Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

+9
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Senhor Cobra
Viveque
HATAKEZINHO
arcanoftw
Comando Omega
Thousand Mirrors
Igorluiz589626
13 participantes

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  Empty Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Bom como sabemos o Deepa pode  absorve o carbono e acabar por transformar parte do seu corpo ou Todo o mesmo em um tipo de diamante ganhando então uma resistência absurda .. Podemos até dizer que é um Domu 2.0 só que melhor, visto que não é fraco contra técnicas de Raiton ..

O mesmo já aguentou taijutsu/kenjutsu base, Rasengan incompleto do Boruto , Katon do konohamaru e jutsus a base de raiton, como clones ou ataques upados pelo modo sábio do Mitsuki , isso sem mencionar o kinjutsu de um dos irmãos ..  Hoje o Shikadai acabou por confirmar que o Deepa possui um corpo de Diamante de tão duro/resistente que ele é , algo que  fica evidente quando o Shinki tem seu satetsu quebrado ao atacar o mesmo , seu punho negro simplesmente se desfaz ,assim como suas defesas ..

Na opniao de vocês , Qual seria então a fraqueza do Deepa nessa forma ?? E me diga se ele poderia vencer ninjas como Sandaime kazekage ou Sasori , visto que danos físicos ,como armas ou mesmo satetsu não podem sequer o ferir, e se bobia podem não serem o suficientes para para lo , visto serem atravessados como viemos quando ele uniu as mãos e lá foi um único bloco demolindo o mesmo ..

Os: deepa ganha resistência e força bruta ..

Comentem

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Um soco da Sakura pulveriza ele :sasaki:
Talvez ele possa morrer asfiixado, técnicas como Fuuton da Mei, Jinton, Totsuka, Juken (Hinata vai lutar possivelmente),
Gudodamas (retorno), e Genjutsus são técnicas que podem desestabilizar e matá-lo creio eu

________________________________________________

 Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  Ce12fa10

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Não é exatamente um counter do Sasori,Diamante é o material mais duro mas não é tão resistente quanto muitos imaginam(é possível quebrar com um martelo se você virar do lado certo)

Dureza-resistência a risco
resisência-quanto aguenta antes de se partir

Sasori,Gaara e outros usuários de areia poderia quebrar essa defesa com esmagamento,se pá até um soco de alguém como Sakura,Tsunade ou até Naruto quebra.

Sem falar que Sasori aimda pode envená-lo com bomba de fumaça.

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Primeiro, para temos uma noção de quão resistêntente é a defesa do deepa, precisam de uma refência pra determinar sua "força", Ou seja, A partir do momento em que a defesa do deepa for quebrada teremos uma noção do quão resistente ele é!

É preciso saber o Limite de sua defesa para saber se ele tankaria um soco da sakura/tsunade, por exemplo!

Deepa nem sequer foi arranhado ou ferido!, Logo não temos um limite de sua de sua resistência!

O mesmo "parodoxo" da força do saitama!

@Tópico

Acredito que uma forma de atravessa essa defesa seja atacando o deepa com o mesmo matéria ele usa para se defender!

Sabe aquela analogia de que "só um diamante pode aranhar outro diamante", eu acredito que assim como o Sandaime Raikage, Apenas o Deepa pode se ferir!!

Essa é minha opinião '-'

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Não se sabe ao certo pq até agora ele só sobreviveu a Jutsus de baixa escala mas não ficou com um arranhão, não sei se ele sobreviveria a raitons de alta escala.

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Sua resistência é de fato enorme. Ele simplesmente levou um ataque da areia de ferro do Shinki sem nenhum dano aparente. Sua resistência é capaz de anular o arsenal de vários Shinobis, e o primeiro que eu pensei foi de fato o Sasori. Lâminas e areia de ferro não funcionam, logo seu único meio de finalização seria o gás venenoso.

Sobre a fraqueza do Deepa, acho que qualquer um com um poder destrutivo maior possa ignorar sua resistência. Isso inclui: Força física da Tsunade / Sakura, Gōka Messhitsu do Madara, Yōton de Mei e Rōshi, usuários do Susano'o, Futton: Kōmu no Jutsu, Kirin, Ōdama Rasengan, C3 e C2 do Deidara, Hiramekarei Kaihō de Chōjūrō, etc. Não sabemos exatamente ainda o quão poderosa sua resistência de Carbono é, mas essas são algumas apostas. Danos por agressão térmica (Yōton ou Gōka Messhitsu da vida) acho que passariam pela defesa facilmente.

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
@thousand
Não sei se força poderia , talvez sim, mas acho que ácido talvez seja útil já que ele desfaz prejudica diamante na vida real ..

@comendo omega
Acho que deepa pode sim lidar com Sasori , nenhuma arma ou marionete seria problema para ele no corpo de diamante os blocos destruiriam elas , os elementais do Sasori TB não é problema nenhum porque ele ignorou Katon do konohamaru , para fala verdade o corpo do Deepa é até melhor porque até momento não tem fraqueza , sem fala que satetsu não foi capaz de ferir ele e gás venenoso , não é problema porque é só não respirar igual Sakura fez

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@thousand
Não sei se força poderia , talvez sim, mas acho que ácido talvez seja útil já que ele desfaz prejudica diamante na vida real ..

@comendo omega
Acho que deepa pode sim lidar com Sasori , nenhuma arma ou marionete seria problema para ele no corpo de diamante os blocos destruiriam elas , os elementais do Sasori TB não é problema nenhum porque ele ignorou Katon do konohamaru  , para fala verdade o corpo do Deepa é até melhor porque até momento não tem fraqueza , sem fala que satetsu não foi capaz de ferir ele e gás venenoso , não é problema porque é só não respirar igual Sakura fez



E o Deepa vai ficar sem respirar pra sempre ?

e outra o Sasori também pode fazer blocos de satetsu:

 Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  Bcbf0e0891253c94ab9e683c82a12d528bca522ev2_00

(1:30):



edit:

esse vídeo aqui demonstra melhor:



Última edição por Comando Omega em 11/10/2020, 19:39, editado 1 vez(es)

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@thousand
Não sei se força poderia , talvez sim, mas acho que ácido talvez seja útil já que ele desfaz prejudica diamante na vida real ..

@comendo omega
Acho que deepa pode sim lidar com Sasori , nenhuma arma ou marionete seria problema para ele no corpo de diamante os blocos destruiriam elas , os elementais do Sasori TB não é problema nenhum porque ele ignorou Katon do konohamaru  , para fala verdade o corpo do Deepa é até melhor porque até momento não tem fraqueza , sem fala que satetsu não foi capaz de ferir ele e gás venenoso , não é problema porque é só não respirar igual Sakura fez

Ácido da Katsuyu, C4 do Deidara, Amaterasu, Youton da Mei, esses provavelmente também são efetivos, me pergunto oque aconteceria num encontro do Domu do Kakuzu com a defesa do Deepa, já que ambos são considerados defesas semelhantes a diamante, e como acha que seria o efeito do feixe de luz da Delta?

Acredito que para a nova geração derrotar ele a melhor forma seria com Shintenshin do Inojin, Genjutsu da Sarada, possivelmente um Gamayudan dos sapos do Konohamaru ou talvez até dele mesmo, não sei se já tentaram pois não estou acompanhando, mas pelo que foi falado aqui no fórum essas seriam as melhores formas, talvez a absorção de chakra do Nue também

________________________________________________

 Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  Ce12fa10

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Youton, Katon... Duvido que isso funcione contra a defesa de carbono já que iria precisar de mais de 3000 graus de temperatura para fazer o carbono colapsar e fundir, considerando ainda que a tecnica isolou o dano interno que o Raiton + Senjutsu poderia causar, claramente essas técnicas não seriam efetivas para causar dano pela temperatura.

Amaterasu nem funcionaria ao meu ver, se o corpo tiver coberto com esse material, basta Deepa separar as chamas de perto dele já que ele manipula esse material. É a mesma coisa com ácido.

Ainda existe o fato que Kakuzu com o Domu tankou uma patada de uma bijuu flamejante, não creio que qualquer golpe de taijutsu que consiga quebrar a defesa do Deepa que é basicamente um Domu 2.0

Por fim, a defesa do Deepa deve ser atravessada pelo novo Rasengan do Boruto assim como Kakuzu foi derrotado pelo Rasenshuriken do Naruto. Apenas temos que observar se esse novo rasengan do Bolts que saberemos que técnicas podem causar dano no Deepa.

Última edição por Senhor Cobra em 11/10/2020, 23:19, editado 2 vez(es)

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
@thousand
Não sei se força poderia , talvez sim, mas acho que ácido talvez seja útil já que ele desfaz prejudica diamante na vida real ..

@comendo omega
Acho que deepa pode sim lidar com Sasori , nenhuma arma ou marionete seria problema para ele no corpo de diamante os blocos destruiriam elas , os elementais do Sasori TB não é problema nenhum porque ele ignorou Katon do konohamaru  , para fala verdade o corpo do Deepa é até melhor porque até momento não tem fraqueza , sem fala que satetsu não foi capaz de ferir ele e gás venenoso , não é problema porque é só não respirar igual Sakura fez



E o Deepa vai ficar sem respirar pra sempre ?

e outra o Sasori também pode fazer blocos de satetsu:

 Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  Bcbf0e0891253c94ab9e683c82a12d528bca522ev2_00

(1:30):



edit:

esse vídeo aqui demonstra melhor:



Deepa pode absorver o carbono e transformar uma parte ou seu corpo por completo em diamante , nenhuma marionete normal ou armas envenenadas seria suficiente para ferir o mesmo ou matar ele nesse estado, Deepa poderia destruir elas na força bruta já que ele jogou Boruto longe com um peteleco ou mesmo com os blocos a distância ..
Considerando que ele já recebeu ataques de armas, Katons ,Rasengan, kinjutsu ,raitons upados por modo sábio e etc , é notório que os elementais do Sasori meio que vão ser igualmente inúteis ..
É válido que o corpo do Deepa nesse estado é até melhor que o do Sasori por hora ,já que não mostrou fraqueza nenhuma , já o Sasori possui o cilindro que se for acertado ou destruído causaria a morte dele na hora .

O satetsu é algo extremamente interessante ,porém vimos no episódio de hoje que sequer foi capaz de ferir o Deepa , quando o Shinki usou o punho de satetsu quem se quebrou foi o satetsu não o Deepa , eu até entendo você falar dos blocos e tals ,mas deepa VAROU o satetsu com seus pequenos blocos , foi ele juntar as mãos e mandar um UNICO mega sônico que a defesa de satetsu desabou junto com shinki, ou seja ele poderia acaba por fazer o mesmo ..

Você citou veneno , eu até compreendo , porém é aquilo né ?? Sakura que foi presa ao meio da névoa não foi morta , acredito que deepa também possa sobreviver ,segurando a respiração ..

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Bom como sabemos o Deepa pode  absorve o carbono e acabar por transformar parte do seu corpo ou Todo o mesmo em um tipo de diamante ganhando então uma resistência absurda .. Podemos até dizer que é um Domu 2.0 só que melhor, visto que não é fraco contra técnicas de Raiton ..

O mesmo já aguentou taijutsu/kenjutsu base, Rasengan incompleto do Boruto , Katon do konohamaru e jutsus a base de raiton, como clones ou ataques upados pelo modo sábio do Mitsuki , isso sem mencionar o kinjutsu de um dos irmãos ..  Hoje o Shikadai acabou por confirmar que o Deepa possui um corpo de Diamante de tão duro/resistente que ele é , algo que  fica evidente quando o Shinki tem seu satetsu quebrado ao atacar o mesmo , seu punho negro simplesmente se desfaz ,assim como suas defesas ..

Na opniao de vocês , Qual seria então a fraqueza do Deepa nessa forma ?? E me diga se ele poderia vencer ninjas como Sandaime kazekage ou Sasori , visto que danos físicos ,como armas ou mesmo satetsu não podem sequer o ferir, e se bobia podem não serem o suficientes para para lo , visto  serem atravessados como viemos quando ele uniu as mãos e lá foi  um único bloco demolindo o mesmo ..

Os: deepa ganha resistência e força bruta ..

Comentem


Impossível saber, a técnica não foi explicada.

A técnica é uma transformação de natureza? Talvez uma hiden ou até kekkei genkai? Não tem como saber. O Domu, por exemplo, era uma transformação de natureza em que o Kakuzu transforma a pele em Doton tão duro quanto diamante.

Seguindo uma lógica físico-química a técnica é como uma armadura de fibra de carbono, que não tem baixa resistência a nenhum tipo de esforço, mas quanto alcança o ponto de ruptura, quebra tudo de uma vez, como um vidro super resistente.

Além disso tem as fraquezas que fogem desse campo, de defesa e ataque físico. Genjutsu, envenenamento, técnicas que ignoram resistência, como Enton e Kamui, etc.  

Não sabemos como o Sandaime Kazekage lutava. Sasori tem técnicas que envolvem envenenamento.

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
O rasengan afetou ele:

 Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  Screen12


Dúvido muito que um soco da Sakura/Tsunade, rasenshuriken, chidori do Sasuke,Kirin, relâmpago roxo, futon da Mei, C0 entre outras coisas não passem por aquela defesa.

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
O rasengan afetou ele:

 Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  Screen12


Dúvido muito que um soco da Sakura/Tsunade, rasenshuriken, chidori do Sasuke,Kirin, relâmpago roxo, futon da Mei, C0 entre outras coisas não passem por aquela defesa.

Rasengan não afetou, ele transformou a parte que recebeu o ataque em diamante inutilizando o ataque , nem satetsu do shinki feriu ele , o mesmo para Katons , raitons upados por modo sábio, kinjutsu e etc ,o cara tem um domu 2.0 só que não é um jutsu de terra como do Kakuzu , então tecnicamente ele não é fraco contra elemento Raio ..

description Deeppa  e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??  EmptyRe: Deeppa e seu modo Diamante ,Qual fraqueza ?? counter Sasori ??

more_horiz
Não sei se vocês perceberam, mas a série da a entender que essa defesa tem um limite, provavelmente algo mais forte que o rasengan do Boruto seria o bastante para feri-lo. Deepa deve ter dificuldades contra oponentes nível Kage!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos