Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

+9
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Senhor Cobra
Viveque
HATAKEZINHO
arcanoftw
Comando Omega
Thousand Mirrors
Igorluiz589626
13 participantes

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
O rasengan afetou ele:

 Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 Screen12


Dúvido muito que um soco da Sakura/Tsunade, rasenshuriken, chidori do Sasuke,Kirin, relâmpago roxo, futon da Mei, C0 entre outras coisas não passem por aquela defesa.

Rasengan não afetou, ele transformou a parte que recebeu o ataque em diamante inutilizando o ataque , nem satetsu do shinki feriu ele , o mesmo para Katons , raitons upados por modo sábio, kinjutsu e etc ,o cara tem um domu 2.0 só que não é um jutsu de terra como do Kakuzu , então tecnicamente ele não é fraco contra elemento Raio ..

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Não sei se vocês perceberam, mas a série da a entender que essa defesa tem um limite, provavelmente algo mais forte que o rasengan do Boruto seria o bastante para feri-lo. Deepa deve ter dificuldades contra oponentes nível Kage!

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Ele provavelmente vai ser derrotado por aquele Rasengan do Boruto, que com certeza não é uma técnica nível Jounin, quem dirá Kage.

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Seijin escreveu:
Não sei se vocês perceberam, mas a série da a entender que essa defesa tem um limite, provavelmente algo mais forte que o rasengan do Boruto seria o bastante para feri-lo. Deepa deve ter dificuldades contra oponentes nível Kage!

Talvez o limite seja usar demais ,mas até momento nada dito com clareza.

Mais forte que Rasengan i completo ? Vejamos Katons ?? Raitons de jounnins ??ataques upados por modo sábio ?? Kinjutsu ?? Satetsu ?? Armas ??

Porque nada disso foi o suficiente ,talvez seja derrotado sim pelo novo rasengan, assim como o Kakuzu neh ??

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Que Raiton e Katon de Jounin @Igorluiz589626 ?

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
 Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 150950350

Última edição por arcanoftw em 12/10/2020, 21:53, editado 1 vez(es)

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
@ShinobinoKami

3 Raiton Bushin de 3 jonins da Nuvem
'-' :


E um Senpo: Hebimikazuchi do Mitsuki (senninka)
Que é no mínimo nível Jonin!
O katon foi do Konohamaru no primeiro ataque dele ao deepa no ep 166!

@igorluiz589626

Não acho o rasengan do boruto vai ser forte o suficiente pra "ignorar" uma defesa de diamante!

Na minha opinião, o time do Boruto (seja com kakashi ou formação do time 7 konohamaru) vai abrir uma brecha aonde o deepa estara indefeso para atacar!

se é que vai ter Revanche agora!

dizer que o rasengan do bolt vai ser capaz de atravessar um defesa tão OP é pura especulação '-'

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
@ShinobinoKami o kirin acaba com ele acho óbvio,mas agora outros raitons como o Raikiri Sōsenkō,Raiton Raijū Tsuiga as variações do chidori que o Sasuke usa,acho que um shiden/raikiri já machucaria ele,mas não sei se seria o suficiente,mas provavelmente o deepa não vai dar muito trabalho vai ser derrotado facilmente ah não ser que mostre mais coisas.

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
@arcanoftw Raiton Bunshin não é uma técnica ofensiva. O Hebimikazuchi do Mitsuki em lugar nenhum se compara a um Raikiri, Nukite, Chidori ou Shiden.
Esse Katon do Konohamaru eu realmente não lembro.

@HATAKEZINHO não estou falando nem das técnicas de um nível tão alto, mas o Deepa com certeza não foi acertado com nada do nível de um Raikiri. Acho que a técnica mais forte que usaram nele foi aquele Kinjutsu.

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Foi como eu disse um shiden já machucaria ele.

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Pessoal o que eu disse é que deepa Tankou muitos jutsus , eu sei que não foram técnicas Op ou nível kage ,mas o que eu enfatizei é que deepa usa uma transformação na qual não é proviniente de donton e que sim ,poderia ignorar mesmo técnicas de Raiton extremamente poderosas ,devido a isso , to especulando ?? Sim , assim como muitos também estão considerando que ele seria ferido ou morto( estão também especulando ) , sendo que até o momento nenhuma técnica ou raiton o feriu, nem mesmo o kinjutsu ..

O domu do Kakuzu foi perfurado por ser uma técnica do estilo donton e isso foi falado e enfatizado na luta , o que é fraco contra Raiton , essa vantagem Kakashi ou outros users não possuem sobre o deepa , então poderia sim ele resistir a chidori , shinden e variantes , existe essa possibilidade ..


@Shinobi no kami
Deepa já counterou : taijutsu base , kenjutsu base do Omoi (guarda do Raikage atual ), ele aguentou clones de raitons , aguentou cobra de raio do mitsuki, aguentou um Katon do konohamaru que se não me engano é o mesmo que Hiruzen usou na luta contra os kages edos  , ele aguentou um Rasengan imperfeito do Boruto , um kinjutsu dos irmãos ,Depois aguentou outra técnica de raiton do mitsuki upada pelo modo sábio e mais recentemente , ele aguentou ataques de satetsu , na qual o mesmo se despedaçou ao entrar em contato com seu corpo .. Ele ainda foi paralisado pela técnica do shikadai e o quebrou e jogou chochou girando para fora ..

Sei que não é os melhores feitos do universo  ,mas já dá para deduzir um pouco sobre sua resistência .. não tô falando que ele sobrevive a jinton ou técnicas muito Op , até porque faltam feitos ,mas algumas de nível elite ele poderia sim ..

Que ninja comum fica parado e é acertado por Katon ou raiton e não sofre dano nenhum ??
Que faz satetsu se partir ??
Que sobrevive a uma explosão de kinjutsu ??

@arcanoftw


Sim , eu acho que existe uma pequena chance dele talvez ser derrotado pelo Rasengan do Boruto, não que ele passaria pelo diamante ,mais sim quando o mesmo estiver desativado e tals ,para trazer uma nostalgia sabe ?? Naruto vs Kakuzu ..até o rasengan do Boruto está sendo jogado e é de vento ..
Mas concordo com você , se for vai ser ele desativado e em equipe , seria mais plausível ,mas acho que m vai ter revanche mesmo não  .

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Eu só vi ele lutando nesse capítulo e ele pareceu ter um limite pro jutsu tanto que ele olha pra mão saindo fumaça

Parece que tem limite de quanta matéria consegue criar e manipular, acho que isso seria mais útil pra saber sobre como vencer ele do que saber o que poderia quebrar a defesa dele


Até pq tem poucos feitos, como falaram tenacidade do diamante é muito menor que sua dureza então um socao dos personagens fortes fisicamente teoricamente poderia quebrar

Embora isso no universo dos animes seja bem ignorado, geralmente tenacidade e dureza do diamante são iguais

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Só uma pergunta a defesa dele não é de carbono?se carbono e diamante são a msm coisa ou tem carbono no diamante ignorem sou muito burro em química sksk.

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Só uma pergunta a defesa dele não é de carbono?se carbono e diamante são a msm coisa ou tem carbono no diamante ignorem sou muito burro em química sksk.


O elemento carbono (símbolo C, número atômico 6) forma as substâncias grafite e diamante de forma natural e os fulerenos de forma artificial.

São chamados de formas alotropicas de um elemento quando ele gera duas ou mais substâncias diferentes

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Ata já tinha visto isso só esqueci,mas aínda existe uma diferença entre carbono e diamante não?

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Ata já tinha visto isso só esqueci,mas aínda existe uma diferença entre carbono e diamante não?



Carbono é substância que forma o diamante

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Que personagem com cara de filler da poha

Voces falaram de Modo diamante e Domu mas me lembrou do kidomaru

 Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 06
 Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  - Página 2 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/194/06.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/194/07.jpg



Quanto ao sasori nao entendi


E fraqueza, provavelmente o impacto que ele aguenta deve ser parecido com o do kakuzu mesmo, entao, FRS, Okashou e cia provavelmente funcionariam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos