Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

+14
Magon
SenjuIchizoku
Dragão Voador
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Nick Hyuuga
Thousand Mirrors
Omar Pizzarou
HATAKEZINHO
Orochilherme
Justinboll
Crimson Lilac
Senhor Cobra
Again
18 participantes

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
Considerem apenas o taijutsu mesmo,sem contar poderes oculares Mantos de chakra,SM, Jutsus espaço tempo,portões,sem acrescentar chakra em golpes, só taijutsu limpo.


Quem é o 3° melhor? (atrás de guy e Lee)

Última edição por HATAKEZINHO em Dom 11 Out 2020, 19:52, editado 1 vez(es)

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
Minato é o primeiro

Aí dps vem guy, lee gaara

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? 450?cb=20140902045123

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
Shira
Usuários de Taijutsu ?
Não sei dizer ao certo porém quando se fala de taijutsu exceto os Bruce Lee me vem a mente
Kakashi, Hiashi, Tsunade, Kimimaro e Killer Bee.
Todos eles demonstraram um ótima movimentação e controle de pés além da troca de golpes
Não sei como ficaria o Kira A e o Kimimaro sem Yoroi e Kekkei Genkai
Sasuke e Itachi também mostraram um bom nível mas não sei se sobressaem mais que os outros sem Sharingan

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
É difícil dizer.

Começando pelas pontuações em DB’s e derivados, os únicos personagens, além do Might Guy e do Rock Lee, que possuem a pontuação máxima na categoria de Taijutsu são os seguintes:

Hiruzen (DB1, 2);
Tsunade (DB3);
Sakura (Boruto);
Sasuke (Boruto);

Há outros personagens que só tiveram suas pontuações mostradas até o DB3, mas acredito que tenham atingido a pontuação máxima durante a Quarta Guerra ou após, como o Neji e a Hinata. E ainda há muitos outros que sequer tiveram suas pontuações reveladas, mas certamente receberiam notas máximas, como deve ser o caso dos Raikages e do Killer Bee. E também existem as “dividindades”, o Kinshiki conseguiu superar o Sasuke na trocação corpo-a-corpo, por exemplo, enquanto o Momoshiki teve peito para competir com Naruto e Sasuke ao mesmo tempo.

Acho que o Kakashi e Asuma também merecem uma menção honrosa.

Eu realmente não sei quem ficaria em terceiro lugar, mas seria um desses citados provavelmente.

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
Isso até me lembra um certo tópico
Top 10 ninjas em Taijutsu

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
@Justinboll killer bee é mais kenjutsu, Sakura e Tsunade ultilizam chakra, e carecem de velocidade,kinshiki usa shunshin com estilo raio, Sasuke e os hyugas doujutsu, provavelmente hiruzen e os raikages até sem o manto de raio seriam fortes candidatos ao 3° lugar, kakashi treinou com o guy a vida toda provavelmente ele tbm é um candidato mas ele dependia do sharingan aí não se sabe ao certo e pelo seu estilo de luta usando mais ninjutsu não posso afirmar,mas sinceramente iria de kakashi ou os Raikages pela forma física, hiruzen carece de feitos apenas notas em dB,e aquela luta de taíjutsu entre Kakashi e obito no Kamui me fazem acreditar que o Kakashi seria um grande candidato,mas ficaria entre esses que você citou mesmo.

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
Sakura e Tsunade usam chakra apenas para reforçar suas técnicas e força bruta
Tsunade já tem esquiva e força acima da média sem o uso do controle
Se você pode considerar o raikage sem o manto então poderia considerar a Tsunade base também

A movimentação e estilo de batalha do Killer Bee, Hidan, Sasuke etc mesmo sendo kenjutsu/bukijutsu ainda são artes marciais
Mas tudo bem não considerá-los porém Killer Bee mostrou sim um taijutsu de alto nível

A questão dos Hyugas o @Nick Hyuuga pode falar melhor do que eu
Porém mesmo sem o byakugan eles ainda são artistas marciais poderosos
Mesmo sem enxergar a circulação eles ainda contam com técnicas versáteis e eficazes
Mas tirar o doujutsu logo deles é sem sentido

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
Apenas não acho a tsunade base o suficiente,ela é muito boa apenas em força,em técnica, agilidade, velocidade, reflexos etc.. tem outros superiores.

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
Neji é o mais habilidoso. Outros podem ser mais fortes, mas a técnica dele, ninguém tem, além dos dois citados aí.

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? Scree211
"Sua postura cristaliza a dinâmica do corpo em uma magnífica demonstração da arte do combate corpo a corpo"

Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? Scree212
"O poder máximo de Tsunade é impressionante como o de uma Deusa da Guerra"

Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? 20200279
"Suas habilidades médicas e de combate são incomparáveis"

Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? 20200320
"Ninguém foi capaz de adquirir as técnicas dela"

E o bônus de ser a única a conseguir esses feitos sem Reflexos,Técnica,Velocidade e agilidade
Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? 20200861

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
Não sabia que a Tsunade lutava usando apenas taijutsu,em nem um momento falei que ela era ruim nos atributos citados apenas que tinham melhores.


Trazer feitos e elogios sobre outras coisas é irrelevante para esse tópico.

"Ninguém foi capaz de atingir as técnicas dela"sakura só não atingiu mas superou,a fã base da Tsunade aqui é chata msm viu,pensei que era exagero.

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Não sabia que a Tsunade lutava usando apenas taijutsu,em nem um momento falei que ela era ruim nos atributos citados apenas que tinham melhores.


Trazer feitos e elogios sobre outras coisas é irrelevante para esse tópico.

"Ninguém foi capaz de atingir as técnicas dela"sakura só não atingiu mas superou,a fã base da Tsunade aqui é chata msm viu,pensei que era exagero.


Naaaaao, a parte de baixo n era pra vc
Citaram isso aqui e eu confundi os tópicos:
Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? 20201011 :,)

Jiraya se refere a Grande guerra, segundo ele ninguém que estava la era superior a Tsunade em combate
Ele coloca ela acima de:
-Jiraya
-Orochimaru
-Hiruzem
-Hyugas
-Terceiro Kazegake
-Chiyo
-Might Duy
-Sakumo

Citações são citações

Difícil a Sakura superar a Tsunade tendo apanhado pro Shin

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
A probabilidade do jiraya conhecer detalhadamente as habilidades de todos esses ninjas é quase nula, únicos que ele conhece bem é os sannins e o hiruzen, outros ninjas que você citou ali talvez ele nem conheça,hyugas? agora todos hyugas são gênios e habilidosos?pq se tu falar que a tsunade é mais técnica e mais rápida que o Neji eu paro,e os feitos do Sakumo e duy na época eram muito maiores que os da tsunade,duy era um gennin pq jiraya colocaria a tsunade abaixo dele?mas o feito dele contra os espadachins superam os da tsunade na época,Sakumo era superior aos sannins na época a fala do Minato na época levava a entender isso,sem contar o fato dele ter derrotado os pais do sasori a fama do Sakumo na guerra era superior a dos sannins o que leva a acreditar que ele tem mais feitos na guerra,mas jiraya nunca lutou ao lado dele provavelmente, ou não conhecia tão bem como ele conhecia a Tsunade pra falar isso.

Última edição por HATAKEZINHO em Dom 11 Out 2020, 22:44, editado 1 vez(es)

descriptionQual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? EmptyRe: Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra?

more_horiz
Fūko escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:
Não sabia que a Tsunade lutava usando apenas taijutsu,em nem um momento falei que ela era ruim nos atributos citados apenas que tinham melhores.


Trazer feitos e elogios sobre outras coisas é irrelevante para esse tópico.

"Ninguém foi capaz de atingir as técnicas dela"sakura só não atingiu mas superou,a fã base da Tsunade aqui é chata msm viu,pensei que era exagero.


Naaaaao, a parte de baixo n era pra vc
Citaram isso aqui e eu confundi os tópicos:
Qual o 3° melhor usuário de taijutsu da obra? 20201011 :,)

Jiraya se refere a Grande guerra, segundo ele ninguém que estava la era superior a Tsunade em combate
Ele coloca ela acima de:
-Jiraya
-Orochimaru
-Hiruzem
-Hyugas
-Terceiro Kazegake
-Chiyo
-Might Duy
-Sakumo

Citações são citações

Difícil a Sakura superar a Tsunade tendo apanhado pro Shin


Onde foi dito isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos