Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

4 participantes

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
acho que não é surpresa que o Barba Negra é um dos maiores (se não maior) estrategistas de toda obra, e sua fala a um bom tempo atrás, durante a repercussão do ocorrido no Reverie, deu diversas linhas que podem ser seguidas, o que ele buscaria antes da Marinha? e qual a importância disso pra ele atualmente?

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
O que é eu não posso afirmar mas te falo que deve ser algo tão importante quanto as suas Akumas no Mi...

Última edição por Inosuke em Sex 12 Mar 2021, 20:56, editado 1 vez(es)

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Pode ser a Pedra da Big Mom.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Ele irá atrás da Mera Mera no Mi, pois, no momento, seu objetivo principal é fortalecer suas forças, tendo um exército de usuários de Akuma no Mi poderosas.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
mas pelos jornais (única fonte do Teach para saber dos acontecimentos do Reverie), o Sabo foi morto, então procurar a fruta seria como agulha no palheiro, sei lá, acho meio desconexo ele se movimentar por ela kk.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Do que vi de alguns tradutores a pronúncia ou palavra usada por Teach deixa em aberto se ele está atrás de algo ou alguém. Seguindo esse raciocínio só sabemos que tem a ver com a caça da Marinha, e a única "caçada" que vimos por parte deles se trata dos Shichibukais. Também depende do que rolou no Reverie referente a Família Nefertari. Se não for roubar AnM de Shichibukais como Weevil, Hancock ou Kuma; Talvez, quem sabe tentar recrutar o Mihawk, seria roubar o poneglyph da pluton em Alabasta. Acho que não passa disso.

Road poneglyph em Whole Cake seria o mais plausível também.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
então, pra mim a melhor linha é Whole Cake, porque afinal, uma hora ou outra ele precisa dos Ponegliphs né kkkk, sabemos que após o fim de Wano Luffy vai ter o conteúdo de 3 deles, e até então Teach não tem nenhum (pelo que nós sabemos, ele não sabe que está em Zou um deles), além de abrir possibilidade da Linlin saber de alguma forma dessa invasão e sair de Wano, acho meio tenso 2 imperadores caírem nesse arco pro Luffy.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
então, pra mim a melhor linha é Whole Cake, porque afinal, uma hora ou outra ele precisa dos Ponegliphs né kkkk, sabemos que após o fim de Wano Luffy vai ter o conteúdo de 3 deles, e até então Teach não tem nenhum (pelo que nós sabemos, ele não sabe que está em Zou um deles), além de abrir possibilidade da Linlin saber de alguma forma dessa invasão e sair de Wano, acho meio tenso 2 imperadores caírem nesse arco pro Luffy.


Vão cair. Quem sair vitorioso (imagino que seja o Luffy k) da batalha em Onigashima vai estar a um passo em se tornar o Rei dos Piratas, faltando apenas 1 poneglyph para achar. Como ele e Teach serão rivais no âmbito da pirataria o normal é BN ter em posse pelo menos 1 desses Road Poneglyph.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
caso Kaido e Linlin caiam agora, fica bem "na cara" o desfecho, restando de potencias, apenas Luffy, Shanks e Teach, além de que, dado a situação até então, eles não tem forças nem mesmo contra o Kaido sozinho, ao meu ver, Linlin ainda sair de Wano, e talvez linkar com Rei Loki com o próximo arco sendo Elbaf, eu não acharia ruim, apesar de estar subentendido que Elbaf é dominio do Shanks, nada impede um encontro do Loki com a Mama.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
As duas vagas de Yonko teriam que ser preenchidas.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
mas pelos jornais (única fonte do Teach para saber dos acontecimentos do Reverie), o Sabo foi morto, então procurar a fruta seria como agulha no palheiro, sei lá, acho :pat: meio desconexo ele se movimentar por ela kk.


Em nenhum lugar Oda afirmou que Sabo foi morto, mas deu a entender que foi capturado pela Marinha. Se for esse o caso, então Barba Negra está indo recapturar Sabo para se apoderar do poder da Mera Mera para os nakamas dele. Outra possibilidade seria ele estar indo recrutar os ex-shichibukais para a tripulação dele antes que a Marinha os capture.

Penso nessas duas possibilidades como sendo as mais prováveis.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) 010_a10

repare na fala da Dandan, a respeito da notícia sobre o Sabo que foi divulgada, e abaixo a respectiva fala que é sobre o intuito do Teach, creio que navegar pelos mares atrás de uma fruta como a Mera Mera seja meio over para um estrategista de 1ª como o Barba Negra, lembre-se que Burgess ir até Dressrosa, ele sabia que a fruta estaria ali porque foi anunciado, sobre essa "morte" do Sabo e onde a fruta renasceria, é completamente inacessível ao Teach, sobre os Shichibukais não sei opinar, afinal, pelo menos Mihawk sempre pareceu ter um pé na tripulação do Shanks então provável que se assuma do bando, restam os demais, que o desfecho é muito vago pra ao menos, supormos quem seria o "alvo" do Teach.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
As duas vagas de Yonko teriam que ser preenchidas.


Ou não.

Mundo de OP tá mudando, assim como seus agentes de equilíbrio que o GM quer tanto manter. Sistema de Shichibukai foi pro saco e substituídos por uma nova invenção de Vegapunk, não por novos piratas. As engrenagens tão mudando. Uma queda simultânea de 2 Imperadores é imprescindível, praticamente impossível segundo um dos agentes da CP-0. Não se sabe como o mundo reagiria. Talvez ficasse 3 Imperadores (Shanks, BN e Luffy) por serem os únicos na disputa do One Piece, e já que personagem em OP dificilmente morre, ainda mais pelas mãos do Luffy, talvez Big Mom e Kaido continuem como Imperadores por ainda possuírem seu império, bando e, obviamente, sua força descomunal. Não é como se ficassem fracos pós derrota.

Essa é a guerra dos tronos que Doflamingo citou, e ele está vazio.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Difícil de crer.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Kaido creio que seja meio óbvio cair, já que tem toda questão de sua base ser em Wano, a promessa dos retentores de abrir as fronteiras, Momo assumir o local como Shogun, e toda ligação dos D. aos Kouzuki, já a Linlin creio que não cai agora, a primeira info que recebemos sobre Elbaf "recentemente", é que a Mama ofereceu a Lola para se casar com Loki, o rei de Elbaf, apesar desse ser o único modo de encaixar Linlin num próximo arco, o que dificulta, é que a rixa da Linlin com Elbaf ainda permanece de pé, visto que Lola não se casou kk, mas é que 2 imperadores caírem agora pro Luffy e os demais novatos, ai sim eu diria que eles foram nerfados kkkk, se por acaso, suponhamos, Kaido caia agora nessa guerra, e a Big Mom de algum modo saia da guerra, por saber que Teach está atacando Whole Cake, e ela o confronte, e perde pro Teach, aí sim eu acharia foda, porque meu problema é os 2 caírem pro Luffy e cia kk.

descriptionPossíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento) EmptyRe: Possíveis lugares onde Teach pode ter ido, buscar algo antes da Marinha (e porquê seria importante ele ter aquilo no momento)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos