Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

5 participantes

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Kongo fusa dessa temporada pode usar a barreira?

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
A ficha Konan dá esses 2 fatores:

- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken; todos os outros jutsus e capacidades do Shikigami no Mai exceto 600Bi


O Corpo Kami não dá os papeis explosivos e nem os jutsus de papel citados.


Vou ser mais específico para depois não me nerfarem. :yoda:

A Konan tem a capacidade de ocultar seus papéis gerados e camuflá-los em meio a superfícies da luta, como na imagem abaixo que ela camuflou a localização do Nagato em uma árvore em meio a uma floresta e quando ocultou os 600 bilhões de explosivos no mar de Amegakure.

NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 16

Essa capacidade vai vir inclusa ao Shikigami no Mai ou é específica da ficha da Konan, visto não ser uma técnica extra especificada no Databook ?

Outra coisa... No espaço de jutsus rank S, está que o Shikigami no Mai pode ser escolhido, necessitando do Corpo Kami para tal. Porém como habilidade H1, o corpo Kami diz que já vem incluso o Shikigami no Mai.

● Shikigami no Mai (Dança do Shikigami) (Requer corpo Kami)
● Corpo de Papel (utilidades diversas; vem com Shikigami no Mai)

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Deva Pack: Shinra Tensei + Banshou Ten'nin (requer Rinnegan não-implante)

Outra coisa que reparei é que essa habilidade é exclusiva para a ficha Pain e Rinnegan, só que ambas as fichas já ganham o Shinra Tensei gratuitamente. :heheh:

Acho muito mais viável deixar essa habilidade para ser escolhido para implantes, visto que ninguém com ficha Rinnegan/Pain vai escolher isso por já ganhar o Shinra Tensei de bônus na ficha.


E pelo amor de Deus, Chibaku Tensei rank S, só podendo ser usado pelas fichas originais do Rinnegan e ainda ser destruído por um RasenShuriken que qualquer um pode pegar como jutsu rank A é pedir para ninguém pegar esse jutsu.

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Again escreveu:
Kongo fusa dessa temporada pode usar a barreira?

Se nas regras não tiver nada dizendo que está limitada a barreira, pode sim. Pelo que me lembro, pode sim usar a barreira. Só dá uma olhada nas regras se não diz nada sobre, visto que as regras basicamente eu copiei da temporada passada só.

Heisenberg escreveu:
Vou ser mais específico para depois não me nerfarem. :yoda:

A Konan tem a capacidade de ocultar seus papéis gerados e camuflá-los em meio a superfícies da luta, como na imagem abaixo que ela camuflou a localização do Nagato em uma árvore em meio a uma floresta e quando ocultou os 600 bilhões de explosivos no mar de Amegakure.
Nas regras diz que dá o corpo papel e seus jutsus. Eu se for o juiz da luta, diria que isso é uma habilidade ou do Nagato de criarem alguma ocultação de chakra ali, então como juiz eu não consideraria isso como um poder do corpo papel/ficha konan. Porém outro juiz pode pensar diferente, caso tu argumente e prove que esse fator de ocultar a presença é um jutsu de papel e nada tem a ver com outra possível habilidade do nagato/konan.

Esse é um dos casos que provavelmente o entendimento do juiz sobre Naruto que vai decidir, assim como tu e eu provavelmente temos entendimento diferente sobre, por exemplo, o Doton: Domu, outra técnica polêmica. :horak:

@Heisenberg

Concordo sobre o rinnegan, isso devia ter sido melhorado. Porém vai ficar pra próxima temporada visto que a maioria já mandou suas fichas :pat:

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Nas regras diz que dá o corpo papel e seus jutsus. Eu se for o juiz da luta, diria que isso é uma habilidade ou do Nagato de criarem alguma ocultação de chakra ali, então como juiz eu não consideraria isso como um poder do corpo papel/ficha konan. Porém outro juiz pode pensar diferente, caso tu argumente e prove que esse fator de ocultar a presença é um jutsu de papel e nada tem a ver com outra possível habilidade do nagato/konan.


Não é um jutsu do Nagato, é da Konan mesmo. Mas por mecanismos de similaridade com o camaleão, possa ser que um tenha ensinado para o outro ou vice-versa.

Kami no Shisha no Jutsu
Ninjutsu – Ataque, Suplementar, curto alcance, médio alcance, longo alcance – Rank A
Usuários: Konan

Um grade ato de um “Deus” que incorpora em si toda a criação!!
O ninjutsu de Konan que transforma seiscentos bilhões de Kibaku fudas em um cenário. A transformação é sofisticada o suficiente até para enganar a habilidade do Sharingan. A explosão criada pela corrente de Kibaku Fudas é impossível de evitar, independente do jutsu que se use. Até o Jikukan Ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, pode tomar a aparência de solo ou até água.

↑Uma parede de Kibaku Fudas que se passa por água engole o alvo. Depois disso, resta apenas uma explosão implacável que se livra do alvo.

Olha o Databook do Kami no Shinsha na parte em negrito e subilhado. Essa técnica é apenas uma criação em massa de papéis explosivos, nada além disso. A habilidade da Konan de ocultar seus origimais e camuflá-los no ambiente é característico dela mesmo, como no exemplo que trouxe no post anterior dela ocultando seus papéis sob o formato de uma árvore em meio a uma floresta.

Ai o que eu quero saber se isso vai ser considerado como parte do Shikigami no Mai, visto ser a técnica que base da Konan de manipulação dos papéis que ela gera ou se é uma habilidade exclusiva da ficha Origami. Porque não tem Databook específico falando dessa habilidade de ocultar papéis.

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Minha ficha chegou aí?

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nas regras diz que dá o corpo papel e seus jutsus. Eu se for o juiz da luta, diria que isso é uma habilidade ou do Nagato de criarem alguma ocultação de chakra ali, então como juiz eu não consideraria isso como um poder do corpo papel/ficha konan. Porém outro juiz pode pensar diferente, caso tu argumente e prove que esse fator de ocultar a presença é um jutsu de papel e nada tem a ver com outra possível habilidade do nagato/konan.


Não é um jutsu do Nagato, é da Konan mesmo. Mas por mecanismos de similaridade com o camaleão, possa ser que um tenha ensinado para o outro ou vice-versa.

Kami no Shisha no Jutsu
Ninjutsu – Ataque, Suplementar, curto alcance, médio alcance, longo alcance – Rank A
Usuários: Konan

Um grade ato de um “Deus” que incorpora em si toda a criação!!
O ninjutsu de Konan que transforma seiscentos bilhões de Kibaku fudas em um cenário. A transformação é sofisticada o suficiente até para enganar a habilidade do Sharingan. A explosão criada pela corrente de Kibaku Fudas é impossível de evitar, independente do jutsu que se use. Até o Jikukan Ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, pode tomar a aparência de solo ou até água.

↑Uma parede de Kibaku Fudas que se passa por água engole o alvo. Depois disso, resta apenas uma explosão implacável que se livra do alvo.

Olha o Databook do Kami no Shinsha na parte em negrito e subilhado. Essa técnica é apenas uma criação em massa de papéis explosivos, nada além disso. A habilidade da Konan de ocultar seus origimais e camuflá-los no ambiente é característico dela mesmo, como no exemplo que trouxe no post anterior dela ocultando seus papéis sob o formato de uma árvore em meio a uma floresta.

Ai o que eu quero saber se isso vai ser considerado como parte do Shikigami no Mai, visto ser a técnica que base da Konan de manipulação dos papéis que ela gera ou se é uma habilidade exclusiva da ficha Origami. Porque não tem Databook específico falando dessa habilidade de ocultar papéis.

Esse Kami no Shisha não é justamente o 6OO bilhões? Se for, acho que faz parte da própria técnica a ocultação dos explosivos, e pelas regras:

"- Chakram de Papel; Kami Shuriken; todos os outros jutsus e capacidades do Shikigami no Mai exceto 600Bi"


Em todo caso, você pode estar certo também, pois a árvore de papel foi ocultada e não era explosiva, então a Konan talvez tenha uma forma de ocultar ela mesmo nos papeis, embora o Nagato pelo que me lembro que era o responsável pelos sensores não encontrarem ele pois ele mudava a frequência do chakra ou algo do tipo. Mas pelas regras, que já foram postadas e não podem ser mudadas, não fica claro isso. Vai caber ao juiz da luta o entendimento dele, então depender disso para sua ficha funcionar é por sua conta e risco, eu se fosse juiz da luta iria rever databook, olhar novamente as cenas e aí dar minha opinião final.


NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 2538298191



Enfim, aguardo sua ficha até hoje a noite meu bom, que é quando pretendo iniciar as lutas. Boa sorte nas escolhas u.u

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Again escreveu:
Minha ficha chegou aí?

Chegou sim meu chapa, acredito que ela esteja dentro das regras também o/

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
As 5 lutas da primeira fase foram postadas:

Masked VS Omar Pizzarou:
https://www.forumnsanimes.com/t89976-masked-vs-omar-pizzarou-batalha-1-nvs-7

Senhor Cobra VS FeelMyStyle:
https://www.forumnsanimes.com/t89977-senhor-cobra-vs-feelmystyle-batalha-2-nvs-7#1580063

Justinboll VS Darkon:
https://www.forumnsanimes.com/t89978-justinboll-vs-darkon-batalha-3-nvs-7

Gugu Guru VS Inosuke:
https://www.forumnsanimes.com/t89979-gugu-guru-vs-inosuke-batalha-4-nvs-7

Zeno VS Again:
https://www.forumnsanimes.com/t89980-zeno-vs-again-batalha-5-nvs-7

Heisenberg passou por sorteio direto para próxima fase.

Boa batalha para todos. Juízes tão todos selecionados nos tópicos das lutas, espero que todos possam tirar um tempinho pra fazer seu voto e assim não termos muitos atrasos na temporada.

Que a porradaria comece

:gokuok:

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Como vai funcionar a semi final? Vai sobrar 1

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Again escreveu:
Como vai funcionar a semi final? Vai sobrar 1
A tendência é ter algum W.O [ geralmente sempre tem algum ], se tiver algum dá pra encaixar melhor.

Se for uma temporada sem W.O, sem problemas, alguém é sorteado para avançar de fase direto, exceto o tio Heisenberg, visto que já avançou 1 fase por sorteio.

Em um cenário ideal teríamos 16 jogadores inscritos e não teria ninguém avançando por sorteio, mas não chegamos nesse cenário :horak:

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Próxima fase começa hoje?

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Again escreveu:
Próxima fase começa hoje?

Ainda não.

Eu mesmo estou lendo porradas de texto da luta Senhor Cobra vs FeelMyStyle, depois ainda vou julgar outra luta também.

O Masked deve votar também.

Imagino que amanhã deve começar a nova fase com esses votos que faltam

:hmmm:

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Votar aonde? Nem sabia. :fem:

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Votar aonde? Nem sabia. :fem:

1 luta foi por W.O, votei nas outras 2, assim que tu votar começa a nova fase.

@Heisenberg provavelmente está igual o Madara sentado entediado esperando um oponente Tudo vassilaum

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Darkon escreveu:
Masked escreveu:
Votar aonde? Nem sabia. :fem:

1 luta foi por W.O, votei nas outras 2, assim que tu votar começa a nova fase.

@Heisenberg provavelmente está igual o Madara sentado entediado esperando um oponente Tudo vassilaum


Pior que não. :deus:

Essa semana tá meio puxado para mim, só posso argumentar a partir de sexta. No máximo fazer um ou dois parágrafos rápidos para não perder por W.O se começar antes.

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Cade os juízes hjshs

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos