Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

+6
Senhor Cobra
Maria Ângela
Hatakezin
Comando Omega
SenjuIchizoku
DoraNãoCompreende
10 participantes

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
@Pedronaruto123
Você deve concordar que esse monte de kunoichi>sandaime raikage não é?

Sobre soco da tsunade>C3

Eu falei se a tsunade acumular quantidades absurdas do seu selo yin, não é algo que ela possa fazer numa luta e ela poderia até perder a mão.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Olha só, parece que eu virei um dos assuntos principais do tópico. Recentemente eu tenho estado com pouquíssimo tempo, por isso não pude responder as pessoas desse tópico antes, mas hoje eu tenho umas horinhas para fazer isso, então vamos lá:

Rising Soul escreveu:

Os fãs da Hinata são uns dos que mais brigam. Até o @Espírito da Floresta que parece calmo.


@Rising Soul Eu sou uma pessoa bastante calma e educada, porém, como você já deve ter reparado, não são todos do fórum que são assim, então eu não vou continuar sendo paciente e respeitoso SE alguém vier me ofender por causa de um personagem de desenho animado ou de uma opinião divergente da minha em qualquer assunto. Eu trato as pessoas da forma que elas me tratam, quem quiser manter uma discussão saudável comigo só precisa ser respeitoso que eu irei agir da mesma forma.

E sobre a fanbase da Hinata, nós não somos agressivos, o que acontece é que as pessoas subestimam muito a personagem e isso acaba causando grandes discussões. Tem gente que diminui os Hyuugas, mas nem sabe como o juken funciona, pensam que ele(juken) só serve para selar tenketsus. Ademais, eu acho muito estranho as pessoas só se lembrarem dessa fanbase, a do Hidan, por exemplo, possui vários membros doentes que só sabem xingar e ninguém diz nada.

Comando Omega escreveu:

recentemente o Hatakezin e o espirito da floresta(no início eles tavam debatendo bem,depois virou apenas um chamando o outro de burro)

@Comando Omega Mano a paciência acabou dos dois lados ali. O jumento do @Hatakezin tava dizendo um monte de bosta e exaltando um jutsu que nem tem feitos. A realidade difere bastante das afirmações dele:

"Kakashi da blitz" ---realidade--> Haku conseguia interceptar ele.

"Doujutsu não impede Kakashi" --realidade--> O Hatake não tinha como se esconder de 4 usuários do byakugan de nenhuma forma.

"Kakashi faz uma estratégia" ---realidade--> Kakashi sempre precisava de terceiros para realizar a esmagadora maioria de suas estratégias e no tópico ele estava em desvantagem numérica.

Os argumentos do Hatakezin eram muito fracos e todo mundo percebeu isso, tanto é que ninguém além dele acreditava na vitoria do Kakashi.

Comando Omega escreveu:

"É errado ficar "lacrando" ?
Não sei dizer mas que irrita,irrita pra krl,eu só faço isso se começarem primeiro.

Com toda certeza é muito melhor ter uma discussão boa e produtiva, mas se alguém lhe xinga não dá para deixar por isso mesmo.

Rin. escreveu:

Os fãs de kunoichi normalmente são os que mais ficam arrumando rinha por lacração, não todos, claro. E no final sempre se fazem de vítimas "nossa você me insultou, mal educado".

@Rin. Eu senti um leve tom de indireta... é engraçado que todo mundo pode ser mal educado o tempo inteiro, mas só os "fãs de kunoichis" são lembrados por isso.



descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Hatakezin escreveu:

Mas pretendo não fazer mais. Mas eu entendo isso, quando a pessoa fala algo muito burro para mim eu não consigo só refutar eu tenho que insultar,por exemplo,o mongolão vai lá e digita'hinata pressionou tendo" hyugas repulsão nível tendo" "hur dur 5 Susanos" aí meus dedos coçam para digitar xingamentos

Eu vou começar falando sobre o Hakke Kūsho e o Shinra Tensei, que foi o que você mais distorceu. Eu disse que o Hakke Kūsho é uma técnica semelhante(pesquisem no dicionário quem não souber o significado dessa palavra) ao Shinra em poder de repulsão e por isso poderia puffar esse Raiton random:

O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 Presa_10

É importante notar que tanto o Shinra Tensei quanto o Hakke Kūsho podem ter seu poder e alcance drasticamente aumentado conforme a quantidade de chakra utilizado:

Hakke Kūsho com pouco chakra
O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 Image137

Shinra Tensei com pouco chakra
O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 Image138

Hakke Kūsho com muito chakra
O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 Palma_11

Shinra Tensei com muito chakra
O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 Image139

De resto eu usei um argumento que seguia a mesma lógica do que você utilizou para dizer que o Raijū Tsuiga, era super rápido, porque se esse raiton é veloz por se aproximar do Tendou, a Hinata obrigatoriamente também tem que ser, já que ela tem o mesmo feito.

Itax escreveu:

Eu já admiti estar errado e concordei com opiniões apresentadas ao vivo várias vezes. Falta isso em muitos.

Se importa em me mandar algum desses tópicos. Eu queria ver com meus próprios olhos.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
O esforço que eu irei fazer para provar um dos meus pontos para o usuário da floresta será expressado em números: 0.

E sobre essa discussão acima, concordo com você, o Hakke seria suficiente para burlar essa técnica do Kakashi.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

"Kakashi faz uma estratégia" ---realidade--> Kakashi sempre precisava de terceiros para realizar a esmagadora maioria de suas estratégias e no tópico ele estava em desvantagem numérica.






Se você for um defensor nato do Tobirama, está se auto contradizendo, porque em todas as estratégias de Kakashi, Tobirama, Minato e Shikamaru precisava de cobaias para confirmá-las.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Rin. Eu senti um leve tom de indireta... é engraçado que todo mundo pode ser mal educado o tempo inteiro, mas só os "fãs de kunoichis" são lembrados por isso.

...? Questão não é ser agressivo ou similares, questão é você insultar alguém e logo em seguida se vitimizar por ter sido insultado. Enfim...

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Rin. escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
@Rin. Eu senti um leve tom de indireta... é engraçado que todo mundo pode ser mal educado o tempo inteiro, mas só os "fãs de kunoichis" são lembrados por isso.

...? Questão não é ser agressivo ou similares, questão é você insultar alguém e logo em seguida se vitimizar por ter sido insultado. Enfim...

Quando e com quem eu fiz isso?

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Quando e com quem eu fiz isso?

Poderia por obséquio pontuar onde em meu comentário eu citei a ti?

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
O usuário das florestas se auto-colocou na situação em dois momentos:
Usuário das florestas escreveu:

@Rin. Eu senti um leve tom de indireta...


Usuário das florestas escreveu:
Quando e com quem eu fiz isso?


Não é um ataque pessoal, apenas uma observação. Isso é humildade ou situações onde a carapuça serve?
Acho meio chato essa situação. E não sei de onde vem essa necessidade de se justificar apenas para sair por cima no final. Isso é o que chamaríamos de orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
@Rin. Você realmente não citou meu nome, mas eu pensei que seu comentário era uma indireta para mim, pois antes de você, dois membros já haviam me citado. Além disso, houveram termos que você usou que reforçaram esse meu pensamento:

"Os fãs de kunoichis" ----> Eu sou fã da Mei e da Hinata.

"Lacração/Lacradoras" ----> Esses termos geralmente são usados por pessoas de Direita, para se referir a quem é de esquerda. Eu sou esquerdista e militante LGBT.

"Se fazem de vítima... 'mal educado'." ---> Eu não me lembro bem, mas eu já cheguei a comentar que tem pessoas mal educadas aqui. Eu só nunca me fiz de vítima, por isso eu lhe questionei sobre isso.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
"Lacração/Lacradoras" ----> Esses termos geralmente são usados por pessoas de Direita, para se referir a quem é de esquerda. Eu sou esquerdista e militante LGBT.

Esses termos são usados para se referir a quem lacra. :deus:

E eu não sabia de seu posicionamento político para ter isso como motivação.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Rin. escreveu:
"Lacração/Lacradoras" ----> Esses termos geralmente são usados por pessoas de Direita, para se referir a quem é de esquerda. Eu sou esquerdista e militante LGBT.

Esses termos são usados para se referir a quem lacra. :deus:

E eu não sabia de seu posicionamento político para ter isso como motivação.



concordo,nem todo esquerdista é lacrador.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:

"Kakashi faz uma estratégia" ---realidade--> Kakashi sempre precisava de terceiros para realizar a esmagadora maioria de suas estratégias e no tópico ele estava em desvantagem numérica.

Se você for um defensor nato do Tobirama, está se auto contradizendo, porque em todas as estratégias de Kakashi, Tobirama, Minato e Shikamaru precisava de cobaias para confirmá-las.


@Guiblastoito Eu não dou a mínima para o Tobirama, nem comento nas comparações que envolvem ele. Os personagens masculinos que eu gosto são: Sasori, Toneri, Inojin, Sai, Hiashi e Neji. Os outros não me agradam muito, porém eu também não chego a odiar nenhum.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
@Espírito da Floresta

Pq vc não gosta do toneri?

Ele deu mais atenção a Hinata em poucos momentos do que o Naruto em um mangá inteiro.

Eu shipo tonerina ou hineri.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Na verdade, ele citou o Toneri entre os personagens que ele gosta.

O Toneri possui um bom design além de seus poderes peculiares e levemente interessantes.

O meu problema com ele são seus motivos rasos pra fazer o que fez e no final ainda ser perdoado. Naruto The Last teve um potencial desperdiçado, o filme que me intriga com aquele clima mais dramático e sombrio pela sua paleta de cores.

___________________________________

O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos