Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

+19
Comando Omega
Viveque
Yaku1
ShinobinoKami
Another
HATAKEZINHO
Rin_ne
Seijin
arcanoftw
Luquinhas
Marco Augusto
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Senhor Cobra
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joana Hyuuga
L⍱scivi⍱
Magon
23 participantes

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
A questão é que se existisse onda de choque considerável teria chegado neles.


Mas eles estavam longe. Isso é o que a onda de choque abrange:
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 P5ZqjMG

Vermelho: Escala do Ataque
Amarelo: Rastro de Poeira formado quando Sakura repeliu o Minijuubi

Veja que nesse quadrinho, a distância para onde ela fez a explosão e a distância de Naruto e Sasuke são BEM GRANDES. Aparentemente aquele rastro (Em amarelo) é o começo do rastro, mas ainda fica perceptível que a distância é bem grande.

Nenhuma dessas rochas tem o tamanho de Bijuus. Muito menos foi a onde de choque, preste atenção nessa palavra, estamos falando da ONDA DE CHOQUE do Soco do Chouji, da Sakura fez qualquer pedra voar. Além disso, você duvida disso?


Tem sim, as que estão voando (As menores) tem pelo menos 1/3 do tamanho de uma Bijuu. As que foram levantadas com o impacto (Mas não chegaram a voar) tem o tamanho de Bijuus sim. Ou seja, não deixa de ser um feito colossal.

E sim, eu duvido.

Como Sakura criou uma onda de choque vertical? Me explique isso.


Onda de choque vertical? Como assim? A onda de choque cresce proporcionalmente em todas as direções, cheque bem a imagem que eu lhe mostrei antes:
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 P5ZqjMG

O próprio feito do Chouji prova que isso vale para o universo de Naruto, o random foi jogado para trás.

Além disso, você está simplesmente querendo forçar o "inforçavel", então não foi a destruição do solo que jogou os Mini Juubis para cima? Foi a a onda de choque horizontal? Sério? E a destruição do chão no caso, não afetou eles em nada. Claro.


Respondido acima.

Não entendi essa, que pessoas voaram para cima com os Mini Juubi? Onde você está vendo isso?


Eu disse que se haviam pessoas perto (O que não há comprovação), elas voaram junto com os Juubis. E disse que haviam pontinhos menores que os Mini Juubis que podiam ser pessoas se fosse o caso.

Porém, pessoas são muito pequenas e se fossem desenhadas, seriam tipo rochas.

Esses Mini Juubis se chocaram com o Mini Juubi que a Sakura socou e foram jogados para cima. Você acha que uma pessoa atropelada por um carro é jogada para cima pela onda de choque do Carro? O quê?


Para de forçar a barra Shinobi, eles são jogados para cima ao serem atingidos pelo Juubi? Não deveria ser para a direção onde o corpo lhes atingiu? O quê???

Não fez, a sua própria indagação não pode ter base lógica, por que? Se o soco da Sakura fosse tão forte quanto o do Chouji ele obrigatoriamente teria criado uma onda de choque do mesmo nível. O soco do Chouji, foi dado a centenas de metros de onde estavam os ninjas, a onda de choque gerada pelo soco dele enquanto dispersada conseguiu arrastar esses ninjas a centenas de metros. O feito do Sakura não só não chegou perto de repetir o feito, não me venha dizer que Naruto e Sasuke estavam a centenas de metros da Sakura, é brincar com a minha inteligência, como nem sequer gerou alguma onda de choque decente, tudo isso que você cita foi causado pelo ambiente.

É algo simples e obvio. Nenhum soco da Sakura sequer já gerou uma onda de choque.


• Eu acabei de lhe mostrar a onda de choque da Sakura que por acaso é superior a do Chōji, é você que insiste em discordar de mim com argumentos no mínimo duvidáveis, não acho que você está preocupado em chegar em um consenso, e sim em discordar de mim; :mark:

• Feito do Chōji é realmente estrondoso, mas mesmo assim não se demonstrou superior ao da Sakura;


• Você está se baseando em um quadrinho duvidoso e que ainda não faz a distância parecer curta. Mas, está CLARÍSSIMO que a Sakura percorreu a uma distância altíssima, basta escalar a distância com base no tamanho dos Juubis!
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 Wu7HoPW

Fora que em outro quadrinho também é visível que a distância é enorme, nós temos a posição da Sakura (Centro da "explosão de poeira") e MUITO lá atrás é possível identificar o começo do rastro de poeira da Scan 1 (Quadrado Amarelo).
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 2BQwPMY







descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Até então, nunca vi um soco do Chōji possuir mais força de impacto comparado ao que a Sakura mostrou na guerra levando vários mini Juubi de uma vez. :kyo2:
Mostrado > dito.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Se tá dito, já era. Contra fatos não há argumento.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
King escreveu:
Se tá dito, já era. Contra fatos não há argumento.


Depende...

Nesse caso do Choji sim.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
O mais forte em ação (2:37) ,postei e sai correndo:

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
@Magon

O problema é justamente esse, ele não é mais forte que a Sakura.

Vc fez um tópico pra tentar desmerecer a personagem por despeito.

@King

Foi dito que o tsutenkyaku da tsunade tem a força de um cometa batendo no chão, logo tsunade nerfada,sem Byakugou>>>>chouji,gai 8 gates,ishiki com base nesse dito.

Lembre que um cometa produz uma explosão muito maior que a de uma bomba nuclear.


@Comando Omega

Putz

Tsunade levantando a espada do bunta quase zerada humilha o chouji.

Tamanho da espada do bunta:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 6


Ou seja segundo esse vídeo a tsunade do clássico quase ZERADA vence chouji, vlw comando Omega por mandar esse vídeo.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
@Rin_ne

Não estou entendendo porque você está investindo em pixel scaling, eu já trouxe uma página mostrando que Naruto e Sasuke estavam extremamente perto, ou você vai me dizer que haviam centenas de metros de distância entre eles na página que eu trouxe?




Não, nenhuma tem, você realmente precisa que eu apele para pixel scaling e comparações de tamanho? Não consegue só ver a imagem, colocar a imagem de uma Bijuu, e perceber a diferença absurda?




Onde de choque vertical meu caro, as Bijuus estão indo para cima perpendicularmente em relação a onde a Sakura socou, sobem junto com a nuvem de poeira, se fosse a onda de choque carregando ela, estariam sendo jogadas na horizontal, se afastando do ponto de propagação inicial.

E outra, os Mini Juubi não estavam pulando, eles estavam no mesmo plano da Sakura quando acertou o chão, não me venha dizer que foram carregados pela propagação superior (que vai em direção ao céu).

Vou desenhar para ficar mais fácil de entender. Veja nesse esquema simplificado feito no Paint.

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 KWFtdM7
Se uma suposta onda de choque fosse a responsável por ter feito os Mini Juubis voarem, eles teriam sido lançados na vertical, se afastado do ponto de impacto. O que não ocorre, o que ocorre é:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 XX5lkOZ
Eles são jogados para cima, porque a movimentação do solo se rompendo é essa. Isso explica também porque haviam tantas Mini Juubis próximas a Sakura no final, elas foram lançadas para cima, mas não para longe, e cairam de volta próximas ao mesmo loca.




A parte final não foi respondida, e a destruição do chão no caso, não afetou eles em nada?




Elas seriam jogadas para cima pelas pedras do chão se rachando, o que não é compatível com o feito do Chouji, não vejo onde está a dificuldade em entender.
Chouji: Deu um soco -> O soco criou uma onda de choque -> A onda de choque arrastou pessoas que estavam a centenas de metros do ponto inicial (isso é importante pois a onda perde poder conforme se propaga)
Sakura: Socou o solo -> Isso destruiu o mesmo e jogou as pedras para cima -> Quem estava acima foi arrastado junto.

Nem tem o que discutir nisso, isso é modus operanti da Sakura e da Tsunade desde o Clássico, ou você pode me explicar como Kakashi não foi afetado pela onda de choque quando Sakura socou o solo em que ele estava se ocultando?




Já viu uma pessoa sendo atropelada (eu não usei o exemplo do carro por acaso), ela é arremessada para a frente? Pesquise no google (simulações se não gosta de imagens muito gráficas), as pessoas são jogadas para cima se estão paradas no momento, questão de inércia.

Inclusive, seu argumento nem faz sentindo, se fosse uma onda de choque repelindo eles que si, eles devia ser lançados na direção OPOSTA ao corpo, como a onda de choque atingiu eles "de frente" e eles foram jogados "para cima"?




Que onda de choque? QUE? Não existe onda de choque, você que quer forçar a barra, com pixel scaling ainda por cima, como essa suposta onda de Choque não chegou no Naruto que estava ali a poucos metros, ou nos outros ninjas, a do Chouji se propagou por centenas de metros, e ainda, seguindo a sua lógica a da Sakura é maior, devia ter gerado uma maior ainda.

Você quer que eu faça pixel scaling e prove que não tem centenas de metros aqui?
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 IH1CvxP

Imagem do Chouji :


Use seus olhos, sem pixel scaling, qual deve ser a distância superior? E outra coisa nessa imagem que refuta sua teoria, como haviam Mini Juubis ali próximos da Sakura? (Muitos inclusive), isso é fato obvio, eu não preciso explicar que a onda de choque afasta quem está ao redor, qualquer uma, se aquilo tudo era uma gigantesca ("nuclear" entre muitas aspas) onda de choque criada pela Sakura, como os Minu Juubis próximos não foram jogados a centenas de milhares de metros?




descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Magon

O problema é justamente esse, ele não é mais forte que a Sakura.

Vc fez um tópico pra tentar desmerecer a personagem por despeito.

@King

Foi dito que o tsutenkyaku da tsunade tem a força de um cometa batendo no chão, logo tsunade nerfada,sem Byakugou>>>>chouji,gai 8 gates,ishiki com base nesse dito.

Lembre que um cometa produz uma explosão muito maior que a de uma bomba nuclear.


@Comando Omega

Putz

Tsunade levantando a espada do bunta quase zerada humilha o chouji.

Tamanho da espada do bunta:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 6


Ou seja segundo esse vídeo a tsunade do clássico quase ZERADA vence chouji, vlw comando Omega por mandar esse vídeo.



O Kakashi afirmou que é,então só aceita.
Contra fatos não há argumentos.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
@ShinobinoKami

Só esqueceu de falar que até hashirama e shizune que estavam distantes dali viram a explosão causada pelo soco:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 09410


Para termos uma idéia todos os clones do hashirama estavam fora da barreira:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 9

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 9

O tamanho da barreira:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 9

Pra eles terem visto, certamente não foi coisa pequena.

.o shinobi que mama como sempre fazendo malabarismo mental pra nerfar a personagem.


@Magon

A fala do Kakashi não vale de nada pois CONTRADIZ os feitos.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
A regra é clara: Mostrado>dito> databook.

Chouji não possui nenhum feito de força que supere o soco nuclear que a Sakura usou na guerra². Os clones do Jubi eram enormes e mesmo assim ficaram parecendo formigas diante da proporção do ataque da Sakura.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Pedras do tamanho de uma bijuu

Soco nuclear


Mini juubis enormes


Aiai eu não tanko não

:horak:

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
E vocês usando um Filler para dizer que Choji e mais forte kkkkkkk

Se fosse no manga até Jiroubo com o selo, levantava aquilo com 1 mão visto que até sem o selo ele sem esforço ergueu uma pedra quase mesmo tamanho daquela de Choji.

E se fosse no Manga Choji levantaria aquilo brincando, e olha que em Força ele está abaixo de Tsunade e Sakura.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Outro feito do poderoso Chouji:



E o primeiro vídeo de forma mais detalhada:

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
@Comando Omega
Só isso?

A sarada é mais forte que ele:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 18

O cara se matando pra empurrar uma Pedrinha e a tsunade fazendo isso quase zerada:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 15_211
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 16_313

Não só manipulava como se manipulasse uma caneta mas tbm fincou com tana força que destruiu o chão embaixo da cabeça do manda.

Pobre chouji, a diferença entre ele as kunoichis é abismal.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Rin_ne

Não estou entendendo porque você está investindo em pixel scaling, eu já trouxe uma página mostrando que Naruto e Sasuke estavam extremamente perto, ou você vai me dizer que haviam centenas de metros de distância entre eles na página que eu trouxe?




Não, nenhuma tem, você realmente precisa que eu apele para pixel scaling e comparações de tamanho? Não consegue só ver a imagem, colocar a imagem de uma Bijuu, e perceber a diferença absurda?




Onde de choque vertical meu caro, as Bijuus estão indo para cima perpendicularmente em relação a onde a Sakura socou, sobem junto com a nuvem de poeira, se fosse a onda de choque carregando ela, estariam sendo jogadas na horizontal, se afastando do ponto de propagação inicial.

E outra, os Mini Juubi não estavam pulando, eles estavam no mesmo plano da Sakura quando acertou o chão, não me venha dizer que foram carregados pela propagação superior (que vai em direção ao céu).  

Vou desenhar para ficar mais fácil de entender. Veja nesse esquema simplificado feito no Paint.

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 KWFtdM7
Se uma suposta onda de choque fosse a responsável por ter feito os Mini Juubis voarem, eles teriam sido lançados na vertical, se afastado do ponto de impacto. O que não ocorre, o que ocorre é:

Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 XX5lkOZ
Eles são jogados para cima, porque a movimentação do solo se rompendo é essa. Isso explica também porque haviam tantas Mini Juubis próximas a Sakura no final, elas foram lançadas para cima, mas não para longe, e cairam de volta próximas ao mesmo loca.  




A parte final não foi respondida, e a destruição do chão no caso, não afetou eles em nada?




Elas seriam jogadas para cima pelas pedras do chão se rachando, o que não é compatível com o feito do Chouji, não vejo onde está a dificuldade em entender.
Chouji: Deu um soco -> O soco criou uma onda de choque -> A onda de choque arrastou pessoas que estavam a centenas de metros do ponto inicial (isso é importante pois a onda perde poder conforme se propaga)
Sakura: Socou o solo -> Isso destruiu o mesmo e jogou as pedras para cima -> Quem estava acima foi arrastado junto.

Nem tem o que discutir nisso, isso é modus operanti da Sakura e da Tsunade desde o Clássico, ou você pode me explicar como Kakashi não foi afetado pela onda de choque quando Sakura socou o solo em que ele estava se ocultando?




Já viu uma pessoa sendo atropelada (eu não usei o exemplo do carro por acaso), ela é arremessada para a frente? Pesquise no google (simulações se não gosta de imagens muito gráficas), as pessoas são jogadas para cima se estão paradas no momento, questão de inércia.  

Inclusive, seu argumento nem faz sentindo, se fosse uma onda de choque repelindo eles que si, eles devia ser lançados na direção OPOSTA ao corpo, como a onda de choque atingiu eles "de frente" e eles foram jogados "para cima"?




Que onda de choque? QUE? Não existe onda de choque, você que quer forçar a barra, com pixel scaling ainda por cima, como essa suposta onda de Choque não chegou no Naruto que estava ali a poucos metros, ou nos outros ninjas, a do Chouji se propagou por centenas de metros, e ainda, seguindo a sua lógica a da Sakura é maior, devia ter gerado uma maior ainda.

Você quer que eu faça pixel scaling e prove que não tem centenas de metros aqui?
Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 IH1CvxP

Imagem do Chouji :


Use seus olhos, sem pixel scaling, qual deve ser a distância superior? E outra coisa nessa imagem que refuta sua teoria, como haviam Mini Juubis ali próximos da Sakura? (Muitos inclusive), isso é fato obvio, eu não preciso explicar que a onda de choque afasta quem está ao redor, qualquer uma, se aquilo tudo era uma gigantesca ("nuclear" entre muitas aspas) onda de choque criada pela Sakura, como os Minu Juubis próximos não foram jogados a centenas de milhares de metros?



Caso encerrado!

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Se eu não me engano, a tradução oficial é ''Ele é o homem de maior força da vila''. Sakura nem homem é. Next.

descriptionChoji e comprovadamente mais forte que a Sakura. - Página 5 EmptyRe: Choji e comprovadamente mais forte que a Sakura.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Se eu não me engano, a tradução oficial é ''Ele é o homem de maior força da vila''. Sakura nem homem é.  Next.


Eu vi o ep inteiro e só achei essa tradução.
Me mostre o print da outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos