Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto ainda tem salvação?

+7
SenjuIchizoku
Darkon
Kurama
Comando Omega
Counter Spectre
LEORIO
ShinobinoKami
11 participantes

descriptionBoruto ainda tem salvação?  - Página 2 EmptyRe: Boruto ainda tem salvação?

more_horiz
Vai ser muito difícil concertar tudo que foi escrito nos últimos 50 capítulos,espero que ele desista dessa ideia de continuar essa história que já ta em andamento a 4 anos(espero que os chefes da Vjump,ShonenJump ou qualquer um que seja responsável pela obra faça Kishimoto desistir disso)o melhor a se fazer é ele criar seu próprio roteiro do começo,há pessoas dizendo que isso já era programado pra acontecer kkkkkkkkkkk(tem que ser muito inocente pra acreditar nisso pois com certeza Kishimoto ainda estaria escrevendo Samurai 8 se a obra tivesse dado certo).

descriptionBoruto ainda tem salvação?  - Página 2 EmptyRe: Boruto ainda tem salvação?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

@Comando Omega para mim o único vilão pior que ele são esses caras:

Boruto ainda tem salvação?  - Página 2 Waraji_2 Não lembro os nomes.

Sim, os Irmãos Capeta são melhores.



Lol,são os caras que levaram um chega pra lá do Haku e roubaram a espada do Zabuza num filler.

descriptionBoruto ainda tem salvação?  - Página 2 EmptyRe: Boruto ainda tem salvação?

more_horiz
Não. Embora esse não esteja preso ao caso de Kishimoto optar por continuar a história como está.

Os dois últimos capítulos de Boruto me chocaram em ver como a narrativa da obra se distanciou da imagem que eu tinha de um mangá. Eu li aquelas páginas e não conseguia identificar um quadrinho japonês, mas sim uma HQ americana dos anos 90: narrativa rasa, quadros estáticas. Se me apresentassem o universo do mangá a partir de Boruto com certeza eu rejeitaria qualquer outro título baseado na péssima experiência inicial eu teria ao lê-lo.

Eu quero ser otimista e achar que o Kishimoto foi "convocado" pra justamente causar um impacto dramático na trama e reescrevê-la, esquecendo quase tudo o que já foi criado, aproveitando peças chaves pra obra como o Kawaki e o possível antagonismo dele em relação ao Boruto e a organização Kara.

Talvez apostar no desenvolvimento do lado psicológico das personagens seja um caminho. Os que foram apresentados até agora são rasos, sem carisma. Kawaki é um das poucas exceções provavelmente por ele ter sido apresentado como "vazio", embora histórico dele seja tão dramático quanto ao da dupla Naruto e Sasuke.

Por fim, eu tenho esperanças que Kishimoto abandone esses androides e os alienígenas que querem dominar a Terra para dá fim a um dos pontos que me fazem ver Boruto como uma cópia mal feita de DBZ.

descriptionBoruto ainda tem salvação?  - Página 2 EmptyRe: Boruto ainda tem salvação?

more_horiz
Kishimoto vai te que carregar o time nas costas pra salvar Boruto. Entretanto eu acho que vai rolar um time-skip depois desse conflito.

Vamo ver no que vai dar.

descriptionBoruto ainda tem salvação?  - Página 2 EmptyRe: Boruto ainda tem salvação?

more_horiz
Boruto pode ser resolvido em 5 passos básicos:

1. Melhora na qualidade de desenho do mangá;


2. Aprofundamento dos personagens e das relações, no mesmo nível que existia em Naruto Shippuden (Satisfatório para a maioria dos fãs);

3. Uma pequena fala do Sasuke de que ele nunca viu Naruto tão forte como nesse novo capítulo desde que ambos perderam o chakra do Rikudou Sennin em seu confronto final (Isso já ajustaria o Power Scalling) e justificaria muitas coisas.

4. Isshiki sendo completamente derrotado por Naruto, que em seu leito de morte ganharia um Karma por ser considerado um hospedeiro adequado para Isshiki. A partir daí a história giraria entorno do fato de Naruto poder se tornar a verdadeira ameaça, sendo que ao mesmo tempo que não pode ser morto para não trazer o Alien de volta, também não pode deixar tudo ao acaso.

5. Isso daria espaço para um Time-Skip onde todos iriam ter que treinar e evoluir para conter Naruto no futuro e ao mesmo tempo lutar para tirar o Karma dele. A história poderia se aprofundar mais em Narrativa e conflitos poderiam ser gerados em torno dos protagonistas, Amado, Code (que está lá vigiando o Juubi e pode assumir um papel principal).

A partir de tudo isso poderia ser trabalhado o conflito final, onde Kawaki manda Naruto para outra dimensão e o sela e quer fazer o mesmo com Boruto. Boruto quer lutar contra isso alegando que ainda é um ninja e etc.

Claro, tudo pode ser mais bem trabalhado, mas esse esboço já ajudaria muito.

descriptionBoruto ainda tem salvação?  - Página 2 EmptyRe: Boruto ainda tem salvação?

more_horiz
Sim, ao invés de explorar uma akatsuki 2.0(Kara) o kishimoto deveria explorar o clã ootsutsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos