versão do hiruzen?

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 2 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Hiruzen velho que lutou vs Orochi.

Bom, respeite a ordem de seleção, até porque eu tinha até amanhã para escolher...kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos