Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

+6
Senhor Cobra
Maria Ângela
Hatakezin
Comando Omega
SenjuIchizoku
DoraNãoCompreende
10 participantes

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Por que existem muitas discussões entre fãs de personagens onde só estão querendo disputar pra ver quem lacra mais defendendo o seu personagem favorito? Ás vezes vezes perdendo e nem admitindo que estão errados.

Ainda que eu ache difícil existir alguém que nunca foi orgulhoso ou demonstrou personalidade por aqui.


___________________________________

O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5


Última edição por Rising Soul em 23/3/2021, 18:10, editado 2 vez(es)

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
tinha um pin no pinterest que era babando o casal naruto e hinata, os cara me apedrejou sem dó por falar que teve que vim alienigena pra reforçar algo que nunca existiu kk, só que tem um povo assim na fandom de One Piece também, vários papo estranho, superestimando personagem que nem aparece mais kkk.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Cada um fala o que quer.

E é divertido as vezes ver os caras kkkkk

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Os fãs da Hinata são uns dos que mais brigam. Até o @Espírito da Floresta que parece calmo.


___________________________________

O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto 52vg09

Agora falando sério,percebi isso mas esse tipo de coisa acontece desde ano passado,se pá desde o início do fórum,seja com o Luquinhas dizendo: "Que guloso" ao responder um mensagem,os fãs de kunoichi,principalmente Fuko e seu tesão em postar imagens da Gretchen,Dotonuser e Mikeias em sua guerra infinita ou recentemente o Hatakezin e o espirito da floresta(no início eles tavam debatendo bem,depois virou apenas um chamando o outro de burro)

"É errado ficar "lacrando" ?

Não sei dizer mas que irrita,irrita pra krl,eu só faço isso se começarem primeiro.      




Já leu O Refugiado ?



O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto 4gwkoc

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Os fãs de kunoichi normalmente são os que mais ficam arrumando rinha por lacração, não todos, claro. E no final sempre se fazem de vítimas "nossa você me insultou, mal educado".

Lacradoras... :lol:

:lol:

Mas não generalizando.
:perala:

____________________________________

O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto ED57C1A01B6A3E902595BC624BFD85FDD65AF3B7

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Todo mundo do fórum já fez isso, sendo aqui dentro ou fora. É natural bancar de orgulhoso só pra defender seu personagem favorito, não tem outro motivo explicável, é só orgulho mesmo.

Também não vejo isso como algo ruim, afinal é engraçado ver algumas perolas:

"Juba tankar C0"
"Soco da Tsunade > C3"
"Tobirama Kage Baixo"

:horak: :horak:

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Cara isso sempre existiu e sempre vai existir,e eu faço parte :lol:. Mas pretendo não fazer mais. Mas eu entendo isso, quando a pessoa fala algo muito burro para mim eu não consigo só refutar eu tenho que insultar,por exemplo,o mongolão vai lá e digita'hinata pressionou tendo" hyugas repulsão nível tendo" "hur dur 5 Susanos" aí meus dedos coçam para digitar xingamentos. Todas vezes que fiz comentários desse tipo aqui no fórum,era com fã boy lacrdaor de kunoichi. Mas apartir do dia de hoje vou ignorar esses retardados, vou adicioná-los a lista de ignorados e deu. O único que dá pra aturar hoje em dia é o doton


Os únicos membros que nunca foram orgulhos aqui até onde lembro é o crimsom e o justinboll.


descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Alguém por gentileza pode enviar um tópico onde teve "lacração"?

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Eu já admiti estar errado e concordei com opiniões apresentadas ao vivo várias vezes. Falta isso em muitos.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz

Nem todo mundo é tão grandioso e humilde como eu para reconhecer quando estão errados, não é todo mundo que tem essa virtude natural dada pelos deuses, infelizmente vários membros desse fórum precisam ler o mangá e reconhecer alguns fatos estabelecidos pelo Kishimoto, como o fato que Hiruzen é o Hokage mais forte e o fato do Orochimaru ser potencialmente o personagem mais forte.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Eu nunca erro

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Alguém por gentileza pode enviar um tópico onde teve "lacração"?


https://www.forumnsanimes.com/t90801p45-karin-uzumaki-konan-mei-terumi-sakura-uchiha-tsunade-senju-e-yugito-ni-vs-sandaime-raikage

:lol:

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
@Pedronaruto123
Você deve concordar que esse monte de kunoichi>sandaime raikage não é?

Sobre soco da tsunade>C3

Eu falei se a tsunade acumular quantidades absurdas do seu selo yin, não é algo que ela possa fazer numa luta e ela poderia até perder a mão.

descriptionO orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto EmptyRe: O orgulho infantil envolvido nas discussões de Naruto

more_horiz
Olha só, parece que eu virei um dos assuntos principais do tópico. Recentemente eu tenho estado com pouquíssimo tempo, por isso não pude responder as pessoas desse tópico antes, mas hoje eu tenho umas horinhas para fazer isso, então vamos lá:

Rising Soul escreveu:

Os fãs da Hinata são uns dos que mais brigam. Até o @Espírito da Floresta que parece calmo.


@Rising Soul Eu sou uma pessoa bastante calma e educada, porém, como você já deve ter reparado, não são todos do fórum que são assim, então eu não vou continuar sendo paciente e respeitoso SE alguém vier me ofender por causa de um personagem de desenho animado ou de uma opinião divergente da minha em qualquer assunto. Eu trato as pessoas da forma que elas me tratam, quem quiser manter uma discussão saudável comigo só precisa ser respeitoso que eu irei agir da mesma forma.

E sobre a fanbase da Hinata, nós não somos agressivos, o que acontece é que as pessoas subestimam muito a personagem e isso acaba causando grandes discussões. Tem gente que diminui os Hyuugas, mas nem sabe como o juken funciona, pensam que ele(juken) só serve para selar tenketsus. Ademais, eu acho muito estranho as pessoas só se lembrarem dessa fanbase, a do Hidan, por exemplo, possui vários membros doentes que só sabem xingar e ninguém diz nada.

Comando Omega escreveu:

recentemente o Hatakezin e o espirito da floresta(no início eles tavam debatendo bem,depois virou apenas um chamando o outro de burro)

@Comando Omega Mano a paciência acabou dos dois lados ali. O jumento do @Hatakezin tava dizendo um monte de bosta e exaltando um jutsu que nem tem feitos. A realidade difere bastante das afirmações dele:

"Kakashi da blitz" ---realidade--> Haku conseguia interceptar ele.

"Doujutsu não impede Kakashi" --realidade--> O Hatake não tinha como se esconder de 4 usuários do byakugan de nenhuma forma.

"Kakashi faz uma estratégia" ---realidade--> Kakashi sempre precisava de terceiros para realizar a esmagadora maioria de suas estratégias e no tópico ele estava em desvantagem numérica.

Os argumentos do Hatakezin eram muito fracos e todo mundo percebeu isso, tanto é que ninguém além dele acreditava na vitoria do Kakashi.

Comando Omega escreveu:

"É errado ficar "lacrando" ?
Não sei dizer mas que irrita,irrita pra krl,eu só faço isso se começarem primeiro.

Com toda certeza é muito melhor ter uma discussão boa e produtiva, mas se alguém lhe xinga não dá para deixar por isso mesmo.

Rin. escreveu:

Os fãs de kunoichi normalmente são os que mais ficam arrumando rinha por lacração, não todos, claro. E no final sempre se fazem de vítimas "nossa você me insultou, mal educado".

@Rin. Eu senti um leve tom de indireta... é engraçado que todo mundo pode ser mal educado o tempo inteiro, mas só os "fãs de kunoichis" são lembrados por isso.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos