Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

+19
Comando Omega
Viveque
Yaku1
ShinobinoKami
Another
HATAKEZINHO
Rin_ne
Seijin
arcanoftw
Luquinhas
Marco Augusto
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Senhor Cobra
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joana Hyuuga
L⍱scivi⍱
Magon
23 participantes

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Se eu não me engano, a tradução oficial é ''Ele é o homem de maior força da vila''. Sakura nem homem é. Next.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Se eu não me engano, a tradução oficial é ''Ele é o homem de maior força da vila''. Sakura nem homem é.  Next.


Eu vi o ep inteiro e só achei essa tradução.
Me mostre o print da outra.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Chouji é mais fraco mesmo. Tem a vantagem do tamanho gigantesco, que o ajudaria a produzir mais impacto, concentra todo o chakra do modo borboleta nos punhos e, ainda assim, não se iguala aos feitos da Sakura e da Tsunade.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Magon escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Se eu não me engano, a tradução oficial é ''Ele é o homem de maior força da vila''. Sakura nem homem é.  Next.


Eu vi o ep inteiro e só achei essa tradução.
Me mostre o print da outra.


O Wikipedia em inglês mesmo, que tem essa referência: "In the anime, by adulthood, he is recognised as the physically strongest man in Konoha. [17]"

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 Unknown

________________________________________________

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 Ce12fa10

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Choji é mais forte e deu, é tão difícil aceitar?

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Choji é mais forte e deu, é tão difícil aceitar?


Pros fãs da Tsu/Sakura sim :horak:

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
@Luquinhas

É isso que o despeito faz, o fanboy do cocozu está revoltado após ser refutafo.



@Comando Omega
@HATAKEZINHO
Aceitar o q? Chouji se matando pra mover uma pedra e a tsunade move uma espada muito maior quase zerada por uma altura enorme manipulando a mesma como se manipulasse um lápis

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Poção mágica20 escreveu:
@Luquinhas

É isso que o despeito faz, o fanboy do cocozu está revoltado após ser refutafo.



@Comando Omega
@HATAKEZINHO
Aceitar o q? Chouji se matando pra mover uma pedra e a tsunade move uma espada muito maior quase zerada por uma altura enorme manipulando a mesma como se manipulasse um lápis



Cadê os adms?

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Bom, eu não vejo problemas em considerar ditos, afinal a Sakura é nivelada com Sasuke FMS e Naruto KM2 no dito, interessante não acham? Isso foi dito tanto em mangá e repetido em Databook
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 Unknown
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 Unknown
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 Unknown
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 2ufvyj5
Quem é Chouji perto da Kunoichi que alcançou Sasuke FMS e Naruto KM2?

________________________________________________

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 Ce12fa10

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Bom, eu não vejo problemas em considerar ditos, afinal a Sakura é nivelada com Sasuke FMS e Naruto KM2 no dito, interessante não acham? Isso foi dito tanto em mangá e repetido em Databook
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 Unknown
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 Unknown
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 Unknown
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 2ufvyj5
Quem é Chouji perto da Kunoichi que alcançou Sasuke FMS e Naruto KM2?


Larguei.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
@bolinharm

Mas a galera aqui está fazendo o seguinte:

Dito>>>mostrado.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Como assim? Mas vocês estão colocando o dito acima do mostrado aqui, enfim, só completando com o Databook do The Last
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 21-22_zps4081d585
Haruno Sakura

Jounin

O tipo-heartedkunoichi que usa suas muitas experiências para dar seus amigos um empurrão por trás!

Ela jogou fora sua fraqueza, e tornou-se seu forte auto !! A fim de recuperar o atraso com Naruto e Sasuke, Sakura colocou-se por meio de treinamento rigoroso. Porque ela possui naturalmente controle chakra preciso, ela domina ninjutsu médico. Seu talento escondido floresceu em um piscar de olhos. Quando ela foi capaz de igualar os dois cujas costas ela tinha perseguido, que floresceu na capacidade total !!

antes:

Sakura, que se destaca no controle chakra, domina a "byakugou no jutsu".

Não tome as mulheres levemente! Espírito de luta enérgica da Sakura coloca os homens a vergonha com a sua intensidade !!

Sem perder a Naruto e Sasuke, ela pessoalmente vai para a frente para enfrentar o forte adversário Madara ... !!

Agilidade:

Antes:

Um ninja médico nunca deve morrer ... Eles sobrevivem até o final e salvar seus camaradas. É porque Sakura entende esse dever que ela aperfeiçoou sua habilidade evasiva.

Espírito competitivo

antes:

A "força ridícula" passada de Tsunade. Além disso, a "coragem" para não ser tímida em face de qualquer coisa !! Não importa que tipo de campo de batalha, ela está ligada, ela enfrenta ataques de seus adversários sem medo !!

Art of Sakura

Um pouco pequeno pingente em forma de flor. É a forma de uma flor de cerejeira, como em nome de Sakura.

Mais importância é colocada sobre a aparência de seus sapatos, em comparação com os sapatos que ela usa em missões. As tiras cruzadas são um ponto focal.

________________________________________________

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 Ce12fa10

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Se o Kakashi disse no anime filler do mangá filler....Quem sou eu pra dizer o contrário?

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Estou esperando algum fã da Sakura me refutar.

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 8e71282cfeea8bc983643f271000bea070b81681_hq

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Que discussão irrelevante: em combate? a Sakura ganha; no poder de destruição do soco? a Sakura ganha. Chouji no máximo conseguiria carregar coisas mais pesadas por causa da capacidade de deixar seu corpo gigante. Mas carregar a pedra ainda não é superior ao que a Tsunade, com um corpo pequeno e já fadigada, fez com a espada do Manda.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Poção mágica20 escreveu:
@Luquinhas

É isso que o despeito faz, o fanboy do cocozu está revoltado após ser refutafo.



@Comando Omega
@HATAKEZINHO
Aceitar o q? Chouji se matando pra mover uma pedra e a tsunade move uma espada muito maior quase zerada por uma altura enorme manipulando a mesma como se manipulasse um lápis



Cadê os adms?


Ele deve ter implantado um karma em outro membro pra voltar, acho que foi a Comando Delta,ela está sumida.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 6 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos