Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

+8
Senhor Cobra
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Justinboll
Paradoxo faaf
Thousand Mirrors
Comando Omega
Seijin
12 participantes

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyQuanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
No manga e nos filmes cannon, não é dito quanto chakra Hinata e Sakura possuem...

Na minha forma de interpretar temos esses níveis de chakra.


nível 1 -> 1C á 10C (Iruka, Mizuki, figurantes) Chakra abaixo da média

nível 2 -> 11C á 50C (Kakashi, Shikamaru, Chyo Baa) Chakra na média

nível 3 -> 51C á 100C (Gaara, Kakuzo, Danzou) Chakra acima da média

nível 4 -> 101C á 200C (Naruto base, Madara, Sasuke, Karin) Chakra nível gênio

nível 5 -> 201C á 500C (Nagato, Kisame, Kira A, Hashirama base) Chakra fora do comum.

Nível 6 -> 501+ (Bijuus, Ootsutsukis, Naruto, Hashirama SM)


Sendo assim

Qual o nivel de chakra da Sakura e da Hinata base?

Quanto chakra Sakura e Hinata tem? 3eb4f30ecf46ad02556d2d79c28165d3


E qual o nivel de chakra delas, com a Hinata no chakra do Hamura e a Sakura com Byakugou?

Quanto chakra Sakura e Hinata tem? 5b8f83a6133240.29007422hinatinha%20buchudinha


Quanto chakra Sakura e Hinata tem? 5cb1d5044d7f1f1d3bc3a7f9967b730f

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Hinata-nível 2

Sakura-nível 4

Sakura com byakugou-nível 5

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Hinata base - Nível 2
Hinata Hamura - Nível 3

Sakura base - Nível 3
Sakura Byakugo - Nível 5

________________________________________________

Quanto chakra Sakura e Hinata tem? Ce12fa10

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
@Sejin

Uma observação:

Bijus>hashirama, ootsutsuki e Naruto.

Bijus teriam que ser um nível 7.

@topic

Sakura base seria nível 3.

Sakura com Byakugou nível 6, Sakura com Byakugou recarregou a maior parte do chakra perdido da Kurama e do Naruto.

Sakura conseguiu abrir portais na dimensão da kaguya coisa que a própria kaguya tinha dificuldade.


Sakura curou a aliança, um feito semelhante (Naruto passando chakra)

Deixou o hashirama SM impressionado:
Quanto chakra Sakura e Hinata tem? 8

O Byakugou é um jutsu da era rikudou lembrem disso:

Quanto chakra Sakura e Hinata tem? 15_1710
Quanto chakra Sakura e Hinata tem? 16_510

Sobre a Hinata, vejo ela base sendo nível 2/3.

Hinata com chakra do hamura deve ser nível 7.


descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Paradoxo faaf escreveu:
@Sejin

Uma observação:

Bijus>hashirama, ootsutsuki e Naruto.

Bijus teriam que ser um nível 7.

@topic

Sakura base seria nível 3.

Sakura com Byakugou nível 6, Sakura com Byakugou recarregou a maior parte do chakra perdido da Kurama e do Naruto.

Sakura conseguiu abrir portais na dimensão da kaguya coisa que a própria kaguya tinha dificuldade.


Sakura curou a aliança, um feito semelhante (Naruto passando chakra)

Deixou o hashirama SM impressionado:
Quanto chakra Sakura e Hinata tem? 8

O Byakugou é um jutsu da era rikudou lembrem disso:

Quanto chakra Sakura e Hinata tem? 15_1710
Quanto chakra Sakura e Hinata tem? 16_510

Sobre a Hinata, vejo ela base sendo nível 2/3.

Hinata com chakra do hamura deve ser nível 7.





Eta não é meio forçado que a Sakura com Byakugou está no nivel de um Hashirama da vida?

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Sakura com chakra do Byakugou: nível 5.
Hinata com chakra do Hamura: nivel 6.

Foi dito que a Hinata herdou o chakra do Hamura, porém até onde eu me lembro não foi mencionada nenhuma porcentagem, sendo assim não é errado acreditar que ela possuí todo o chakra que Hamura Otsutsuki possuía em vida. Não podemos esquecer que ela salvou um Naruto prestes a desmaiar, por falta de chakra, em poucos segundos e não demonstrou a mínima exaustão.

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
@Seijin

Não,os feitos da Sakura e tsunade em questão de chakra são absurdamente poderosos.

A tsunade curando e protegendo konoha por exemplo é muito maior que o feito do Naruto que o hashirama se impressionou.

Eram 80.000 ninjas,o que por aí só certamente é uma quantidade de pessoas menor que konoha.

Metade morreu no primeiro dia.

No segundo dia madara eliminou a divisão que o Gaara liderava.

Mortos pelos edo tensei.

Mortos pelas chuvas de estacas do jubi.

Se tiver uns 10.000 ninjas ali seria muito.

O feito da Sakura reabastecendo o Naruto/Kurama no the last é ainda mais absurdo.


O feito da tsunade recarregando Gaara e onoki, curando e recarregando os kages e depois lutando por horas e fazer um jinton(gasto de chakra> kekkei genkai) com metade do tamanho do tengu é absurdamente alto.

Isso sem contar a Sakura abrindo portais na dimensão da kaguya,coisa que a deusa com chakra muito maior que o jubi tinha preocupação.

Lembrando que quantidade de chakra por si só não torna um ninja sequer nível kage, personagens como Itachi, Nagato, tobirama,Minato tem muito menos chakra e solam as kunoichis no 1x1.

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Na minha opinião, quem está abaixo da média são as crianças e os idosos, em sua maioria. Poderíamos citar praticamente todos os Konoha 11 do Clássico (exceção do Naruto), além de Chiyo, Hiruzen e Oonoki.

Na média, estão a maioria dos ninjas, literalmente falando, Kakashi, Shikamaru, Asuma, etc. Eu colocaria a Sakura neste nível.

Acima da média, colocaria a maioria dos Kages em idade adulta e saudáveis, além de todos os membros da Akatsuki, que estariam no mínimo neste nível, também é válido citar os descendentes de clãs dos Ootsutsukis (Hyūga, Kaguya, Uchiha). Eu colocaria a Hinata, assim como qualquer Hyūga, neste nível.

O próximo nível já seria para Senjus, Uzumakis, Madara, Sasuke, usuários do Modo Sennin.

Por fim, só os "nível Jinchūriki/Bijū" mesmo, Naruto, Hashirama, Kisame, Raikages, usuários do Byakugou e Jinchūrikis em geral. Neste nível eu colocaria a Sakura com o Byakugou.

Então, a Sakura (Base) estaria em um nível completamente normal, não vejo motivos para colocá-la acima da média, a Sakura (Byakugou) já estaria no mesmo nível dos monstros na categoria, como o Kisame e os Raikages. Já a Hinata (Base) está acima da média, enquanto a Hinata (Chakra Hamura) está no nível dos monstros também.

Na sua escala:

Sakura (Base): 2
Hinata (Base): 3
Sakura (Byakugou): 5
Hinata (Byakugou): 6

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Sakura (Byakugō no Jutsu) -> Nível 5 a 6
Hinata (Chakra Hamura) -> Nível 3 a 5


O próprio 4º Databook afirma que o Byakugō no In armazena uma quantidade de Chakra equivalente ao que Hashirama possuía em suas reservas de Chakra, dessa forma possibilitando a Sakura replicar o mesmo feito de regeneração do Shodaime de forma contínua e sem a necessidade de selos de mão.

As reservas da Hinata com o Chakra Hamura é mais complicado de quantificar. Não conseguirmos dizer com precisão se o Hamura concedeu todo seu Chakra para Hinata, — o que desencadearia uma sobrecarga e/ou danos severos no corpo da Hinata dada a enorme quantidade de Chakra que seria demais para o corpo da Hinata suportar, — ou se ele apenas despertou sua qualidade de Chakra nas reservas próprias da Hinata.


OBS: As Bijus continuam numa escala completamente diferente no que se refere a reservas de Chakra. Os únicos que vejo superando essa escala seria o Naruto Rikudou Sennin e o Jinchurikin do Juubi, então seria melhor deixar as Bijus em um nível acima do 6...

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Hinata não tem como saber, ela praticamente não tem feitos na área, nem nunca vimos qual é a extensão do chakra dela.

Sakura - Acima da média, se eu não me engano, é canônico que ninjutsu médico gasta muito chakra, considerando o quanto ela usa sem ficar cansada.
Hinata - Abaixo da média, considerando a nota dela no Databook.

Sakura Byakugo - Chakra fora do comum, considerando os feitos dela sem nunca mostrar grande exaustão.
Hinata Hamura - Provavelmente mesmo nível de chakra que um Ootsutsuki.

@Seijin você devia trocar esses parâmetros. Considerando essas suas unidades de medidas:

Hinata - 30 C
Sakura - 60 C
Sakura Byakugo - 400 C
Hinata Haruma - 600 C

Parâmetros:
Sakura Genin - 10 C
Chiyo - 25 C
Shikamaru - 40 C

Naruto KM2 - 300 c
Kisame - 500 c
Madara Jin - 800 c

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Sakura e Hinata base devem se encontrar no nível 2, não vejo ela tendo a mesma quantia/qualidade de chakra que Gaara e Danzou por exemplo.

Hinata The Last poderia ter um chakra buffado no nível 3, mas falta feito para afirmar uma posição exata.

Dá pra encaixar a Sakura Base com o Byakugou no nível 5, mas duvido muito que ela tenha a mesma quantia de chakra que monstros como Hashirama.

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Sakura base: nível 3 (quantidade razoavelmente acima da média)

Ninjutsu médico exige consome bastante chakra, Sakura além de ter curado vários feridos  na guerra, estava completando o Byakugou e foi capaz de usar um ataque potente, invocar a Katsuyu e curar toda a aliança sem recorrer ao Byakugou.

Sakura Byakugou: nível 5 chakra fora do comum


Hinata base: nível 2 (chakra na média)
Hinata com chakra do Hamura: Difícil dizer, e tem toda a questão quantitativa/qualitativa.

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, quem está abaixo da média são as crianças e os idosos, em sua maioria. Poderíamos citar praticamente todos os Konoha 11 do Clássico (exceção do Naruto), além de Chiyo, Hiruzen e Oonoki.

Na média, estão a maioria dos ninjas, literalmente falando, Kakashi, Shikamaru, Asuma, etc. Eu colocaria a Sakura neste nível.

Acima da média, colocaria a maioria dos Kages em idade adulta e saudáveis, além de todos os membros da Akatsuki, que estariam no mínimo neste nível, também é válido citar os descendentes de clãs dos Ootsutsukis (Hyūga, Kaguya, Uchiha). Eu colocaria a Hinata, assim como qualquer Hyūga, neste nível.

O próximo nível já seria para Senjus, Uzumakis, Madara, Sasuke, usuários do Modo Sennin.

Por fim, só os "nível Jinchūriki/Bijū" mesmo, Naruto, Hashirama, Kisame, Raikages, usuários do Byakugou e Jinchūrikis em geral. Neste nível eu colocaria a Sakura com o Byakugou.

Então, a Sakura (Base) estaria em um nível completamente normal, não vejo motivos para colocá-la acima da média, a Sakura (Byakugou) já estaria no mesmo nível dos monstros na categoria, como o Kisame e os Raikages. Já a Hinata (Base) está acima da média, enquanto a Hinata (Chakra Hamura) está no nível dos monstros também.

Na sua escala:

Sakura (Base): 2
Hinata (Base): 3
Sakura (Byakugou): 5
Hinata (Byakugou): 6


Acho que vocês interpretaram o nível como um igual, mas não é bem assim...

Digamos que enquanto uma criancinha ou um idoso tem de 1 a 5 de chakra "dependendo do velho e da criança", ninjas com pouco chakra como Iruka tem entre 7 e 10...

A mesma coisa quando falo de Hashirama SM e Bijuus, todos sabemos que eles tem muito chakra e não da para mensurar direito, mas para os que reclamam de que Hashirama SM não chega ao nivel de uma bijuu, ele pode estar no começo do nivel com 501 ou 502 enquanto uma bijuu pode estar estrapolando os 800 ou 1000... Mas se você dimensionar as técnicas das bijuus e comparar com a do Hashirama SM você vê que está no mesmo patamar...

ShinobinoKami escreveu:
Hinata não tem como saber, ela praticamente não tem feitos na área, nem nunca vimos qual é a extensão do chakra dela.

Sakura - Acima da média, se eu não me engano, é canônico que ninjutsu médico gasta muito chakra, considerando o quanto ela usa sem ficar cansada.  
Hinata - Abaixo da média, considerando a nota dela no Databook.

Sakura Byakugo - Chakra fora do comum, considerando os feitos dela sem nunca mostrar grande exaustão.
Hinata Hamura - Provavelmente mesmo nível de chakra que um Ootsutsuki.

@Seijin você devia trocar esses parâmetros. Considerando essas suas unidades de medidas:

Hinata - 30 C
Sakura - 60 C
Sakura Byakugo - 400 C
Hinata Haruma - 600 C

Parâmetros:
Sakura Genin - 10 C
Chiyo - 25 C
Shikamaru - 40 C

Naruto KM2 - 300 c
Kisame - 500 c
Madara Jin - 800 c



Sinceramente não achei que você dariam uma posição melhor para a Sakura base do que a Hinata base, afinal Hinata é membro de um clã poderoso descendente dos Ootsutsukis enquanto Sakura é uma ninja de genética padrão...



Agora a minha opinião,

Sakura base -> nivel 2 logo ela tem o chakra na média, afinal ela nunca foi elogiada por ter muito chakra, e quando o Kakashi no clássico comparava ela com Naruto e Sasuke enquanto eles subiam arvores, ele chegou a mencionar que apesar de ser bem melhor no controle, o chakra dela era bem menor que os deles.

Hinata base -> nivel 3 por ser do clã Hyuuga ela tem o chakra acima da média.

Sakura Byakugou -> nivel 4 parece pouca coisa mas não, com o Byakugou Sakura alcança o nivel de chakra da maioria dos Uzumakis como Karin, Kushina e Naruto Base...

Hinata Hamura -> nível 5 não chega uma bijuu, até porque o Hamura não tinha esse feito quando vivo, além de que não sabemos se foi todo o chakra dele e se ela ainda permanece com ele, mas vendo o feito dela do The last acredito que essa seja a posição adequada...

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Base é eles quando exatamente? Pq tu citou Naruto e Naruto base, aí me confundi.
Eu discordo com parte do que tu citou aí, pra mim o próprio Gaara tinha um chakra acima do do Sasuke, o Kakashi taria no nível 3, porém o sharingan gasta muito pra ele... Enfim, alguns aí faria diferente.

Eu acho que a Hinata no auge dela foi nível 3.

Sakura no auge sem byakugou foi nível 3.

Sakura no auge com o byakugou nível 5.

Quanto a Hinata com o chakra do Hamura eu não entendi direito e eu considero um poder totalmente tirado do cu, bagulho caiu do céu, em nenhuma hipótese fariam ele.
Esse chakra só existiu pra fazer o Boruto ser uma espécie de herdeiro do perfeito. Eu acho real que foi algo despertado pelo momento, talvez ali por estar na lua na presença de tantas coisas.

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
A real é que eu acho estranho dizer que a Sakura Base tem o mesmo nível de chakra que o Gaara e Danzou, apenas para ter uma idéia, Sakura no databook 3 tinha 2.5 de stamina que naturalmente se converte em chakra, logo ela não tem como estar no mesmo nível que um cara com células do Hashirama e um ex-jinchuuriki.

Apenas lembrando que 3.0 de stamina equivale ao Kakashi Fim do Clássico/Inicio do Shippuden. Sendo que se considerar o Kakashi Guerra, ele claramente recebeu upgrade em suas reservas de chakra já que estava utilizando Kamui a rodo.

Sobre a Hinata com chakra Hamura, é mais questão de teoria mesmo, tem aquele papo que ela abasteceu o Naruto, mas acho complicado afirmar uma posição pra ela.

descriptionQuanto chakra Sakura e Hinata tem? EmptyRe: Quanto chakra Sakura e Hinata tem?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos