Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Lua em Naruto

+5
Kage Jutsu
Dragão Voador
Orochilherme
ShinobinoKami
Kurama
9 participantes

descriptionA Lua em Naruto EmptyA Lua em Naruto

more_horiz
Tem umas questões que eu acho que deixaram certas dúvidas em Naruto.
Quanto a lua, é respirável lá.
Então a parte escura da lua é lotada de árvores ou ela é absurdamente mais próxima da terra ao ponto de poder ser respirável lá?
Será que a lua tem uma barreira invisível que filtra o ar de lá?
saduhasudhas
Ou, chegando ao mais extremo, todo material pós o capítulo 700 é merda e só fizeram pra ganhar dinheiro?
Porque mesmo o capítulo extra de Naruto, da Sarada, é uma bela bosta.

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
O Hamura aparentemente modificou a Lua (que em Naruto é um CT gigante) para ter uma atmosfera própria, eles também tem oceanos e árvores dentro dela.

todo material pós o capítulo 700 é merda e só fizeram pra ganhar dinheiro?


Sim.

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
Pode ser que tenha ar, já que o som se propaga por lá em situações de dia a dia (tipo uma conversa entre Toneri e Hinata), não apenas em combate. E também teve meio humanos por lá, como é o caso do Hamura.

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
Rhaizen escreveu:
todo material pós o capítulo 700 é merda e só fizeram pra ganhar dinheiro?

Sim

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
Apenas uma parte dela é habitável.

Não ligue pro @ShinobinoKami.

Ele gosta de nerfar o verso.

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Apenas uma parte dela é habitável.

Não ligue pro @ShinobinoKami.

Ele gosta de nerfar o verso.


Na verdade eu concordo com ele. Não é questão de nerfar o universo, é questão de ver e saber quando eles fizeram merda.
História sem sentido, roteiro ruim, coisas muito malucas e forçadas dentro daquele universo proposto em mais de 600 capítulos... Fazer uma crítica não me faz gostar menos, é só ser ciente.

Edit: Não vi onde dizem que só uma parte dela é habitável, pode dizer como tu sabe disso ou onde tu viu?
A batalha do Naruto poderia possivelmente destruir barreiras que tivesse ali ou o Kurama correndo pra lá e pra cá teria saído da parte habitável, afinal, ele escreveu na lua, é algo grande demais.

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
Ignore esse indivíduo, ele é um maluco que vai ser banido assim que a moderação tomar vergonha na cara e voltar.

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ignore esse indivíduo, ele é um maluco que vai ser banido assim que a moderação tomar vergonha na cara e voltar.


Tá dizendo que a moderação não tem vergonha shinobi que mama?

Depois de ser esfolado vc agora ignora :horak:

@Rhaizen

Não acredite nas pérolas do shinobi que mama.


O universo já havia sofrendo vários upgrades,desde randons com feitos

Nível montanha até o jubi que foi dito ter o chakra de uma estrela pequena estando incompleto e no 2° formulário.


O clã da lua não tinha nem o tamanho de uma cidade, eram pouquíssimas pessoas, apenas uma parte da lua era habidatada.

Existem retardados que dizem que a lua era oca kkkkkk.

O que nem sequer az sentido visto que o chibaku tensei preenche com rochas tudo, hamura certamente criou um pequeno espaço pra abrigar o clã ootsutsuki da lua.

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
@kagejutsu
Ser habitada em uma pequena parte não é a mesma coisa que ser habitável em uma pequena parte.
E eu não vejo problemas em personagens aleatórios terem grandes feitos, todos universos de mangás são universos, isso é, grandes demais pra mostrar todos personagens fortes contidos neles. Pode aparecer do nada um cara muito forte.
Tenho quase certeza que não foi dito que o Juubi tinha chakra de uma estrela e sim de um satélite, o que faz uma diferença absurda. Mas absurda mesmo.
Até por eles nem terem como sentir energia de uma estrela. Mas de um satélite (a lua) ser possivelmente possível.
Pequenos detalhes tão comprometendo tudo no teu texto.

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
@Rhaizen

Os randons no the last já tinham chakra suficiente pra abastecer uma máquina que iria destruir a lua, RANDONS.

O jubi foi dito ter um chakra nível estrela:

A Lua em Naruto 3

O que faz todo sentido já que se alguns randons além de limpar a orbita dos meteoros ainda poderiam destruir a lua, é bem coerente o jubi ser nível estrela.

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
@Kage_Jutsu (Eu não sei mencionar nome separado, então vou testando)
Eu acredito real que todo material pós 700 é muito mal planejado. Feito só pra ganhar dinheiro e tocar história, nível DBS (anime). E randons colocando chakra no canhão, são o pessoal da aldeia da nuvem, provavelmente nível jounnin. Eram vários, eu real não vejo problema nisso. Não dá pra fechar o mundo apenas nos personagens que nos foram apresentados. É tipo tu dizer que as nações elementares ali representam o planeta inteiro, o negócio é menor que São Paulo (estado).
Outra coisa importante, eu lembro de terem citado satélite na minha tradução. Achei o capítulo em inglês e a tradução faz mais sentido ainda. Se liga:
A Lua em Naruto 7
Como eu falei, estrela não faz o menor sentido. Planeta faz ainda mais sentido que satélite. Inclusive, duvido muito que essa esfera capte o planeta inteiro, mas isso já seria irrelevante, seria fugir do assunto.

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
@Rhaizen

Vc coloca aspas

@"nome do usuário"

Mesmo antes do fim do mangá tem muita coisa mal feita, o arco kaguya é uma bosta, uma deusa incrívelmente poderosa mas incrivelmente burra.

O arco da guerra tem várias falhas, várias oportunidades de explorar vários personagens como Hanzou salamandra,o pai do Kakashi,o sandaime kazekage,os sete espadachins, irmãos ouro e Prata, foram todos ou disperdiçados de maneira porca ou bem sequer apareceram como o pai do Kakashi.

Ficou ruim? sim,mas não dá pra fazer nada, é canônico.



Quem disse a vc que as nações em Naruto são do tamanho de são Paulo?

Os ninjas em Naruto demoram dias pra percorrer aquilo,os ninjas de Naruto são super humanos que se movem como borrões,correm mas rápido que mísseis e desviam até de raios sem usar chakra.


Não é questão de fazer sentido ou não:



A Lua em Naruto 100212


A expressão 小さな星た significa pequena estrela, jogue no Google:

https://www.google.com.br/search?q=%E5%B0%8F%E3%81%95%E3%81%AA%E6%98%9F%E3%81%9F&client=ms-opera-mobile&channel=new&espv=1&prmd=ivmn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjlherH-tfsAhWCCrkGHU69BuMQ_AUoAXoECBUQAQ&biw=412&bih=707

O kanji 星significa estrela:

https://www.google.com.br/search?q=%E6%98%9F&tbm=isch&ved=2ahUKEwjO4_Lm-tfsAhX2I7kGHXMQBsgQ2-cCegQIABAB&oq=%E6%98%9F&gs_lcp=ChJtb2JpbGUtZ3dzLXdpei1pbWcQAzICCAAyAggAMgIIADIGCAAQBBAlMgYIABAEECU6BAgeEApQ-gZYgxdgthloAHAAeACAAcwDiAGDC5IBBTMtMy4xmAEAoAEBwAEB&sclient=mobile-gws-wiz-img&ei=GL6ZX873C_bH5OUP86CYwAw&bih=707&biw=412&client=ms-opera-mobile&prmd=ivmn


Se randons podem destruir a lua é natural que o jubi seja no mínimo nível estrela.


descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
@Kage Jutsu
O time 7 vai andando até o país da água e ainda luta tudo em um dia só, menos de uma tarde. E eles vão andando, só andando mesmo, ainda carregam o Kakashi por parte do percurso ou ele vai se arrastando. Tu pega aquela distância e calcula a velocidade de uma pessoa andando a 6kmh, que não mudaria pra ninja ou não e tu vê que o negócio é do tamanho de um ovo. Ou o mapa tá errado em um nível absurdo (eu sei que todas as projeções cartográficas tem erros, porém seriam erros gigantes nesse caso).
Eu concordo que o último arco foi bem zoado. Tirando algumas cenas que eu gostei bastante, teve muita coisa que eu achei ruim.
Japoneses falam de uma forma diferente, por exemplo, quando falam que estão com fome podem dizer "barriga vazia", "pequena estrela" pode ser um significado pra planetoide, mas aí já posso estar forçando. Eu acho viagem pq qualquer estrela é MUITO maior que a terra. Mas tudo bem, o autor escreve o universo como ele quer.

descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
@Rhaizen

Vc esquece que os humanos em Naruto são super humanos.


Desde Sakura kid fazendo isso:

A Lua em Naruto 9_1312


Até chouji correndo de um míssil:

A Lua em Naruto 16

Isso tudo sem usar chakra e com o psicológico abalado.


Sabe qual a velocidade de um míssil?

A Lua em Naruto No-aniversario-de-putin-russia-testa-novo-missil-hipersonico

Em algumas horas essas coisinhas percorrem o globo.

A velocidade do sim é de 1234,8 km/h a média da velocidade de mísseis é Mach 20 ou seja 20 vezes a velocidade do som.

Sasuke por exemplo desviou de um raio:

A Lua em Naruto 8_1111
A Lua em Naruto 9_611
A Lua em Naruto 10_812


Os seres humanos em Naruto são bem mais rápidos que ferraris, aviões,carros de formula 1 etc ......

Por isso que em dias eles percorrem Tais distâncias.

Existe. Cálculos que dizem(eu não concordo com cálculos baseados em pixelscalling só estou usa do isso pra ressaltar minha posição)
Que a terra em Naruto é do tamanho de júpiter.

Eu sei que japoneses falam de forma diferente.

Mas hoshi 星 é um kanji que sempre designa algo relacionado a estrela.

Se fosse planeta seria usado o kanji hoshi acompanhado do kanji 惑,que daria :
惑星

Mas na frase só temos: 小さな星 ou seja pequena estrela.




descriptionA Lua em Naruto EmptyRe: A Lua em Naruto

more_horiz
Eu entendo que eles são extremamente rápidos, apesar de discordar desses feitos aí, por eles serem facilmente manipuláveis como:
O míssil do Chouji não necessariamente precisa ter a velocidade de um míssil como aqui, inclusive, aquele míssil pegaria no Chouji muito rápido, o Kakashi que protegeu ele.
O Raio do Sasuke ele definitivamente não desviou a tempo, ele só o fez de uma forma que não pegasse nele, agora como exatamente eu não sei. Acho que o Kishimoto quis pegar página de impacto. Tem outros excelentes feitos de velocidade, como o Naruto indo mais rápido que o disparo das bijuu damas pra proteger o Guy e o Kakashi. O pessoal não conseguindo acompanhar o Lee com os olhos... Mas esses dois não acho bons.
Sobre kanjis e japonês eu entendo basicamente 0. O cara se referiu a estrela mesmo pelo visto, exatamente como tu disse. Eu gostaria muito que o mundo em Naruto fosse do tamanho de Júpiter, mas que fosse muito melhor explorado pelo menos, kkk.
O argumento é que eles foram andando até lá em menos de um dia e ainda teve duas batalhas nesse meio tempo. Isso que me incomoda tanto, que faz parecer tão pequeno. E por mais rápido que eles sejam, eles não andariam a 20 kmh, andariam a 6 kmh se andassem num ritmo bacana. Então se eles andassem 10 horas seguidas (que não foi o caso), não dá nem metade daqui de Porto Alegre até Tramandaí (capital das praias aqui do RS). Dá pra dizer, forçando um pouco, que eles fizeram a trajetória toda em 10 horas, parando ao todo meia hora pras lutas e mais meia hora pra refeições. 9 horas andando até lá implicaria que, mesmo numa projeção que diminua o tamanho dos países, o mapa apresentado seja no máximo no tamanho do estado de SP.
Tem duas suposições apenas, a primeira é que as nações elementares são uma pequeníssima parte do mundo, até por gaviões serem usados pra enviar cartas por várias cidades.
A segunda é que o mundo é ridiculamente pequeno. Pq pelo menos o mapa que nos foi mostrado ali é bem pequeno. Inclusive esse é um assunto que eu acho bem interessante que acho que vou criar um tópico sobre depois, pq isso acaba fugindo um pouco desse tópico e eu gostaria de ver mais gente falando sobre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos