Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

+8
Senhor Cobra
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Justinboll
Paradoxo faaf
Thousand Mirrors
Comando Omega
Seijin
12 participantes

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? - Página 2 EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Base é eles quando exatamente? Pq tu citou Naruto e Naruto base, aí me confundi.
Eu discordo com parte do que tu citou aí, pra mim o próprio Gaara tinha um chakra acima do do Sasuke, o Kakashi taria no nível 3, porém o sharingan gasta muito pra ele... Enfim, alguns aí faria diferente.

Eu acho que a Hinata no auge dela foi nível 3.

Sakura no auge sem byakugou foi nível 3.

Sakura no auge com o byakugou nível 5.

Quanto a Hinata com o chakra do Hamura eu não entendi direito e eu considero um poder totalmente tirado do cu, bagulho caiu do céu, em nenhuma hipótese fariam ele.
Esse chakra só existiu pra fazer o Boruto ser uma espécie de herdeiro do perfeito. Eu acho real que foi algo despertado pelo momento, talvez ali por estar na lua na presença de tantas coisas.

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? - Página 2 EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
A real é que eu acho estranho dizer que a Sakura Base tem o mesmo nível de chakra que o Gaara e Danzou, apenas para ter uma idéia, Sakura no databook 3 tinha 2.5 de stamina que naturalmente se converte em chakra, logo ela não tem como estar no mesmo nível que um cara com células do Hashirama e um ex-jinchuuriki.

Apenas lembrando que 3.0 de stamina equivale ao Kakashi Fim do Clássico/Inicio do Shippuden. Sendo que se considerar o Kakashi Guerra, ele claramente recebeu upgrade em suas reservas de chakra já que estava utilizando Kamui a rodo.

Sobre a Hinata com chakra Hamura, é mais questão de teoria mesmo, tem aquele papo que ela abasteceu o Naruto, mas acho complicado afirmar uma posição pra ela.

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? - Página 2 EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Hinata não tem chakra nem pra usar o Kaiten e o Boruto não é low chakra por causa da Hinata ? Ela cagou o chakra do proprio filho e é "full" chakra ??

Pessoal faz umas interpretações bem interessantes do Last mas o problema do boruto e kaiten apontam bem para a verdade

Chakra divino do Hamura da hinata é o chakra que todos os Hyuugas herdam, não é exclusivo dela, Hamura não deu poderes a hinata, se fosse o caso, a Hinata teria nivel do Sasuke e Naruto na guerra, o que nao é o caso.


Quanto a sakura

Ela base tem uma quantidade de chakra boa mas normal

Byakugou por sua vez permite a ela usar a regeneraçao e isso fico implicito no manga que precisa de uma quantidade grande de chakra vide samehada curando kisame, karin e o proprio hashirama se curando, eu acho que ela com byakugou tem mais chakra que o Obito (metade do corpo com celulas do hashirama) e o Obito fez mt coisa na guerra só com a quantidade de chakra que tinha.

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? - Página 2 EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
@Ellos

Sakura com Byakugou é nivelada com hashirama no quesito stamina.

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? - Página 2 EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos