Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

+3
Thousand Mirrors
Gugu Guru
Darkon
7 participantes

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus - Página 2 EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Como funciona isso?

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus - Página 2 EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Temos que criar um tópico

''Churrasco do Campeão''
Eu levo o refrigerante

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus - Página 2 EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Heisenberg escreveu:
É muito desgastante fazer um voto de JVS, ainda mais em uma final. Demorei 1h só para ler e analisar os argumentos de vocês e mais 1h só para montar meu post e trazer páginas do mangá. :yoda:

Parabéns ao Darkon ai e ao Guru (que só me venceu porque eu deixei). Próxima temp se começar já semana que vem não devo participar, to com pouco tempo e ânimo. Mas tamo ai, não contem comigo se precisarem.  :kins2:
De fato, ser escalado para juiz é sempre chato, sempre levo de meia hora pra uma hora e pouco p fazer voto.

Alguma ideia pra esse processo ser mais rápido, Heisen? x.x

E teu voto foi mó informativo [do teu ponto de vista] e divertido, por mim vc votava sempre meu chapa.

Crimson Lilac escreveu:
Infelizmente a pura verdade escreveu:
Pior que nem posso tirar onda do SP, meu Flamengo já virou freguês deles

Alguns usuários ainda conta com assinaturas
Staff e veteranos algo assim - vi em tópicos antigos

Que 2020 hein ? promovido e campeão
''Campeão novo paga churrasco pro bonde''
Acho que toda as sorte que tive no versus, virou sofrimento com meu Flamengo. Mas eu topo esse churrasco online muahaha

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus - Página 2 EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Como funciona isso?


É um evento chamado naruto versus, aqui está o tópico explicando o evento e suas regras/funcionalidades; https://www.forumnsanimes.com/t89807-abertura-da-temporada-7-narutoversus-regras-sistema

Em resumo você cria um ninja com seus poderes e bota pra batalhar contra o de outras pessoas do evento, e argumenta do porque o seu ninja vence o do adversário.

É tipo um torneio, quem vence passa de fase até o grande campeão.

Aqui está uma batalha de exemplo: https://www.forumnsanimes.com/t86415-heimdall-vs-ben-ikneg-semi-final-2-nvs-5
que batalha de argumentação foda

e é isso...
Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus - Página 2 1VFYcLr

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus - Página 2 EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
bolinharm escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:
Como funciona isso?


É um evento chamado naruto versus, aqui está o tópico explicando o evento e suas regras/funcionalidades; https://www.forumnsanimes.com/t89807-abertura-da-temporada-7-narutoversus-regras-sistema

Em resumo você cria um ninja com seus poderes e bota pra batalhar contra o de outras pessoas do evento, e argumenta do porque o seu ninja vence o do adversário.

É tipo um torneio, quem vence passa de fase até o grande campeão.

Aqui está uma batalha de exemplo: https://www.forumnsanimes.com/t86415-heimdall-vs-ben-ikneg-semi-final-2-nvs-5
que batalha de argumentação foda

e é isso...
Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus - Página 2 1VFYcLr


Que batalha sensacional, pqp!

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus - Página 2 EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
vamuuu, os mooldes das fichas vao ser igual da temp passada? ja quero pensar em algo

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus - Página 2 EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
@Darkon

No meu entendimento, a melhor maneira de resolver essa questão dos juízes é estabelecendo regras de argumentação. Por exemplo:

1- Cada competidor tem direito a 2 postagens de argumentação por luta + a solicitação do conhecimento
2 - Cada postagem pode ter no máximo 10 parágrafos e cada parágrafo pode ter no máximo 4 linhas.

Isso por si só já diminuiria muito o tempo de leitura para o juíz, ao mesmo tempo que manteria o game competitivo, pois exigira que os participantes fossem mais concisos na sua argumentação, ao invés de repetir mil vezes as mesmas coisas, como eu e você fizemos por exemplo.

Além disso, poderia haver um incentivo para os membros que quisessem ser juízes na temporada, assim como um incentivo para o melhor voto da rodada. Criar mais engajamento é a solução ideal.

Claro, isso pode não funcionar, mas eu acredito que isso ajudaria a aumentar o número de juízes assim como iria dar um incentivo para que todos fizessem o melhor trabalho possível.

Também poderia ser criado uma espécie de manual para o voto, deixando mais claro para o participante e para o juíz quais são os critérios utilizados para o voto, fazendo assim com que todos o usuário que perdeu a luta não se sinta injustiçado, pois sabe que o juiz seguiu o padrão estipulado de voto. Isso também ajudaria o juiz a se atentar a questões mais objetivas, como:

Quem dura mais na batalha?
Quem é mais estratégico?
Quem é mais rápido?
As argumentações respeitam as regras?
As argumentaçãos seguem a lógica do Mangá?
Quem tem as ofensivas mais eficientes?
Quem possui as melhores defesas?

Embora isso seja algo claro para quem vota, pode ser uma boa diretriz para que qualquer um consiga votar.

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus - Página 2 EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Again escreveu:
vamuuu, os mooldes das fichas vao ser igual da temp passada? ja quero pensar em algo
Imagino que quase tudo igual, mas quero fazer umas pequenas mudanças em alguns fatores. Porém se vc fizer uma ficha hoje por exemplo, teria que mudar só uma coisinha provavelmente pra ficar pronta pra nova temporada.

Gugu Guru escreveu:
@Darkon

No meu entendimento, a melhor maneira de resolver essa questão dos juízes é estabelecendo regras de argumentação. Por exemplo:

1- Cada competidor tem direito a 2 postagens de argumentação por luta + a solicitação do conhecimento
2 - Cada postagem pode ter no máximo 10 parágrafos e cada parágrafo pode ter no máximo 4 linhas.

Isso por si só já diminuiria muito o tempo de leitura para o juíz, ao mesmo tempo que manteria o game competitivo, pois exigira que os participantes fossem mais concisos na sua argumentação, ao invés de repetir mil vezes as mesmas coisas, como eu e você fizemos por exemplo.

Além disso, poderia haver um incentivo para os membros que quisessem ser juízes na temporada, assim como um incentivo para o melhor voto da rodada. Criar mais engajamento é a solução ideal.

Claro, isso pode não funcionar, mas eu acredito que isso ajudaria a aumentar o número de juízes assim como iria dar um incentivo para que todos fizessem o melhor trabalho possível.

Também poderia ser criado uma espécie de manual para o voto, deixando mais claro para o participante e para o juíz quais são os critérios utilizados para o voto, fazendo assim com que todos o usuário que perdeu a luta não se sinta injustiçado, pois sabe que o juiz seguiu o padrão estipulado de voto. Isso também ajudaria o juiz a se atentar a questões mais objetivas, como:

Quem dura mais na batalha?
Quem é mais estratégico?
Quem é mais rápido?
As argumentações respeitam as regras?
As argumentaçãos seguem a lógica do Mangá?
Quem tem as ofensivas mais eficientes?
Quem possui as melhores defesas?

Embora isso seja algo claro para quem vota, pode ser uma boa diretriz para que qualquer um consiga votar.

A primeira parte acho que pode rolar sim, deixar mais "claro" o post de quem for argumentar.

A parte do meio nem dá, provavelmente vou passar dias pedindo para o admin criar a nova área da nova temporada, imagine pedir para dar prêmios...

Essa parte final já discordo, os coitados dos juizes já tem que ler uma parada de coisas, ainda organizar o voto em vários fatores é mais tenso haha

Porém seu post é bem informativo, mostra um caminho a ser seguido, caro Gugu.

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus - Página 2 EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
ai simmm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos