Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

+5
Ellos
Omar Pizzarou
Again
Guiblastoito
HATAKEZINHO
9 participantes

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
Criei esse tópico pra mostrar que o kakashi é um dos maiores gênios desse mangá e ressaltar seus principais feitos.




Primeiro vou ressaltar e detalhar seus feitos em combate,na minha opinião é área onde ele mais se destaca.



1- Kakashi vs Itachi
É uma estratégia simples,mas que funcionou e enganou outro gênio (uchiha Itachi)

O Kakashi aproveita o katon do uchiha para se afundar na Areia.

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2112
Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2112

Após se afundar na areia ele manda um bushin até o Itachi, com isso ele evita o genjutsu e faz o uchiha desperdiçar seu ataque,após isso ele segura o uchiha com seu clone pra ele ficar vulnerável e ser finalizado pelo Naruto.

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2113

Feito bem interessante.


2- Kakashi vs kakuzu
Esse feito é foda, mas nem é visto pela maioria.

O Kakashi teve a frieza de se manter o tempo todo escondido só analisando seus oponentes

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2119
Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2118

Após um tempo analisando seus oponentes,kakashi descobre o funcionamento do jutsu do kakuzu(endurecer o corpo com doton),ele descobriu através do selo utilizado pelo kakuzu, após entender perfeitamente o funcionamento do Jutsu, Kakashi parte para um ataque letal utilizando counter elemental.

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2120

Usando de sua frieza e ótima capacidade de "desvendar jutsus" kakashi destrói um coração no seu primeiro ataque.

O problema aqui é que o kakuzu tem 5 vidas,se não o akatsuki iria de ralo. Isso só prova o quão incrível e genial ele é, invés de chegar lutando,ele tem a frieza de se manter escondido até descobrir algo relevante e partir para um golpe letal, imagina se fosse outro, kakashi poderia matar um shinobi nível akatsuki,sem o shinobi nem saber quem o matou, já que são poucos personagens que reagem a um Raikiri no ponto cego.


3-kakashi vs pain

Após pouco tempo de luta o hatake já descobre a visão compartilhada

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2121

Após um curto tempo de luta o Kakashi já se esconde e utiliza bushins

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2126

Graças a isso o Kakashi descobre o funcionamento do shinra Tensei e prepara uma estratégia sem correr risco
Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2137


Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2129
Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2127
Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2128

No seu segundo ataque ele descobre a visão compartilhada sem correr nenhum risco ele descobre a fraqueza do shinra tensei e pensa numa estratégia,o estilo de luta e genialidade desse cara é de outro mundo.

Após isso,os akimichis chegam e kakashi inclui eles na estratégia, estratégia foda que ele pensou super rápido.

Kakashi se afundou na Areia com uma kunai e atacou o tendo pra forçar o uso do shinra tensei

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2138
Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2152


Após isso os akimichis puxam a corrente deixada no chão por kakashi, lembram da corrente de antes? É ela mesmo,o grisalho não desperdiça um movimento.

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2139

E sim a estratégia funcionou,o deva foi derrotado,ele foi imobilizado e não reagiria ao raikiri,mas o caminho asura o salva

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2140

Vocês já pararam pra pensar o quão foda esse feito é? O Kakashi em minutos descobre a visão compartilhada e o delay do shinra tensei, além disso cria uma estratégia perfeita pra derrotar o tendo,ele fez isso usando apenas, raiton, bushin, kunai, corrente, kemuridama e moguragakure.

Não é atoa que o nagato ficou com essa reação
Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2141
Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2142


Kakashi vs obito

1° feito, descobrir o funcionamento da intangíbilidade

É verdade que o seu mangekyou sharingan ajuda bastante aqui,mas continua sendo um ótimo feito.

Após uma investida do grupo,tobi aparece com um arranhão na máscara, graças a isso e ao tobi defendendo o Kamui,surge uma possibilidade na mente do Kakashi, há uma possibilidade das técnicas estarem conectadas.

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2143
Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2144

Após essa hipótese, kakashi prepara um ataque pra ver se realmente era o que ele pensava

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2145

Ele suga o Rasengan do Naruto com seu Kamui, após isso o Kakashi já entende perfeitamente o funcionamento da técnica

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2146
Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2148
Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2147


2° feito, enganar e atingir o tobi em cheio

Invés de sugar o Rasengan kakashi suga o clone de Naruto

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2149

Assim acertando o tobi em cheio.

Só um detalhe, kakashi tinha acabado de descobrir que tobi era obito,e que seu amigo morto tinha virado o maior vilão do mundo,mesmo assim ele se sai super bem.


Kakashi vs kaguya

Kakashi usando de sua inteligência derrotou nada mais nada menos que o ser mais forte desse mangá e salvou TODO MUNDO

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2151


Não é atoa que ele foi elogiado pelo HAGOROMO


Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. 02-0310


Além disso o Kakashi é detentor de todos recordes da academia ninja
-genin aos 5
- chunin aos 6
-jonin aos 11/12

-Com 11/12 anos kakashi já criava uma técnica rank A, isso aqui nem precisa explicar muito, criar uma técnica desse nível com essa idade é algo foda

-minato achava que ele era capaz de liderar um time numa guerra com apenas 12 anos.

Sem sombra de dúvidas um dos maiores prodígios da obra.


O Kakashi é também um ótimo criador de Jutsus.

-raikiri
-chidori
-raijuu Tsuiga
-Raiton Kage bushin
- raiden
- Kamui shuriken
- Kamui raikiri
-Kuchiyose  Doton Tsuiga no Jutsu

Tem aquele jutsu que ele usa pra selar a marca da maldição do Sasuke, até onde eu lembro ele foi o único a usar,mas não sei se foi ele que criou.

No databook o Kakashi é apontado como um "mestre das técnicas"

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Img_2153

Deu pra perceber que o kakashi é excelente nesse área.


Além disso o Kakashi sem ser um uchiha dominou perfeitamente a KG de outro clã, lembrando que as reservas de chakra dele são baixas/média,mas mesmo assim ele conseguiu usar 4 Kamuis em um intervalo curto de tempo e copiar mil jutsus.

O Kakashi também domina os 5 elementos,como foi mostrado na obra só shinobis talentosos possuem esse dom.


Isso aqui é de Boruto, talvez não vai ser levado a sério, enfim.

Vila antes do mandato do Kakashi

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Save_210

Vila pós kakashi

Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. Save_211

Não preciso nem explicar muito todas que pessoas acompanharam Naruto e (infelizmente) Boruto viu o desenvolvimento ABSURDO em todos sentidos.



Talvez tenha faltado alguma coisa,mas acho que deu pra perceber o quão genial kakashi é,me desculpem por deixar tantas scans soltas,meu spoiler é bugado Tudo vassilaum

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
Ótimo tópico. Kakashi além de ser o melhor estrategista da obra junto com Shikamaru e Shikaku,uma vez dito possuir um intelecto superior nível Shikamaru, ainda é junto deles e mais alguns 3 o ninja mais inteligente da obra, tanto pela sua capacidade de analise, a qual Guy diz não haver comparação, quanto sua improvisacão, no caso das estratégias. Bolar uma estratégia em poucos segundos e ser efetivo contra o ser mais poderoso da obra, mesmo esse sendo auxiliado pelo Zetsu Negro, o qual não é nenhum burro, é o maior feito de estratégia desse mangá, o único que teve um feito parecido foi Shikaku e sua estratégia de upar os ninjas com chakra da Kurama. Em questão de inteligência, se eu pudesse escolher uma, gostaria que fosse semelhante a do Kakashi, pelo fato de ser top raciocínio em diferentes áreas.

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
nem cm mais tempo de tela conseguiu superar o Minato

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
@Again eita por quê ?

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
Nem com 1000 Jutsus conseguiu destruir um país

Sasori >>>

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
Sinceramente eu discordo de tudo

Kakashi dos 16 aos 26 anos possuia o Mangekyou e não usava, o Itachi é quem ensinou ele a ativar o Mangekyou sharingan
Kakashi por mais de 1 ano com Mangekyou não soube usar o potencial do olho por ter medo de usar o Kamui em si mesmo, o Obito é quem ensinou ele a usar o Kamui

Só nisso já seriam 2 pontos humilhantes, mas, você disse que ele descobriu a visão compartilhada, sem o sacrificio do Jiraiya ele jamais teria condições disso

Ele é fraco, muito abaixo do que devia ser

Kakashi era para ter Nivel Sannin assim como Sakumo, e, mesmo com sharingan ele jamais teve esse nivel

Ele em sua versão hokage só baixou o nivel, consegue ser um hokage mais fraco que os kages de outras vilas sendo que em outras vilas possuem kages como: Choujiro, Kurotsuchi, Mei


Você pegar um personagem inspirado no kakashi como é o Satoru gojo e ver a importancia dele, nivel dele no verse dele da ate pena do kakashi, o nivel do kakashi era para ser comparavel a de um hokage e não isso o que ele se tornou que da ate pena, quando o Orochimaru apareceu no classico e fez ele se borrar todo, eu devia ter percebido que o Kakashi só serviria como Degrau para outros pisarem.


Eu o admiro na questão carater, ele perdeu: Pai, mãe, melhor amigo, melhor amiga, sensei e não se revoltou

Mas o poder que ele possui é uma completa decepção, só consigo imaginar ele como hokage e vir um Orochimaru, Kisame, Sasori, Kakuzu, Gaara Kid e destruindo a vila

Não achava que teria um hokage inferior ao hiruzen velho ou tsunade, eis que surge o hokage kakashi...

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
Bom tópico! Mas eu não acho que o pessoal nega o nível de inteligência do Kakashi, praticamente todos reconhecem ele como um dos ninjas mais inteligentes da série. O ponto é que ele foi um dos personagens principais da obra e, consequentemente, teve um enorme tempo de tela, muito maior em comparação com a maioria dos outros personagens, e como houveram personagens com feitos de inteligência com este mesmo nível de qualidade, mas com menor tempo de tela, o Hatake costuma ser colocado em segundo lugar.

Sobre a visão compartilhada, você se confundiu. O Kakashi já havia sido informado sobre este detalhe pelo Fukasaku, como é possível notar no último quadrinho da página. Ele simplesmente se lembrou disso naquele momento. Mas acredito que ele descobriria a visão compartilhada mais cedo ou mais tarde, de qualquer jeito. E os recordes são realmente impressionantes, Genin aos 5 anos e Chuunin aos 6 anos não é pra qualquer um, mas sua ascensão para Jounin, Anbu e Kage já não é mais tão impressionante se comparado a outros ninjas de alto nível, como Nagato, Itachi, Minato, Obito, etc., apesar de ser bom no geral.




Essa da vila, eu não entendi...

A primeira imagem é da época do Clássico, a segunda também, é do arco que Sasuke e Boruto retornam para o passado, não? Até o Monte Hokage está somente com os 4 primeiros Hokages, não acho que os desenhistas cometeriam uma gafe neste nível para esquecer três Hokages. A diferença é que uma está com a tecnologia dos anos 2000 e a outra está com a tecnologia dos anos 2020...

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
Eu me confundi mesmo sobre a visão compartilhada,e a da vila eu coloquei a imagem errada e na hora que fui editar já não dava pra editar.

Como assim a idade que ele virou jonin não é impressionante?

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
Sublime tópico. Kakashi é um gênio e isso foi deixado claro tanto no mangá (P1 e P2) quanto nos Databooks.

E não ligue para o Ellos porque ele é hater do Kakashi

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
Sim, eu não respondo o Ellos,perde tempo com doente não é a minha.

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
Kakashi é gênio sim, mas não está no mesmo nível do Yondaime. Ele é da mesma liga que Itachi, Tobirama e Orochimaru.

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
Assim, a imagem da vila pode muito bem ser substituída pela pós Pain. Outra, hater é um pé no saco ... 
O fato da visão compartilhada foi lembrada depois logo é a metade de um feito . 


@Hatakezinho olha na imagem do Mangá do Hagoromo elogiando o Kakashi , ele ainda estava com o Duo MS . Em outras versões não tem isto ... 




Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. 02-0310



Minato, Itachi , Orochi e Tobirama  estão na mesma liga do Kakashi , não adianta tentar o contrário por  conta de certos  erros ...

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
Há uma grande diferença entre "não ser impressionante" e "não ser tão impressionante quando comparado a X, @HATAKEZINHO. Como eu disse, de uma maneira geral, se tornar um Jounin aos 12 anos é bom, mas...

10 anos = Kakashi (Chuunin) vs. Nagato que dominou todas as 5 Transformações da Natureza; quando o próprio Kakashi já considerava impressionante um adulto dominar 4 Transformações da Natureza;

13 anos = Kakashi (Anbu) vs. Itachi (Capitão da Anbu); quando não só o próprio Kakashi como outros Jounins consideravam isso muito impressionante;

14 anos = Kakashi (Anbu) vs. Itachi, que já era capaz de derrotar o Orochimaru; Minato, que liderou diversas missões durante a Terceira Guerra Ninja e salvou a Kushina, consequentemente sendo temido no mundo inteiro; Obito, que quase destruiu Konoha

16 anos = Kakashi (Anbu) vs. Sasuke, que era capaz de combater múltiplos ninjas de nível Kage, como Orochimaru, Deidara, Raikage, Danzou, etc./Naruto, que também bateu de frente de múltiplos ninjas de nível Kage

E assim por diante. A evolução do Kakashi é mais impressionante nos níveis de Genin e Chuunin, com essa última não dependendo necessariamente de poder bruto (vide o Shikamaru). Depois disso, ele continua excelente, é claro, mas há outros mais impressionantes. De certa forma, o Kakashi foi a mil por hora nos primeiros momentos da "corrida", depois deu uma relaxada e até regrediu (até o Clássico), para só depois voltar com tudo e alcançar a liga Kage durante o Arco Pain.

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
O @Justinboll este argumento é meio inválido pois todos os personagens citados tinham e tem stamina ou ajuda para o seu poder ou falta ( há mas Itachi não tinha mas ser Uchiha tira o peso ) . Claro que são ótimos feitos mas não cabem na discussão. Não estou tentando comprar briga mas eu realmente acho estranho este tipo de comparativo...

descriptionHatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto. EmptyRe: Hatake kakashi, um do maiores gênios de Naruto.

more_horiz
kkkkkk nunca entendi essa do Kakashi achar impressionante o cara dominar 3 se ele domina 5.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos