Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

+3
Thousand Mirrors
Gugu Guru
Darkon
7 participantes

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRanking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Mais uma temporada finalizada, meus amigos. Dessa vez tivemos demoras aqui e ali, mas no final a temporada ocorreu bem, tendo por volta de 50 dias de duração.

E claro, foi uma temporada de ótimo nível, várias fichas bem fortes foram montadas, e agradeço a todos que colaboraram para a mesma.

Ranking Final:


Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus TMgr4Xd

1. DarkonRanking Final Temporada 7 Naruto Versus Icon_grid_1x_0c20ab71-dfde-4a45-ae79-a67f45968cde
2. Gugu Guru
3. Again
4. Heisenberg

Top 8:

Masked
Justinboll
FeelMyStyle
Zeno
Omar Pizzarou
Senhor Cobra
Inosuke


O campeão @Darkon receberá 150 coins, um rank especial de CAMPEÃO DO NVS (funciona como um cinturão, e dura até haver um novo atual campeão), uma conquista permanente e um award permanente. O vice campeão @Gugu Guru receberá 75 coins e um award permanente. O terceiro lugar @Again recebe 50 coins e award permanente. O semifinalista @Heisenberg receberá um award permanente.

Até a próxima temporada!

:gokuok:

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Já tenho minha próxima ficha criada. Não aceito não ser campeão dessa bagaça kkkk

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Parabéns Darkon

agora pode se assumir como bi

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Já tenho minha próxima ficha criada. Não aceito não ser campeão dessa bagaça kkkk

Terceiro lugar na temporada passada. Vice campeão nessa temporada. Provavelmente das duas uma: ou tu sai na primeira fase da próxima temporada ou é campeão dela.

Pode anotar, é um dos dois.

:jojo: 

Zeno escreveu:
Parabéns Darkon

agora pode se assumir como bi

Eu vou me assumir como tri, em breve

:freeza:

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
As assinaturas voltaram?

________________________________________________

Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus Ce12fa10

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
As assinaturas voltaram?

Elas tinham ido embora? D:

Eu nem notei que estavam com problema, só editei a minha e apareceu de boas. :xablau:

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Darkon escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
As assinaturas voltaram?

Elas tinham ido embora? D:


Faz um tempinho, desde que mudou o layout elas nunca mais voltaram...

@topic

Parabéns Darkon

Já pode preparar o churras

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Darkon escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
As assinaturas voltaram?

Elas tinham ido embora? D:

Eu nem notei que estavam com problema, só editei a minha e apareceu de boas. :xablau:

Elas tinham sumido com a atualização de hallowen

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Agora eu aprendi a jogar ... só me aguardem....

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
mereceuuu

quero um tituloooo, to pior q o sp

vamo pro proximo

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Again escreveu:
quero um tituloooo, to pior q o sp

vamo pro proximo
Pior que nem posso tirar onda do SP, meu Flamengo já virou freguês deles

Tudo vassilaum

Já estou fazendo edições e textos para a temporada 8, espero conseguir que ela seja a temporada mais divertida até agora pelas minhas projeções.

:xablau:

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
É muito desgastante fazer um voto de JVS, ainda mais em uma final. Demorei 1h só para ler e analisar os argumentos de vocês e mais 1h só para montar meu post e trazer páginas do mangá. :yoda:

Parabéns ao Darkon ai e ao Guru (que só me venceu porque eu deixei). Próxima temp se começar já semana que vem não devo participar, to com pouco tempo e ânimo. Mas tamo ai, não contem comigo se precisarem.  :kins2:

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Infelizmente a pura verdade escreveu:
Pior que nem posso tirar onda do SP, meu Flamengo já virou freguês deles

Alguns usuários ainda conta com assinaturas
Staff e veteranos algo assim - vi em tópicos antigos

Que 2020 hein ? promovido e campeão
''Campeão novo paga churrasco pro bonde''

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Como funciona isso?

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Temos que criar um tópico

''Churrasco do Campeão''
Eu levo o refrigerante

descriptionRanking Final Temporada 7 Naruto Versus EmptyRe: Ranking Final Temporada 7 Naruto Versus

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos