Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

+8
Kage Jutsu
Yellow_Lantern
Luan
L⍱scivi⍱
Hatakezin
Masked
Omar Pizzarou
StanislauSnake
12 participantes

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 10 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Eu fiz o time pensando na melhor forma de counterar o Nagato/Formação Pain, mas tô muito fudida se eu cair contra qualquer outro jogador que não seja o Luan. :horak:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 10 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Kage Alto (8 pts): Naruto KM1, Sasuke FMS, Hashirama, Madara FMS, Obito MS ,  Minato, Nagato , Itachi, Pain, Kabuto, Muu, Gengetsu, Killer Bee (sem Samehada), Tobirama, Kakashi (guerra), Oonoki.

Kage Médio (6 pontos): Naruto SM (sem kurama), Sasuke Hebi, Gaara (guerra), Jiraya, Orochimaru, Konan, Kakuzo, Deidara, Sasori, Sandaime Raikage, Danzo, Roshi , Utakata, Han, Kisame , Gai, Yagura, Yugito, Fuu.

Kage Baixo (4 pontos): TsunadeSakura ( atual  ) , Mei, Hanzo, Chiyo, Hiruzen, Kimimaro, Zetsu (kuro e shiro), Choji (guerra), Kitsuchi, Lee (6º portão), Kinkaku, Ginkaku.

Jounin (1 pontos): Hidan, Zabuza, Suigetsu, Kushina ( sem Kurama )  , Darui (Guerra), Kurotsuchi (Guerra), Choujuro (Guerra), Asuma Sarutobi, Shikamaru ( guerra ) , Neji Hyuuga (guerra), Kankuro ( guerra )Temari ( guerra ) , Sai ( guerra ) , Yamato, Shino (Guerra), Torune, Yamanaka Fuu  , Yamanaka Ino ( com shiranshin )JuugoKarinHiashi Hyuuga Gaara ( clássico ), Kakashi (clássico), Kabuto (início do shippuden), Gari, Pakura, Ao

Chunnin (pode escolher 2 livremente, ou trocar por 1 ponto): Jirobo,Tayuya, Sakon e Ukon, Kidomaru, Haku, Kiba Inuzuka (Guerra), Hinata ( guerra ) , Shino (Guerra), Tenten (Guerra/ apenas bashosen), Shizune, Kurenai Yuhi, Naruto ( clássico/ sem Kyuubi ), Sasuke (pós exame chuunin), Chouji (Clássico), Neji (Clássico), Shikamaru (Clássico), Lee (clássico), Temari (Clássico), C, Kurotsuchi (guerra), Shikaku ,Mangetsu, Mifune, Hizashi, Inoichi, Choza, Anko, Dodai.

Gennin (pode escolher 3 livremente, ou trocar por 1 ponto): Shigure, Oboro, Yoroi, Sakura (clássico), Ino ( clássico ), Shino (Clássico), Kankuro (Clássico), Kiba (Clássico), Hinata ( clássico ), Dosu, Zaku, Iruka, Baki, Aoba, Kotetsu, Izumo, Tsumo Inuzuka, Hayate, Genma Shiranui, Raidō Namiashi, Iwashi Tatami (caso os 3 forem escolhidos, poderão usar o hiraishin em conjunto), Omoi, Karui, Atsui.



@Itax realize a troca caso lhe seja necessário ou se manifeste caso não tenha interesse  .

Última edição por Inosuke em 3/5/2021, 14:01, editado 3 vez(es)

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 10 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
O @inosuke o Masked tinha escolhido a Tayuya que eu já tinha escolhido em meu post anterior, vc tem q reparar nas escolhas tbm mano. Os chunnins/gennins que escolhi foram grátis.


Sugiro vc enviar uma MP para si mesmo listando os participantes e os personagens que eles escolheram/alteraram. Ou deixar um spoiler embaixo dos posts com a lista de participantes e seus personagens escolhidos, se organizar no final vai dar ruim.


Bom sugiro o @Wick averiguar, o pedronaruto tá off aí complica.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 10 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Estou no CELL . Não dá para realizar um bom trabalho.  Estou na editora assim que chegar em casa eu arrumo . Só volto amanhã às 09:00 . Mas se der eu arrumo no intervalo.


Consegui à tempo @Omar Pizzarou .  Só entro no Fórum amanhã depois das 11:00 horas.  


Depois que o @Itax fazer troca eu abro as batalhas .

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 10 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
@Omar Pizzarou, você não pode ter 12 pontos e ainda escolher chunnins e gennins livremente. As regras:

Cada jogador terá inicialmente 10 pontos, que poderá distribui-los para criar sua equipe. Quanto mais forte o personagem, maior será o gasto desses pontos, e quanto mais fraco, menor será o gasto. Personagens de Kage Alto podem ser comprados para a sua equipe por 8 pontos, de Kage Médio e Baixo podem ser comprados por 6 e 4 pontos respectivamente, personagens Jounin podem ser comprados por 1 ponto, e por fim, os personagens Chunnin e Genin podem comprados gratuitamente ou trocados por pontos

https://www.forumnsanimes.com/t92661-temporada-1-narutocombat-abertura-regras

Todos temos apenas 10 pontos inicialmente, não 12. Onoki custa 8 pontos, só lhe restariam 2 pontos. A Tsunade custa 4 pontos, ou seja, para que você tenha ela na equipe junto com Onoki, teria que trocar os gennins e chunnins por +1 ponto cada (+2). Aí sim. Você não tem 12 pontos e chunnins + gennins, ou um ou outro. Note que todos os times seguiram essa regra.

Por isso que peguei a Tayuya, já que automaticamente ela seria retirada da sua equipe junto com C, Aoba, Ino (Gennin) e Hinata (Gennin).

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 10 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Eu já conversei com o Pedro é a regra de acordo com ele é que você @Omar Pizzarou só pode ficar com a Tsunade e o Oonoki totalizando 12 pontos . 




Eu postei a regra na página anterior mas pelo que parece foi ignorada porb
 amobos os lados . 


@Masked você ficará sem Tayuya para não haver maiores discussões . Objeções  ? Me contate por MP . 


Agora vou descansar pois não durmo á mais de 18 horas .

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 10 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Masked você ficará sem Tayuya para não haver maiores discussões . Objeções  ? Me contate por MP .

Não entendi o pq meu time ser penalizado devido ao erro de outro participante.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 10 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Vou considerar a Tayuya pro @Masked , não vejo o porquê retirar.

@Omar Pizzarou Errou em não ter prestado a atenção nas regras, por isso seu time será Tsunade e Ohnoki, no entando, o @Inosuke também errou em não corrigi-lo na sua vez de escolha, passando a vez pro outro e causando essa pequena confusão, devido a isso vou fazer uma alteração que será explicada no chaveamento.

@Itax Perdeu a vez de escolher por não ter se manifestado a mais de 1 SEMANA. Seu time será o mesmo da primeira fase; Itachi, Karin e Gaara (Clássico)




Esse evento tá demorando mais do que eu tinha planejado, já era pra ter terminado pra ser sincero, até perdeu um pouco graça, então vou ter que fazer algumas alterações...

Enfim, vou lançar o chaveamento daqui a pouco, e abri as lutas hoje a tarde. Fiquem espertos!!

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 10 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Só corrigindo uma ação. @Pedronaruto123 o @Masked ficou sim com a Tayuya . Podes verificar na tebela da página anterior . Nós resolvemos tudo via MP .

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 10 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Com tudo resolvido, prossigam com o show.
@Pedronaruto123 Bem-vindo de volta Wick2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos