Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

4 participantes

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) - Página 2 EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Difícil de crer.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) - Página 2 EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Kaido creio que seja meio óbvio cair, já que tem toda questão de sua base ser em Wano, a promessa dos retentores de abrir as fronteiras, Momo assumir o local como Shogun, e toda ligação dos D. aos Kouzuki, já a Linlin creio que não cai agora, a primeira info que recebemos sobre Elbaf "recentemente", é que a Mama ofereceu a Lola para se casar com Loki, o rei de Elbaf, apesar desse ser o único modo de encaixar Linlin num próximo arco, o que dificulta, é que a rixa da Linlin com Elbaf ainda permanece de pé, visto que Lola não se casou kk, mas é que 2 imperadores caírem agora pro Luffy e os demais novatos, ai sim eu diria que eles foram nerfados kkkk, se por acaso, suponhamos, Kaido caia agora nessa guerra, e a Big Mom de algum modo saia da guerra, por saber que Teach está atacando Whole Cake, e ela o confronte, e perde pro Teach, aí sim eu acharia foda, porque meu problema é os 2 caírem pro Luffy e cia kk.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) - Página 2 EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Seria foda se o Barba Negra matasse a Big Mom *-*
Pena que é bem improvável.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) - Página 2 EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
1) Acho extremamente provável que Kaido caia nessa saga;

2) Acho extremamente improvável que Sabo tenha morrido, ao menos por enquanto;

3) Acho que agora era a hora de Teach ir para Whole Cake. O território está só com o Katakuri, basicamente. Melhor oportunidade para ele pegar o Road Poneglyph. Também acho que algum mongoloide do bando dele deveria estar em Wano (apesar de não achar que esteja) para tentar pegar as frutas dos possíveis abatidos nessa guerra. Imagine Kaido e Law morrendo e ele conseguindo ter acesso à Uo Uo e Ope Ope no Mi;

4) Não acho necessário que novos imperadores apareçam. O sistema de Yonko só surgiu de fato depois da queda do Rei. O trono daquele que atingiu o ápice da pirataria está vago, nada mais provável que haja uma seleção natural e os mais longe desse posto caiam.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) - Página 2 EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
1) Acho extremamente provável que Kaido caia nessa saga;

2) Acho extremamente improvável que Sabo tenha morrido, ao menos por enquanto;

3) Acho que agora era a hora de Teach ir para Whole Cake. O território está só com o Katakuri, basicamente. Melhor oportunidade para ele pegar o Road Poneglyph. Também acho que algum mongoloide do bando dele deveria estar em Wano (apesar de não achar que esteja) para tentar pegar as frutas dos possíveis abatidos nessa guerra. Imagine Kaido e Law morrendo e ele conseguindo ter acesso à Uo Uo e Ope Ope no Mi;

4) Não acho necessário que novos imperadores apareçam. O sistema de Yonko só surgiu de fato depois da queda do Rei. O trono daquele que atingiu o ápice da pirataria está vago, nada mais provável que haja uma seleção natural e os mais longe desse posto caiam.


1 - isso creio que seja o mais óbvio né, dado as circunstancias, o Kaido ainda sair de Wano, é bem improvável

2 - ele certamente não está morto, mas como eu disse, poucos possuem noção do real ocorrido do Reverie, então piratas no geral vão ter como única fonte, os jornais

3 - que Oda nos ouça e ele realmente vá kk, já passou da hora do Teach sair das sombras com planos onde ele evita todo tipo de confronto né, e Whole Cake agora, é o melhor lugar, e sobre Wano, eu queria tanto que esse Oden fosse Devon, ou que ela de alguma forma, estivesse ali.

4 - se formos levar em conta que, Shanks se tornou imperador a 6 anos atrás, e sabemos que antes disso, não tinha ninguém com um renome tão grande para ser o antigo dono desse título e territórios que hoje são do Shanks, então de duas uma, ou Shanks tomou diversos territórios dos 3 imperadores, isso significa que o novo mundo antes era "dividido" em 3 partes, ou Shanks optou por territórios que não possuíam a bandeira de nenhum dos outros, meu maior problema com Linlin e Kaido cair em Wano, é que a aliança definitivamente não tem força pra tal feito.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) - Página 2 EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos