Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

5 participantes

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
ABERTURA OFICIAL E TÓPICO DE REGRAS: https://www.forumnsanimes.com/t89807-abertura-da-temporada-7-narutoversus-regras-sistema


INSCRIÇÕES: https://www.forumnsanimes.com/t89811-inscricoes-narutoversus-temporada-7

Nesse tópico, você pode comentar livremente sobre o evento e tudo relacionado a ele e tirar quaisquer dúvidas do evento. Lembrando que o campeão da temporada anterior @Masked está inscrito no torneio e irá defender o cinturão de campeão.

O que eu espero? Usuários criando fichas monstruosas é o mínimo que eu espero...

O jogo começa em breve!

:gokuok:

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Justinboll

Como tá funcionando o Edo Tensei? Chakra infinito + regeneração igual no mangá? Status de velocidade igual ao que o invocado tinha? Já começa em campo (a partir da segunda batalha)?

Eu só perco se o adversário lidar com o Edo Tensei, né?
Funciona igual tá no tópico das regras:

"Edo Tensei: Pode invocar em campo um adversário qualquer das lutas passadas, mas ele poderá ter apenas 1 jutsu Rank S da sua ficha"

Sim, o corpo do tensei é igual ao mangá, chakra e corpo tensei. Sim, velocidade igual ao que o invocado tinha. Não começa em campo, você tem que invocar a pessoa.

O Tensei vai ficar em campo provavelmente até ser selado/imobilizado, mas se você morrer, você perde a luta, então se o adversário matar você ele ganha a luta.

Edo Tensei é pouco usado porque na primeira batalha é basicamente 1 rank S a menos para você. Da segunda luta em diante, é muito útil, mas como ele deixa você fragilizado na primeira batalha, é algo raro de ser visto.

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
"Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)"

Me perguntaram como funciona a técnica, esqueci quem foi.

Em todo caso, funciona tal como no mangá: você tem um irmão vivendo dentro do seu corpo, que pode sair do seu corpo para lutar tal como Sakon/Ukon. Ao sair, você divide sua stamina em dois, como se fosse um clone, mas aqui o clone é real, possui vida, é basicamente outra pessoa.

A vantagem em relação a um bunshin é que ele é real, carne, músculos, mente, etc, você literalmente vira 2 em campo.
A desvantagem é a stamina da sua ficha sendo dividida para os dois caso se separem. Velocidade e Inteligência são a mesma para ambos, não se divide.

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon, o combo Jinchuuriki da Katsuyu (Souma + Katsuyu) finalmente vai estar validado no NVS ? Rei do Camarote

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Pode trocar jutsu rank S por habilidade H2? :super:

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Heisenberg escreveu:
@Darkon, o combo Jinchuuriki da Katsuyu (Souma + Katsuyu) finalmente vai estar validado no NVS ? Rei do Camarote


:horak: 

Olha nas regras não tem nada contra isso por exemplo, e o tópico das regras dita o jogo. Agora, cabe ao juiz que for votar a luta acreditar que isso daí é possível. Provavelmente se o juiz achar que é algo completamente possível, deve ser válido, se o juiz do tópico achar que não é algo possível, aí não é válido. x.x
Masked escreveu:
Pode trocar jutsu rank S por habilidade H2? :super:

Sim e isso é dito lá no tópico das regras:

Observação: você pode trocar Jutsu Qualquer até Rank S por Habilidade H2. Pode trocar também todos os seus jutsus rank A e B por 1 Jutsu qualquer até Rank S. Somente caso queira!


:gokuok:

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Tengai Houjin tá disponível como rank S ou rank A?

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Again escreveu:
Tengai Houjin tá disponível como rank S ou rank A?

Kekkai: Tengai Houjin tá listado no tópico de regras como rank S.

Tem também a chuva rastreadora, Rank A Suiton, que embora inferior ao Tengai Houjin, tem função semelhante. E claro tem os vários sensores como o H2 sensor olfativo inuzuka que rastreia alvos.

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Darkon escreveu:
Masked escreveu:
Pode trocar jutsu rank S por habilidade H2? :super:

Sim e isso é dito lá no tópico das regras:

Observação: você pode trocar Jutsu Qualquer até Rank S por Habilidade H2. Pode trocar também todos os seus jutsus rank A e B por 1 Jutsu qualquer até Rank S. Somente caso queira!


:gokuok:

Valeu piá, tava com um rank S sem nada pra colocar e nem tinha prestado atenção :xablau:

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Tem diferença entre a habilidade Corpo Kami e a ficha Konan ?

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Acho que essa season já é minha.

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
N tenho tempo nem pra comer ou dormir direito, fora que já fui eliminado precocemente 2x por montar os argumentos bêbado, mas vou participar kkkkkkkkkkkkk, tentar mandar hoje a ficha.

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Quem quiser, temos grupo de Naruto no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HPDo6ZQRG5SFoz2D0WRSFQ

Anda meio parado mas vez ou outra funciona =p

Heisenberg escreveu:
Tem diferença entre a habilidade Corpo Kami e a ficha Konan ?

A ficha Konan dá esses 2 fatores:

- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken; todos os outros jutsus e capacidades do Shikigami no Mai exceto 600Bi



O Corpo Kami não dá os papeis explosivos e nem os jutsus de papel citados.

Zeno escreveu:
Acho que essa season já é minha.

:jojo:
Atlas Titan escreveu:
N tenho tempo nem pra comer ou dormir direito, fora que já fui eliminado precocemente 2x por montar os argumentos bêbado, mas vou participar kkkkkkkkkkkkk, tentar mandar hoje a ficha.

Sempre vejo você com fichas legais, uma hora dá certo x.x

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Kongo fusa dessa temporada pode usar a barreira?

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
A ficha Konan dá esses 2 fatores:

- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken; todos os outros jutsus e capacidades do Shikigami no Mai exceto 600Bi


O Corpo Kami não dá os papeis explosivos e nem os jutsus de papel citados.


Vou ser mais específico para depois não me nerfarem. :yoda:

A Konan tem a capacidade de ocultar seus papéis gerados e camuflá-los em meio a superfícies da luta, como na imagem abaixo que ela camuflou a localização do Nagato em uma árvore em meio a uma floresta e quando ocultou os 600 bilhões de explosivos no mar de Amegakure.

NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas 16

Essa capacidade vai vir inclusa ao Shikigami no Mai ou é específica da ficha da Konan, visto não ser uma técnica extra especificada no Databook ?

Outra coisa... No espaço de jutsus rank S, está que o Shikigami no Mai pode ser escolhido, necessitando do Corpo Kami para tal. Porém como habilidade H1, o corpo Kami diz que já vem incluso o Shikigami no Mai.

● Shikigami no Mai (Dança do Shikigami) (Requer corpo Kami)
● Corpo de Papel (utilidades diversas; vem com Shikigami no Mai)

descriptionNVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas EmptyRe: NVS Temp 7: comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos