Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Por que o Sasuke sofre tanto hate?

+6
Ryosuke
Vitor Uzumaki
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
Rin_ne
R2_Turista
10 participantes

descriptionPor que o Sasuke sofre tanto hate? - Página 2 EmptyRe: Por que o Sasuke sofre tanto hate?

more_horiz
o Sasuke é um personagem muito controverso e ele é o 2° mais polemico de Naruto inteiro (perdendo APENAS pra Sakura e olha que não é uma diferença abismal mas mesmo assim ela existe).

Sasuke ele é muito odiado pelo fandom ser hipócrita demais: diz que o Sasuke é revoltadinho e "mimado" (kkkkk) mas AMA personagens como Obito, Nagato, Madara, etc... (engraçado como os argumentos são patéticos. o mesmo povo que diz que o Sasuke não tem sentido em querer destruir a aldeia que o Itachi tentou proteger e que o restante dos aldeões não tinham nada a ver com o conflito dele são os mesmo que passam pano pro Nagato dizendo que a ideologia dele não tem defeitos e que ele matou pouco na aldeia da folha sendo que os outros aldeões também não tinham nada a ver com o passado dele por mais trágico que fosse pra ele ter DESTRUÍDO Konoha. e sem contar o Obito que matou, manipulou,estimulou conflitos nas sombras e tudo isso pela Rin kkkk ai ai...)

outro fator também é que o Sasuke ele é um personagem que também nunca correspondeu as expectativas do protagonista. ele sempre deixou claro suas motivações, queria seguir o caminho da vingança e muita gente joga hate nele por não querer voltar pra aldeia com o Naruto, sendo que se O NARUTO que corria atrás dele e não o contrário! o Sasuke até mesmo no final do Clássico disse que não queria envolver ninguém nos problemas dele e o Naruto e também Sakura ficavam correndo atrás. e como o Naruto é um protagonista muito amado muita gente fica puto com ele ter tentado mata-lo ou rejeitado muitas das ofertas que o Uzumaki deu a ele (vai entender)

Sasuke na fase MS por mais que seja um personagem bem difícil de engolir eu entendo perfeitamente ele ter ficado daquela forma. imagine vc descobrir que seu maior motivo de vida era uma ilusão? que a pessoa que vc guardou seu maior ódio era aquela que te protegia e que teve que fazer um sacrifício absurdo manipulado pela aldeia e a elite de Konoha? e ainda descobrir que seu clã sofreu uma segregação e repudio pelo alto escalão da vila por supostamente está envolvido no acidente da Kyuubi? isso quebraria qualquer um, ainda mais alguém tão traumatizado como o Sasuke! e sem contar que quem botou o Sasuke nesse caminho de vingança foi o próprio Itachi fazendo lavagem cerebral no garoto desde os 8 anos com o papo de: "procure mais ódio, você precisa de ódio pra se tornar mais forte" ou "se quiser ter olhos como os meus mate o seu melhor amigo" e depois lança o seu irmão em um dos Genjutsus mais poderosos do mangá pra ele ver em um minuto tudo o que ele fez com o clã, todos os assassinatos, mortes, desespero, etc


Sasuke é um personagem muito bem construído (na minha opinião) tudo que ele fez tem um motivo, teve uma construção psicológica e algo "entendível" por mais que não justificável pra ele fazer o que fez. Sasuke como personagem por mais que muitos neguem é um dos maiores acertos do Kishimoto e um grande personagem! o problema que as pessoa querem comparar ele com outros personagens como Naruto, Kakashi, Guy que sofreram e não se revoltaram mas esquecem que nesse mesmo mangá tem personagens que também se revoltaram (Uchihas em geral, Nagato, Orochimaru, etc...) e todo mundo passa pano.

descriptionPor que o Sasuke sofre tanto hate? - Página 2 EmptyRe: Por que o Sasuke sofre tanto hate?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Acho que suas motivações não justificavam seus atos, e daí surge "emo revoltado" e outros insultos.

Hebi: Sua motivação era ok. Vingança é algo típico em mangás.

MS: Sua motivação não tem sentido algum. Sasuke desenvolveu algum tipo de problema mental? Ele quer destruir a vila que seu irmão se matou para proteger? Se fosse só os conselheiros e Danzou, seria ótimo, mas TODOS de Konoha?

FMS: Não foi vilão. Boa oportunidade para chamar de bipolar, kkj.

Rinnegan: Idem acima. Mais seria tipo um Danzou da vida, porém forte para proteger a vila sozinho.



Basicamente, a fase Mangekyou foi muito ruim, eu mesmo sendo fã do Sasuke concordo que foi meio enredo o Uchiha ter pensado como um mongol ali. Talvez seja o motivo para o hate.






eu gosto muito da ideia do Sasuke maluco.
Mas eu acho que o Kishimoto devia ter feito Sasuke continuar odiando Itachi mesmo após a verdade, ai o fato dele querer destruir konoha seria plausível.
ninguém percebe que o maior erro é o sasuke idolatrar itachi e não querer destruir Konoha.


agora o fato de odiarem o Sasuke tbm não sei, hoje em dia é até de boa. lá pra 2012, o bagulho era tenso

descriptionPor que o Sasuke sofre tanto hate? - Página 2 EmptyRe: Por que o Sasuke sofre tanto hate?

more_horiz
Caqui escreveu:
O hate começou pelo Sasuke enlouquecido no arco do país do ferro dizendo que ia destruir Konoha. Aí eu concordo que o personagem teve momentos odiáveis, mesmo sendo o meu top 2 de Naruto acima até do Kimimaro.

Só que o interessante ali foi o que levou ele a ser cuzão, e não ele sendo um cuzão.




A questão nem é essa, tem gente que odeia o Sasuke por momentos em que ele foi controverso, mas o que não faz sentido é odiarem o Sasuke como personagem mesmo, falando que ele nunca deveria existir e bla bla. isso é diferente de não sentir empatia pelo personagem, o ódio contra ele nesse caso é maior que o do Danzo.

é realmente uma raiva sem sentido, já que as controvérsias do sasuke são propositais para apresentar a loucura do personagem. O obito é um personagem com açoes bem iguais às do sasuke, mas não sofre hate nenhum.

descriptionPor que o Sasuke sofre tanto hate? - Página 2 EmptyRe: Por que o Sasuke sofre tanto hate?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Marco Augusto escreveu:
E nunca entendi pq caralhos ele tinha uma relação boa com obito, ele matou o clã junto com Itachi e qual era a justificativa pra isso?


Há como tirar uma conclusão, embora não haja uma resposta DIRETA da obra. Eu acredito que o Sasuke sabia que não havia poder para vencer Obito (Pelas histórias que ele ouviu de Itachi e Tobi), então antes de lhe atacar, ele necessitava do Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Ele tentou um embate contra ele em certo momento:
Cap. 453 - Sasuke ataca Obito :

Por que o Sasuke sofre tanto hate? - Página 2 GL1AUgU

Obito tava manipulando o Sasuke (Na mente dele):
Por que o Sasuke sofre tanto hate? - Página 2 HoATxdn

Sasuke sabia disse, ele falou que não iria ser manipulado, era ele quem estava manipulando (Era verdade btw) pelo menos em duas ocasiões, mas eu não estou achando essas páginas.

Ou seja, o plano dele era se rebelar de toda forma. Aquilo era fingimento de falsiane, certeza, rs.



Na verdade Sasuke era apenas manipulado mesmo, o próprio Itachi disse que Sasuke era uma pagina em branco que podia serpintado por qualquer um com más intenções. Por isso Itachi queria matar o Obito assim que Sasuke visse ele.
a todo momento na obra é dito que Madara esta manipulando Sasuke.

descriptionPor que o Sasuke sofre tanto hate? - Página 2 EmptyRe: Por que o Sasuke sofre tanto hate?

more_horiz
Era massa as guerras de fanbase, de Naruto e Sasuke. Farpas e farpas a todo momento em todo post, kkkkk.

descriptionPor que o Sasuke sofre tanto hate? - Página 2 EmptyRe: Por que o Sasuke sofre tanto hate?

more_horiz
@Bruninho

Isso foi dito por Naruto, o mesmo que disse que Orochimaru roubou o Sasuke, quando na verdade foi o Uchiha quem escolheu ir.

Obito somente ofereceu informações, mas quem deu a conclusão foi ele.

Vou escrever o que está escrito nas páginas porque estou no celular.

Cap. 462, P.9

Naruto: Você fez ele ser assim
Obito: Não. Ele mesmo escolheu seu caminho

No mostrado, Obito questionou e Sasuke respondeu" só isso.






descriptionPor que o Sasuke sofre tanto hate? - Página 2 EmptyRe: Por que o Sasuke sofre tanto hate?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos